Because Of You! escrita por Mrs Swag


Capítulo 55
Happy new year.


Notas iniciais do capítulo

( COLOQUEM ESSA MUSICA PRA CARREGAR >http://www.youtube.com/watch?v=rh4Tos_eo5A )



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/252926/chapter/55

Narrado por Justin.

 Finalmente chegou o grande dia!  Iria reencontrar o amor da minha vida. Eu já estava no Brasil, tinha chegado na noite anterior. Minha vontade foi procurar ela, mais achei melhor não, iria fazer isso a 00:00 noite do dia 31 quer dizer do dia 1 de janeiro.Antes de procurar ela eu fui até Petrópolis, cidade aonde os pais dela nasceram, fui até a antiga casa deles e com a ajuda da Rafaela eu fiz uma surpresa. Rafaela tinha me dado todas as idéias. A minha mãe e a mãe dela estavam no Brasil também, só que elas ficaram no hotel. Eu estava tão ansioso, me arrumei um pouco cedo, coloquei a blusa que a Tifanny mais gostava: uma xadrez preta e branca, com uma blusa roxa por baixo, uma calça jeans preta e um tenis branco com detalhes roxo. O cabelo ficou normal, igual aos outros dias.Finalmente tinha chegado a hora! Me despedi da minha mãe, e da mãe da Tifanny, e fui a sua procura.Sai do hotel era 23:30, eu já fazia uma ideia da onde ela estaria, e não ia ser dificil achar ela. Eu já tinha falado com Elizabete e ela me falou mais ou menos aonde estaria. Eu me atrasei um pouco por conta do engarrafamento, mais tive que dar um jeito quando Elizabete me ligou.
- Justin a Tifanny esta querendo ir embora, ela disse que está cansada.
- Enrola ela mais um pouco já estou chegando - disse indo atrás dela.
 Já eram 23:55 quando a vi  ela estava de costas olhando para o mar com Elizabete e um menino do lado, eu fiquei paralisado pensando no que iria falar pra ela. Ela estava tão linda. Deu 00:00 e  começaram a soltar os fogos, e  eu me aproximei dela devagar. Elizabete e o menino foram se afastando lentamente, sem que ela percebe-se.  
( ESCUTEM A MUSICA QUE ESTA CARREGANDO )
- Minha mãe sempre falou que quando é ano novo e estamos na praia, podemos pular ondinhas e cada uma delas fazer um desejo – riu de olhos fechados - e o único que eu queria fazer agora era ter o Justin aqui. - ela falava olhando pro mar e com a voz meio tristonha.
- Acho que o seu desejo se realizou - disse colocando minhas mãos no seu braço e falando bem perto do seu ouvido, ela se virou e me abraçou forte.
- Me perdoa, por tudo por favor! eu sou um idiota, eu só soube da verdade ...
- Justin! - ela gritou me interrompendo.
- O que? - disse a olhando.
- Cala a boca. - disse ela colocando suas mãos na minha nuca, eu a peguei pela cintura e a beijei, um beijo intenso, forte com vontade, ela nunca tinha me beijado assim, era perfeito. Aqueles fogos em cima da gente, todo mundo olhando, e o Cristo de fundo, era tudo perfeito e estando com ela era mais perfeito ainda.
- Eu amo você! - disse a parando de beijar.
- Eu te amo mais. - disse ela me dando um selinho.
- Senti tanto a sua falta – falei.
- Eu sei, eu também senti a sua.
- Eu te amo, muito, muito e muito - disse a pegando no colo e a rodando.
- Para todo o sempre - disse ela voltando a me beijar.
- Amor a sua mãe ta aqui? – disse, e apenas concordei com a cabeça.
- Sério? Vamos lá agora, eu preciso ver ela Justin, por favor! – fez bico.
- Vamos ter que deixar isso pra amanhã, temos coisas melhores pra fazer hoje - disse super malicioso.
- Temos? - riu
- Temos, vamos até Petrópolis?
- Petrópolis Justin? O que vamos fazer na cidade dos meus pais?
- Surpresa – ri -  vamos ou não?
- Vamos, mais não temos que avisar ninguém?
- Não, eu já cuidei de tudo.
- Então ta bom - disse ela sorrindo, a dei a mão e fomos para o carro
Já tinha combinado tudo com o motorista! Hoje iria ser ótimo, eu iria poder sentir a minha Tifanny novamente, depois de tanto tempo. 
 - Você e suas surpresas né – riu – to com medo.
- Vem aqui então - disse ele abrindo a porta do carro.

Narrado por Tifanny - continuação.
Ele me deu a mão e me levou para a parte da piscina, o caminho estava cheio de luizinhas brilhantes, e o caminho dava até uma cabana que tinha, não era bem uma cabana, era uma casa que meu pai tinha feito. No caminho tinha petalas de rosas vermelhas.Continuamos a andar e logo chegamos na casa, Justin abriu a porta e eu fiquei em estado de choque, começei a tremer mais ainda, estava tudo lindo, tinha uma cama com o lençol branco e com petalas de rosas vermelhas também. Tinha algumas velas em volta, e tinha mais algumas coisas, como chocolate, e doces. 
- Eu estava com saudades. – disse me abraçando por trás.
- Eu também estava, demais. – disse me virando de frente.
- E ai gostou? A rafa me ajudou. – sorriu.
- Amei – sorri – me promete uma coisa?
- Tudo o que você quiser.
- Que mesmo que o mundo conspire contra a gente, você nunca ira me abandonar? 
-Eu prometo, eu amo você.
- Eu também te amo Jus. – o beijei.
Justin foi me beijando lentamente e me levando para trás com cuidado me deitando sobre a cama. Seus toques eram tão únicos, e me deixavam nas nuvens. Aconteceu tudo muito rápido. Quando dei por mim ele já estava dentro de mim, e eu chamava seu nome o fazendo estocar mais forte. Ele por alguns minutos sussurou que me amava, me fazendo sorrir.Acordei no outro dia com o Justin me acariciando. 
- Bom dia meu amor - disse ele me dando um selinho
- Bom dia - disse passando minha mão por seu rosto.
- Durmiu bem? - perguntou ele querendo rir
- Eu não dorrmi Justin, a noite inteira fiquei acordada com você. – ri
- Meu dia hoje vai ser ótimo. – suspirou.
- Porque?
-Porque você foi a primeira pessoa que eu vi quando acordei. – me deu um selinho.
- Aw – sorri – me diz como seria minha vida sem você.
Ele sorriu e me beijou. 
- O que você quer fazer agora?
- Ver sua mãe, to com saudades dela.. da Rafaela, da minha mãe  – ri desanimada. 
- Elas estão aqui também – riu.
- Sério? Ah amor vamos agora, por favor, eu preciso ver elas, por favor - disse fazendo carinha de cahorrinho sem dono.
- Ta amor, vamos - disse ele voltando a me beijar.
 Tomamos banho - na casa lá de baixo - e fomos ver minha mãe, eu estava com tantas saudades. Finalmente tínhamos chegado no hotel. Eu sai do carro correndo, quando entrei dentro do hotel perguntei qual era o quarto da minha mãe para a recepcionista, o Justin ainda estava dentro do carro. A mulher disse que eles estavam no saguão, e iriam tomar café. Corri até lá, e pude ver as três juntas.
- Mãe - falei assim que a vi, ela levantou e eu saí correndo para lhe abraçar.
- Que saudades minha filha - disse ela abraçada comigo.
- Eu que estava mãe, muitas mesmo - disse chorando.
 Depois fui falar com a Rafaela,e depoiscom a sogra - agora eu só a chamava assim - depois tomamos café, e logo depois subi para o quarto da Rafaela.
- E ai amiga, o que aconteceu? - perguntou ela com um ar de curiosidade.
- Ai amiga foi ótimo, simplismente perfeito, perfeito - disse sentando na cama e relembrando a noite.
Conversamos mais um pouco, e depois o Justin foi chamar a gente pra dar uma volta, levei ele no cristo, pão de açucar e assim por diante. Voltamos para o hotel e fomos jantar,minha mãe e a sogra tinham sumido então jantamos só nos quatro.
- Gente vamos pro  cabo frio? - falei
- Aonde? - falou a Rafaela.
- Pro cabo frio. Tem praia lá e essas coisas, é super bonito e minha mãe tem casa lá, vamos?
- Vamos - respondeu os três juntos.
 Terminamos de jantar e fomos para o quarto, quando minha mãe chegou eu falei com ela,e ela falou que poderiamos ir, mais ela tinha que ir junto. Ajeitamos nossas coisas para ir no dia seguinte.
- Você vai dormir aonde? - perguntou Justin quando estavámos subindo para os quartos.
- Com você – sorri. 
Ele me deu um selinho e então entramos no elevador. Eu fui até o banheiro tomei banho e coloquei um pijama e fui deitar. Justin ficou me olhando, passava a mão pelo meu rosto, ele ficava em silencio e isso me deixava apreensiva.
- Justin o que foi? - perguntei
- Nada só estou olhando você.
- Me olhando? Ai Justin isso é meio estranho.
- É te olhando, por que é estranho? eu não posso olhar a minha namorada?
- Pode Justin, pode - disse o beijando.
- Vai agora.. vamos dormir - disse me ajeitando.
- Dormir?
- Justin, olha o comportamento – ri - nossa parece que sou sua mãe assim, mais é serio se comporta - disse o dando um selinho.
- Ta bom né - disse ele apagando a luz e me abraçando..
- Tifanny acorda - disse minha mãe abrindo a cortina do quarto, virei pro lado e não vi o Justin.
- Pra que mãe? - falei colocando o travesseiro no rosto.
- Pra ir pra cabo frio.
- Cade o Justin?
- Já esta lá embaixo, está todo mundo lá já., Anda vai trocar de roupa, você tem 15 minutos! - disse ela saindo do quarto.
 Eu levantei e ainda sonolenta fui tomar banho, prendi o cabelo, coloquei um short jeans preto, uma blusa roxa e rasteirinha, peguei minha bolsa e desci.
- Pronto - disse assim que cheguei perto deles.
-Podemos ir? - falou Justin.
- Podemos - respondi
- Justin e Tifanny vocês vão no carro comigo - falou minha mãe.
- Ta bom - respondi entrando no carro.
 Zayn e a Rafaela foram no outro carro com a sogrinha.
- Vai na frente amor? - perguntei ao Justin.
- Tanto faz, quer que eu vá atrás com você? - perguntou ele.
- Não amor, pode ir com a minha mãe depois você passa pra trás. - disse lhe dando um selinho e entrando dentro do carro, sem ao menos perceber peguei no sono, acordei com o Justin me chamando.
- Que foi Justin? - disse com a vista embaçada
- Acorda, vem comer alguma coisa.
- Não quero,não estou com fome - disse
- Não é possível!  você já esta dormindo a 2 horas e não comeu nada até agora, anda vem - disse ele tentando me puxar.
- Não Justin, pega alguma coisa lá pra mim ta? eu não vou sair daqui.
- Ai como você é teimosa – bufou - o que você quer?
- Tanto faz amor, o que você quiser.. eu quero! – disse.
 Ele fechou a porta do carro e se dirigiu até o mc donald's. Eu estava me sentindo mal, estava enjoada, não tinha vontade de comer. Acho que era por causa da viajem.
- Pronto amor agora você vai comer - disse ele entrando dentro do carro.
- Eu não quero Justin, estou enjoada - disse tirando os fones do ouvido.
- Tifanny você vai comer e pronto acabou, eu vou ficar bravo se você não comer.
- Depois eu como amor, eu juro - disse encostando a cabeça no banco da frente.
- Tifanny esta tudo bem? Você ta pálida.
- Estou bem amor, só estou meio enjoada, daqui a pouco passa.
- Ta bom então - disse ele me beijando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bom, falta mais 4 capitulos p acabar, entao acho q acaba essa semana mesmo! e bom bebês, respondendo o review de uma de vcs: não vai ter segunda temporada. nao posso falar o pq agora mais acho q vcs vao entender!! xoxo..



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Because Of You!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.