Because Of You! escrita por Mrs Swag


Capítulo 3
You do not love me? Impossible.


Notas iniciais do capítulo

capitulo todinho da minha @TaradasdoJubs_ pq ela é uma fofa *-*
qual é gente, apareçam!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/252926/chapter/3

Narrado por Justin.

 A professora ficou dando sermão por eu ter dormindo na aula dela, mais foda-se. Pra minha alegria teria outra aula daquela chata, e dessa vez ela nos fez mudar de lugar, e formar duplas. Quer dizer, ela formou as duplas.
- Justin com Tifanny. – alertou a professora.
Ótimo. Zayn me cutucou, e fez uma cara maliciosa. Ri dele, e juntei as carteiras. Tifanny logo se sentou, e Niall sussurrou alguma coisa em seu ouvido. Ela riu, e que sorriso lindo.
- Oi Tifanny! – sorri
- Oi – respondeu seca.
- E então, tudo bem?
- Tudo. Bom, não me leva a mal, mais só estou sentada com você porque a professora mandou. Então para de falar comigo.
- Nossa, a gatinha é selvagem – brinquei.
- Vai se fuder Bieber! – disse sensata.
- Só se for com você. – maliciei.
- EU TE ODEIO! – gritou fazendo a sala toda olhar pra gente.
- Impossível – rebati rindo, sínico.
-  Não, não é, eu odeio você. Você é ridículo.
- Não é isso o que me dizem.
- Além de ridículo é convencido, af, mereço. – disse passando a mão no cabelo. – Professora, posso mudar de lugar? – perguntou.
Quem ela acha que é pra me tratar assim? Muitas das garotas da sala queriam ter a sorte que ela teve de sentar comigo.
- Não. – disse a professora firme.
- filha da puta – resmungou baixo.
- Aproveite as chances que a vida te dá.. eu estou aqui do seu lado.
- Não chamaria isso de sorte, e sim de azar. – disse fria.
- Varias garotas estariam morrendo pra estar sentadas aqui comigo.
Ela riu sarcástica.
- Garotas não. Vádias.
 Ri dela, e ela parou, olhando pra frente, na verdade pro Harry que sorriu pra ela. Como assim, ela sorri desse jeito pra ele, e não pra mim?
- O que ele tem, que eu não tenho? – perguntei sínico.
- Cérebro.
- Estou tão triste por isso, que nem vou comer hoje.
-  Não perguntei nada. Me deixa em paz. Vai comer suas vadias.
- Não, quero ficar aqui admirando sua beleza.
Porra, essa menina vai ser mais difícil de pegar do que eu pensei.
- Vai pro inferno.
- só se você for comigo.
Ela bateu os pés, e tentou levantar. Eu a puxei pelas mãos, a fazendo sentar de volta. Ela sentou, e me olhou com raiva, e permaneceu calada. O sinal bateu, e ela saiu praticamente correndo, Niall agarrou seus braços, e pude v-la desaparecer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

apareçaaam gente! pls ):



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Because Of You!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.