Stole My Heart escrita por Andrielly Ferreira


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Liamdas!
Desculpem a minha demora pra postar esse cap. Fiquei envolvida com coisas da escola, por isso demorei para escreve-lo.
Mas aqui esta ele. Dedico este capitulo a todas as minhas leitoras e a todas que já deixaram reviews na minha fic. =D
Ah! Se não for pedir demais, poderiam recomendar a minha fic? ;D
Então sem mais demoras, Capítulo 6 pra vocês!!
xoxo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/252888/chapter/6

Minha respiração falhou assim que ouvi aquelas palavras.

Niall esperava calmamente pela minha resposta, enquanto avaliava cada expressão em meu rosto.

Eu estava confusa, não acreditava naquilo que Niall acabara de me perguntar.

- Ir baile... você... eu... juntos? – Foi só o que consegui dizer.

- Sim. Mas se você não quiser tudo bem, eu entendo. Me respondeu ele, já me dando as costas e voltando pelo seu caminho.

- Não, não é isso. – Falei rapidamente, segurando em sua mão, para que olhasse para mim novamente.

Assim que fiz isso, me xinguei mentalmente.

“Charlotte! O que você esta fazendo? Se decida logo.”

Niall se virou e olhou diretamente nos meus olhos.

Ficou esperando por uma explicação minha, enquanto eu pensava no que dizer, depois daquela reação inesperada.

- Você esta me convidando pra ir ao baile de máscaras? – Perguntei novamente.

“Cala a boca Charlotte! Você sabe que é um convite, pare de perguntar isso”. Pensei.

- Sim. Quero saber se você quer ir ao baile comigo. – Me explicou ele.

- Eu nunca fui a um baile, não sei como é. – Disse.

Niall levantou as sobrancelhas e falou:

- Mas não é nada demais. Músicas, bebidas, comidas e pessoas dançando.

Fiquei pensando sobre tudo o que estava acontecendo.

Niall me convidando para ir ao baile e eu sem saber se aceito ou não.

- Vou deixar você pensar sobre o convite e me responde amanhã. – Falou Niall, se despedindo com um aceno de cabeça.

- Eu aceito. – Disse rapidamente.

- O que? – Me perguntou Niall, meio confuso.

- Eu aceito ir ao baile com você. – Respondi.

Niall abriu um sorriso de orelha a orelha. Senti minhas bochechas ficarem vermelhas.

- Então eu combino tudo com você na escola. – Se despediu ele, dando um beijo em minhas bochechas coradas.

Tive que sorrir quando ele fez isso.

Continuei andando a caminho de casa. Estava no mundo das nuvens depois de ter sido convidada para ir ao baile com o menino lindo dos olhos azuis.

Quando percebi, já havia chego ao meu destino.

Subi diretamente para meu quarto, ainda pensando em Niall.

Eu queria mandar um SMS para Mel, mas ela estava na reunião e Alexia no teste.

Resolvi tomar um banho, para esclarecer as idéias.

Enquanto a água escorria pela minha cabeça, eu ia refletindo sobre o que havia acontecido momentos antes.

Niall me convidou para ir ao baile com ele. O menino que eu não tirava da cabeça desde que acidentalmente dei um encontrão nele.

Tudo obra do destino e que destino perfeito.

Acho que estou apaixonada pelo garoto loiro dos olhos azuis.

Desliguei o chuveiro depois dessas conclusões.

Me sequei e coloquei uma roupa confortável para ficar em casa.

http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=57528950

Decidi então mandar um e-mail para Duda, ainda pensando em Niall.

Precisava contar para alguém e minha BFF parecia à pessoa certa.

*mensagem

Duda!

Como estão às coisas por aí?

Aqui posso dizer que esta tudo ótimo.

Necessitava falar com você, mas como o horário daqui é diferente com o do Brasil, resolvi mandar um e-mail, já que nunca sei o que você esta fazendo.

Amiga! Acho que me apaixonei pelo um dos meus 5 novos amigo.

O pior é que não sei como demonstrar isso e agora ele me convidou para ser seu par no baile da escola.

Me ajuda, por favor!

Beijos da loira que ama essa ruiva aí.

§ Charlotte

Assim que enviei o e-mail, escutei a porta lá embaixo bater.

Desci correndo para ver quem era e pelos deuses era Mel.

- Mel! Mel! Preciso falar com você.

- Calma Char! Pelo menos posso largar minha mochila? – Perguntou ironicamente minha irmã, enquanto subia as escadas em direção ao seu quarto. Eu logo a segui.

Chegando lá, Melanie largou sua mochila na cadeira e se sentou na cama. Sentei ao lado dela e fiquei esperando um sinal de que eu pudesse começar a falar.

- Tudo bem Charlotte! Pode me contar. – Disse Mel.

- Depois da aula, enquanto eu vinha pra casa, Niall veio falar comigo. – Comecei. – Ele me convidou para ir ao baile com ele e eu aceitei.

Mel somente ficou me olhando, como se já tivesse previsto tudo isso.

- E então?! Diz alguma coisa. – A incentivei.

- O que você quer que eu diga? Já sabia que isto iria acontecer, é só ver pelo jeito que ele te olha. Mas ele demorou pra tomar essa atitude.

Bem quando Mel terminou de falar, seu celular tocou.

- É um SMS do Harry. – Explicou-me.

*sms

Mel.

Parece que Niall finalmente convidou a Charlotte para o baile e ela aceitou.

Eles não fazem um belo par? ;D

Como foi a reunião?

Xoxo Harry.

Ao ler o SMS, fiquei com as bochechas vermelhas. Até o Harry já sabia.

A Meu Deus!

- Bom, não sou mais a única a saber. Vou responder ao Harry, ok? – Perguntou- me Mel.

Eu só fiz que sim com a cabeça.

*sms

Harry.

A Charlotte acabou de me contar sobre o convite.

Concordo com você, eles fazem um belo par. ♥

Sobre a reunião, já decidimos a maioria das coisas para o baile.

Xoxo

      Mel.

Quando li a resposta de minha irmã, a fuzilei com os olhos.

- Que foi? Acho mesmo que vocês fazem um belo par. – Disse-me ela.

Somente revirei os olhos.

- O que vocês decidiram na reunião? – Perguntei, tentando me distrair.

- O baile vai ser depois de amanhã e vai ser feito no ginásio da escola. – Respondeu-me.

- Família cheguei! – Ouvi Alexia gritar lá de baixo.

Descemos as escadas para encontrá-la.

Lexi quase pulava no mesmo lugar, de tão feliz.

- Qual é o motivo de tanta felicidade Alexia? – Perguntei, já ficando curiosa.

- Eu passei no primeiro teste pra líder de torcida. – Respondeu-me ela, levantando os braços pra cima, comemorando.

Mel e eu a abraçamos e lhe demos os parabéns.

-Então, pra festejar tanta novidade, que tal brigadeiro de panela?- Propôs Melanie.

- Como assim tanta novidade? O que eu não estou sabendo? – Quis saber Alexia.

- Niall convidou Charlotte para ir ao baile e ela aceitou. – Respondeu Mel, tão rápido que nem tive tempo de abrir a boca.

- Parabéns maninha! Finalmente você arranjou um namorado. – Brincou Lexi.

- Ele não é meu namorado, apenas vamos juntos ao baile. – Respondi, dando a língua.

Fomos em direção a cozinha e começamos a preparar o brigadeiro.

Quando já estava pronto, peguei a panela envolvida em um guardanapo e sai a caminho da sala de estar.

Mel e Lexi pegaram as colheres e o granulado e me seguiram.

Nos sentamos no tapete ao centro da sala e começamos a comer o brigadeiro.

- Bom, agora que nós todas vamos ao baile, posso botar minha idéia em pratica. – Falou Alexia.

- Que idéia? – Perguntou Melanie, bem desconfiada.

- Eu vou arrumar nossas roupas para o baile. – Respondeu-lhe Alexia.

- Tudo bem. Não vou ter tempo para isso, já que faço parte do comitê. – Concordou minha irmã gêmea.

Fiquei imaginando Alexia vendo um vestido para mim.

Ela sempre quis me vestir como uma Barbie, só que em tamanho real.

Com vestidos rosas, sapatos com saltos enormes, spray no cabelo e muita maquiagem.

Fiz uma careta só de imaginar tudo isso.

Quando terminamos o brigadeiro, Mel sugeriu que pedíssemos uma pizza.

Concordamos, e enquanto Alexia ia até o telefone, eu fui para a cozinha pegar a Coca-cola.

10min. Depois, a campanhia tocou.

Pegamos a pizza e pagamos o entregador.

Resolvi pegar apenas um pedaço da pizza e um copo de coca-cola.

Subi para meu quarto com a desculpa de que estava muito cansada, mas na verdade, ainda tentava digerir tudo o que tinha acontecido naquele dia.

Depois de alimentada, me deitei em minha cama e fiquei olhando para o teto, que tinha estrelas pintadas como se fosse o céu à noite.

E ali deitada, foi que adormeci, de roupa e tudo.

                                    --------------------------------------------------------------------

Ainda dormia, quando senti que alguém me sacudia e chamava meu nome.

- Charlotte! Charlotte! Acorde, você esta atrasada. – Dizia-me Mel.

Levantei da cama com um pulo.

“A MEU DEUS! Esqueci de arrumar o despertador.” Pensei.

Sai correndo em direção ao banheiro para fazer minha higiene.

Depois peguei a primeira roupa que enxerguei no armário e prendi meu cabelo em um frouxo rabo de cavalo.

http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=57532395

Desci as escadas correndo e só deu tempo de pegar uma maçã, pois minhas irmãs já me esperavam no carro.

- Dormiu mais que a cama? – Perguntou-me Alexia.

Não respondi porque estava com a boca cheia de pedaços de maçã.

Quando chegamos à escola, eu ainda estava meio sonolenta e não prestava atenção nas coisas a minha volta.

Mel me pegou pelo braço e começou a nos guiar para onde deviam estar os meninos.

- Bom dia novatas! – Nos cumprimentou Harry.

- O que a Charlotte tem? – Perguntou Niall, parecendo preocupado.

Alexia me olhou de cima a baixo e respondeu:

- Ela não tem nada, só esta com sono.

Bem na hora o sinal tocou e todos nós fomos para as salas.

Minha primeira aula era de química e parece que a de Harry também.

Ele me acompanhou até a sala de aula e lá, se sentou ao meu lado.

Harry fazia brincadeiras a todo instante, mas parecia ser um aluno aplicado.

Com o passar das aulas, eu ia ficando mais alerta.

Na hora do almoço, peguei um monte de comida e fui me encontrar com o resto do pessoal embaixo da arvore.

Chegando lá, Louis olhou bem para a minha bandeja e disse:

- Caramba Charlotte! Ta parecendo o Nialler com tanta fome.

As bochechas de Niall ficaram vermelhas e eu não fiz nenhum comentário.

De repente Mel aparecei bufando de raiva.

- Como aquela Caroline consegue ser tão mandona? A mania de grandeza dela é um absurdo.

- Também não gosto dela. – Comentou Niall.

- O que aconteceu Melzinha? – Perguntou Harry.

“Peraí! MELZINHA?! Da onde Harry tirou tanta intimidade com a minha irmã? Pensei.

Olhei para Alexia que me olhava de volta como se soubesse o que eu tinha pensado.

Ela só deu de ombros.

- Caroline acha que somos escravos dela. Fica nos mandando fazer as coisas enquanto ela só lixa as unhas. – Explicou Mel.

O sinal tocou avisando que tínhamos que voltar para as aulas.

Eu estava sem a menos vontade. E Mel, tocando no assunto “Caroline”, me lembrou que o baile era no dia seguinte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então Liamdas! O que acharam desse capítulo?
Deixem reviews por favor, e se poderem recomendar ;D
Pro próximo capítulo, prometo que vai rolar BEIJO, só basta saber de qual casal!
Ah! E o niver do Liam é amanhã. O nosso bebê ficando mais velhinho =D
Malikisses Directioners e até o próximo capitulo ♥