Apostas escrita por ElenaraCastro, Isa2017


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo foi feito por mim,pois minha amiga Isa2012 não respodeu,então eu estava sem nada para fazer....Compensando o capitulo anterior aonde eu não fiz nada,so postar,quem fez foi a Isa,então esse foi eu...Espero que gostem e a Isa também.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/252755/chapter/3

B-Bom dia mãe....
Mary-Bom dia filha...Acordou cedo.
MB-E que eu vou sair com a Sara hoje...Ela disse que viu uma coisa inacreditaveis no shopping.
Mary-Desde qundo a Sara ver uma coisa``inacreditavel´´no shopping?
MB-Nem sei quando ela começou a ir ao shopping sem ninguém mandar(riram)
Mary-Mais antes....Toma café da manha...Animada,amanha e seu primeiro dia de aula.
MB-Sei,esta chegando perto para eu   ir para faculdade.
Mary-Vou sentir saudades de você.
MB-Eu também mãe...Mais,vou ficar bem longe do Eckle...Isso e o que importa.
Mary-Filha!Ele e seu pai.
MB-Não parece...Terminei(levantou-se)
Mary-Mais você nem terminou.
MB-Eu faço um lancinho no shopping....Beijos(saiu)
Mary-Adolescentes,sempre com presa.

Morgan saiu e pegou um táxi ate o shopping,quando chegou já viu Sara na entrada esperando.

MB-Que hora você chegou aqui?
SS-A algum tempo...Mais não interessa,vamos(puxou a pela mão)
MB-Que pressa e essa?O que e tão importante pra você ir correndo para o shopping?
(Sara não era do tipo que vive em shoppings,para ela,aquilo era uma perda de tempo)
SS-Vem,e você vai ver(entraram no shopping)Mandei uma mensagem para o Gil,ele deve estar chegando...Vamos logo Morgan.
MB-Calma,espera.

  -------------------------------------------------

NS-E ai Greg.
GS-E ai Nick...Que são as princesas?
NS-Essa aqui e a Luiza,e essa a Ellen.
GS-Oi meninas.
Ellen/Luiza-Oi
GS-Que tal mostramos a escola para elas Nick?
NS-Vamos nessa( entraram na enorme escola)

Greg ficou com Ellen

Nick com Luiza


  -----------------------------------------------------

Catherine acodou e pegou o celular,mandou uma mensagem para o Warrick.

Quarto da Cath.

``Espero que ainda esteja em casa´´

mandou e levantou-se e andou pelo quarto até o banheiro,aonde fez sua higiene matinal e começou a se arruma.

Depois que saiu,foi ver a mensagem que o Warrick tinha mandado para ela.

``Ainda estou,porque?´´

CW-Porque?Só to perguntando(respondeu no celular).

``Vejo você no shopping,te amo´´(mandou de volta).

Pegou a bolsa,guardou o celular e desceu

CW-Bom dia Morgana.(Falou com a empregada que botava a mesa)
Morgana-Bom dia Senhorita Willows.
CW-Ah Morgana,eu da disse que pode me chamar de Cathrine.
Morgana era a nova empregada,por isso ainda tinha toda essa coisa de ficar chamando pelo sobrenome.
Morgana-Perdão senho...Que dizer,Cathrine.
CW-Voce sabe aonde esta meu pai?
Morgana-Ele saiu logo cedo.
CW-Oh...Tudo bem(fez uma cara de decepcionada).
Morgana-Ele disse que voltava logo.
CW-E o que ele sempre diz...Mais,agora vou tomar meu café da manha,porque tenho que encontra meu namorado(falou e começou a tomar café da manha,terminou e saiu para encontra Warrick no shopping)

Cw-Jorge,me leve para o shopping.
Jorge-Pode deixar Cath.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então,espero que gostem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apostas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.