Our World Online escrita por Manu San Angel Silver


Capítulo 6
Capítulo 6 - James


Notas iniciais do capítulo

Manu - "Agradecemos por suas rewiens que fazem a gente ri demais!"
Angel - "Esperamos que gostem do cap.! Agradecemos por lerem nossa fic!"



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/252573/chapter/6

Lord sorriu como despedida, E se deslogou.


Sofia abriu os olhos com um sorriso no rosto. Estava adorando o jogo. Seu personagem lutando com aquelas criaturas gostosas, os jogadores que participavam, como as regras são divertidas e justas, as roupas, armas, classes e até aquele humano branquela, que ainda ela não gostava tanto assim, poderia ser seu amigo.

A garota saiu de seu devaneio com as batidas brutais que sua porta sofria. Tirou seu capacete e foi até a porta preocupada com seu amigo Mike. Quando abriu, viu Michael em um péssimo estado. Ele usava um terno cinza muito lindo e caro, usava um relógio de ouro, e seu cabelo castanho estava todo bagunçado. Sua gravata estava toda retorcida e solta, e sua camisa estava meio aberta, aparecendo parte do seu peito.

— Já era tempo! — disse ele sério e com um bafo de álcool.

Ele entrou sem ser convidado e sentou no único sofá existente na pequena casa.

— Mike, já lhe disse que odeio quando você está assim! Michael estava olhando para o chão e Sofia rapidamente pegou um balde na cozinha e deu pro seu amigo que sorria.

— Eu não vou vomitar. Ok! — disse o bêbado.

— O que houve? — perguntou Sofia acariciando os cabelos de Mike.

— É que... — Mike vomitou dentro do balde. — Droga! O meu pai me apresentou a sua nova garota, adivinha quantos anos ela tem? — perguntou sorrindo sem humor.

— 25 anos!?

— Não, ela tem 20 anos! Ela é três anos mais velha que eu e ainda dá em cima de mim... droga! Eu disse para ele, mas ele é um imbecil... depois terminei com minha namorada.

— Terminou de novo com outra namorada?! Você não toma jeito, Mike! — disse Sofia levantando ele do sofá.

Michael sempre terminava seu namoro quando Sofia termina o seu. Coincidência!?

A garota levou seu amigo até o banheiro e esta abriu o chuveiro.

— Tome um banho para se despertar! — mandou ela séria.

Saiu do banheiro fechando a porta bruscamente. Ela odiava quando seu amigo ficava nesse estado. Ela foi até o seu quarto e pegou na ultima gaveta da cômoda, as roupas de Mike para este usar depois de banhar. Ele ás vezes vinha até a casa dela pelo mesmo motivo que acontecera agora, então ela já tinha mudas de roupas dele em uma gaveta. Sofia podia ser ‘pavio curto’, mas quando assunto era amizade... mudava seu jeito.

Sofia batia a porta do banheiro.

— Mike, já terminou? Estou com uma muda de roupas para você! — chamou, mas ela não ouviu a voz do seu amigo.

Preocupada abriu a porta bruscamente e viu Mike ainda vestido e sentado no chão quase dormindo.

— Eiii! Doido, quer morrer?! — disse ela levantando Mike e este a ajudou com o peso de seu corpo. — Vai tomar seu banho!

Ela o jogou de baixo do chuveiro. Fazendo este acordar pela água fria que banhava.

— Sofia, eu ainda estou de roupa! — disse ele acordado e irritado com o choque termico.

Ela gargalhou.

— Bem feito! Eu disse que era para tomar banho, mas quis dormir no banheiro!

O garoto sorriu maldosamente e pegou o braço da Sofia a puxando junto de si para esta ficar molhada. Seu cabelo longo e negro, sua bermuda de pano e sua blusa branca ficaram todas molhadas. Sofia se debatia, mas Mike a segurava firmemente. Mesmo ela sendo uma menina-macho, ainda era fraca perante um garoto que fazia academia.

— Me solta seu idiota!! — disse ela tentando sair de baixo da água fria.

— Não! Você tem que pagar! — disse ele entrelaçando o seus braços em volta da cintura da garota.

Ela debatia mais forte, tentando sair dos braços de seu amigo. Fazendo o sabonete cair no chão e ela pisar em falso no objeto escorregadio. Mike a segurou, caindo no chão e sentindo uma dolorosa dor nas costas e Sofia caiu sobre o Mike.

— Ai, sua doida! Quer me matar?! Minhas costas... — disse ele sorrindo mesmo com a dor que sentia.

— Que bom que você mudou sua expressão, mas ainda estou sentindo o bafo de álcool! — ela sorriu. — Você exagerou na dose... de novo!

Ele olhou para ela sorrindo. Sofia saiu de cima dele e de baixo do chuveiro, e o garoto fez o mesmo ainda olhando a garota. Principalmente o corpo dela que estava mais visível quando estava molhado. Tudo bem que eles são amigos, mas Mike é um garoto e Sofia era uma garota realmente bonita de corpo. Então que amigo não ficaria olhando!?

— É melhor a gente se trocar!! — ela ainda continuava sorrindo.

Ela deu a muda para Mike e saiu do banheiro com a toalha para não molhar tanto assim seu quarto. Enxugou-se e trocou de roupa. Estava usando uma blusa de dormir afogada e preta e o short curto. Depois pegou o colchão no guarda-roupa, o desenrolou e colocou no chão, pegou um lençol e travesseiro. Michael saiu do banheiro vestindo uma camisa preta escrita: Rock Roll e uma calça moletom também preta.

Ela olhou para ele sorrindo e este se deitou na cama dela. Sofia ficou furiosa:

— Mike, você sabe que eu gosto de dormir na minha cama! Nem pensar que vou dormir aqui no chão! — disse ela o fuzilando.

— Então já começou a jogar OWO? — perguntou ignorando o aviso da amiga.

— Sim! E adorei! — disse ela se jogando em sua cama. — Não sabia como era tão divertido assim!

— Eu sabia que iria adorar! — disse ele tentando esquecer-se da sua noite infernal. — Então qual é o nome de seu personagem? Assim eu posso te encontrar no jogo!

Sofia engoliu em seco. Se lembrando do nome totalmente ridículo que escolherá e imaginando Mike gargalhando e ferindo o pouco do orgulho que restava.

— No jogo você irá saber! — disse ela forçando um sorriso que Michael não gostara.

Michael nada disse, mas fechou os olhos, cansado.

— Ei! Bela Adormecida, eu quero dormir na minha cama! — disse ela o sacodindo.

— Eu não estou te impedindo! — disse ele com seus olhos fechados e sorrindo.

— Desgraçado! — resmungou e bateu na perna de seu amigo.

— Boa noite, menina-macho!

Ela não respondeu com muita raiva de Mike. Deitou na cama de baixo e começou a se mexer de várias maneiras e jeitos diferentes, mas nada do sono aparecer. Então sentada na cama, pousou a cabeça no canto da sua cama, assim ela dormiu. Mike olhando a cena disse:

— Você não toma jeito!



Por volta da meia noite e meia, LukeHD2 se deslogou. Estava em seu quarto e foi para a cozinha para comer um sanduiche. Antes de abrir a geladeira em busca dos ingredientes viu um bilhete da sua mãe. Informava que ela tinha ido trabalhar e voltaria tarde novamente, pedindo para ele e seu irmão cuidar da casa.

Luke pegou os ingredientes e começou a fazer sua comida, quando ouve a porta da casa se aberta. Era seu irmão mais velho que entrara na cozinha.

— Iai, ficou com quantas essa noite? — disse Luke com deboche.

Seu irmão apresentava um olho roxo em volta de um olho. E cortes no restante da face, mas ainda apresentava ser um cara bonito. Tinha olhos azuis que destacava pelo cabelo negro. Ele olhou para Luke e sorriu sem humor.

— Eu te disse desde ontem que não vou pegar mais nenhuma! — disse seu irmão. — Ainda mais que percebi que mesmo não me apaixonando por ninguém, ainda acabo ferido as meninas! Eu sou um idiota! — ele resmungou mais para si mesmo do que para seu irmão mais novo.

— Essa sua ex fez um estrago na sua cara, mas ajeitou seu cérebro! — confessou.

O irmão nada disse a Luke e foi direto ao seu quarto.

— Boa noite, então James!



James Hasher era muito diferente de seu irmão Luke. Quando Luke era um antissocial, viciado em jogos, James era um cara divertido que adora música, teatro e outras coisas para se diverti. Mas este nunca se apaixonou na vida, mesmo tendo tantas garotas afim dele, pois o garoto era muito bonito. Ele ficava com várias garotas, porém decidiu que iria namorar com apenas uma pensando assim que se apaixonaria por ela, mas acabou fazendo a garota de besta e esta o machucou muito. Fazendo o garoto ficar com vários hematomas e decidir ficar mais com nenhuma garota. Tomou o seu banho e quando foi para seu quarto viu um presente da sua mãe na cama. Hoje era seu aniversário e como sempre ela se lembrara, e Luke, não. Abriu o tal presente e viu o jogo Our World Online.

James olha para o jogo por algum tempo e então decide jogá-lo. “Pode ser divertido? Não tenho nada o que fazer”, pensava ele.

Por fim decidiu jogar OWO com o nome Lilith. Uma garota.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Manu - "Esperamos que gostem e mandem rewiens. Ok?!"
Angel - "Agradecemos a todos vocês!"