Apostas escrita por ElenaraCastro, Isa2017


Capítulo 22
Capitulo 22 - O Final


Notas iniciais do capítulo

Sim... O final!
Eu disse no anterior que ia postar amanhã, mas decidi encerar logo de uma vez.
Queri me desculpar, em meu nome e no nome da Elle, por ter demorado tanto pra fazer esse final, e gostaria de agradecer de coração, quem leu, favoritou, recomendou... Obrigada!

Boa leitura, e até a próxima estória.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/252755/chapter/22

A segunda-feira chegou rápida e com ela o retorno das aulas, e com isso o retorno do caos. Todos pareciam magoados e chateados de alguma forma, os alunos com certeza por causa do fim do final de semana. Mas para Greg, Sara, Morgan, Gil e Hetler o motivo era outro, e envolvia o sexo oposto.

Morgan tentou falar com a morena, que lhe lançou um olhar frio e não lhe dirigiu a palavra, a loira deduziu que estava de mal humor e não se importou.

Gil tentou achar Hetler, mas não a encontrou, chegando á conclusão que ela talvez não tivesse ido a escola, mas a verdade é que ela o estava evitando.

Greg mal chegou á sala de aula, e foi confrontado por Rilary querendo satisfações pelo fato do garoto ter ficado com Ellen, o loiro se limitou a dizer que não era verdade, só para evitar o caos por algum tempo. A moça sorriu e insistiu para se sentar ao lado do mesmo na sala de aula.

(...)

As horas passaram rápido, e logo o horário do almoço chegou. O sinal tocou indicando isso.

Greg estava caminhando rumo ao refeitório sozinho, quando de repente Ellen cruzou o seu caminho.

– Que história é essa de negar que nós ficamos? – a loira começou, gritando e atraindo olhares de outros estudantes que passavam por ali.

– Foi um erro, e eu não neguei, só não queria render assunto com a Rilary.

– Aquela chata estava te chateado, é isso?

– Você também me chateia Ellen. – disse seco atraindo surpresa dos bisbilhoteiros que rondavam a conversa.

– Eu te chateio? Pra ficar comigo eu não te chateio, não é? – lágrimas começaram a se formar no rosto da moça.

– Me desculpe por isso, eu não mereço você e nem a Rilary, eu não sou o cara certo pra ninguém, ok?

– Tem razão, eu espero que você apodreça sozinho! – gritou a menina dando costas e saindo chorando. Atraindo ainda mais olhares.

O rapaz suspirou fundo, lamentava ter magoado Ellen, mas no fim talvez isso tivesse sido o melhor.

(...)

Sara entrou no refeitório e foi se sentar bem no fundo, longe de todos.

– O que esta fazendo aí? – se aproximou Morgan, sorrindo para amiga, que de novo lhe fitou séria.

– Cadê o seu namorado?

– Que namorado, esta maluca? – disse a loira já se sentando.

– Gil.

Morgan riu, mas parou quando viu que a outra falava sério.

– É sério? – questionou supressa.

– Eu vi vocês no shopping. – disse Sara, deixando a sua magoa transparecer em sua voz.

– Aquilo? – voltou a sorrir.

– Do que tanto ri? – desta vez a morena foi grossa.

– Eu meio que estava querendo fazer ciúme no Greg, e usei o Gil. – disse sorrindo torto, vendo o rosto da amiga relaxar.

– Ciúme de mim? – Morgan se virou, e quando o fez encarou um sorriso safado.

(...)

Cath e Warrick entravam no refeitório radiantes, de mão dadas, e sorrindo amarelo.

– Veja quem esta de volta á ativa. – disse Nick se aproximando do casal.

– É bom ver você também. – brincou Rick de volta.

– Oi Nick. – disse a loira sorrindo tímida, e revirando os olhos para o comentário bobo do amigo.

– Fico feliz que tenham resolvido tudo. – disse Nick.

– Nós também! – se manifestou a loira novamente, agora ainda mais radiante.

Os três amigos rumaram para uma mesa, onde os “populares” estavam, e lá ficaram.

(...)

Gil adentrou ao refeitório, e assim que o fez, avistou Heatler, a menina conversava animada com as amigas, o que fez o moreno pensar em recuar, mas não foi o que fez, andou firme até lá.

– Posso falar com você? – disse o moreno atraindo o olhar de todas na mesa, olhares de desprezo.

– Não. – ela voltou a conversar com as outras garotas, como se o rapaz não estivesse parado ali.

– É importante. – ele insistiu.

– Eu não quero voltar. – disse a ruiva com escarnio arrancando risadinhas das meninas na mesa.

– Nem eu, só queria me desculpar por te fazer perder tempo, e dizer que você é uma garota melhor do eu, logo vai encontrar alguém.

– É mesmo? – ela parecia encantada pela atitude do rapaz.

– E queria me desculpar, caso isso lhe cause algum constrangimento.

O rapaz disse antes de andar a passos rápidos até certa morena. A pegou pela cintura, e com ternura e um pouco de pegada, uniu seus lábios. Atraindo os olhares de todos no recinto.

– Gil? – disse Sara meio envergonhada com a atitude do amigo.

– Quer namorar comigo?

– O quê? – a morena parecia confusa, o que de fato estava.

– Sei que gosta de mim o quanto eu gosto de você, sem mais joguinhos, esta bem? – ele sorriu.

– E aquela zinha lá... – disse procurando e encontrando o olhar de Hetler no outro lado do refeitório, e por incrível que pareça, ela sorriu.

– Isso é um sim? – ele disse vendo o sorriso que também se formou no lábio da morena.

– Sim. – disse ela antes de unir os seus lábios ao dele novamente.

Ouvindo logo em seguida uma salva de palmas, de todos que estava ali presentes.

Greg e Morgan estavam batendo palmas, para a cena fofa que acabaram de presenciar.

– E então que história é essa de ciúme? – disse o loiro se voltando para a moça.

– Não sei do que esta falando. – disse Morgan tentando começar a andar.

– Eu cansei desses joguinho Morgan! – disse ele, e logo em seguida puxou a moça para um beijo, que novamente atraiu olhares.

– O que esta fazendo? – disse ela com um falso irritamento, enquanto tentava se afastar do outro.

– Eu sei que gosta de mim, e eu gosto de você, que tal encerramos isso por aqui? – questionou o loiro recebendo um sorriso como resposta.

– Isso quer dizer namorar?

– Isso quer dizer namorar! – respondeu com convicção.

– Então eu aceito. – disse selando os lábios do mais novo namorado

(...)

O fim de ano chegou, Gil e Sara continuaram a namorar, assim como Greg e Morgan, e Cath e Gil... As brigas sempre surgiam, mas eram resolvidas com base no mais terno amor.

Heatler agora namorava Tom, afinal ela tinha mesmo uma queda por nerds. Todos passaram com honras, Nick continuava o mesmo brincalhão, mas havia parado com as apostas.

Rilary e Ellen acabaram por encontrar namorados, dois garotos, que era malucos por aguentarem as loucuras das duas.

– Você me ama? – questionou Sara enquanto dançava a ultima dança da noite em seu baile de formatura.

– Sempre amei e sempre vou amar. – respondeu Gil sorrindo e a beijando logo em seguida.

Fim


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E desculpem de coração ter demorado tanto... Obrigada por tudo, e até a próxima.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apostas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.