Our World Online escrita por Manu San Angel Silver


Capítulo 40
Capítulo 16 - Peça Rainha /Aposta de Mallu e James


Notas iniciais do capítulo

Eu sei que demorei duas semanas para postar. Will sabe bem o motivo, como alguns que eu tava doente, mas se quiserem me assassinar podem kk será até divertido, principalmente que estou um poko boa da gripe.
Se alguém se resfriar não é por minha culpa! kkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/252573/chapter/40

Depois de uma hora aguardando, finalmente IcePark liberou os participantes da ultima partida, o time do L.C comemorava alegre enquanto os dois eram jogados pra cima, eram amigos... sim eram amigos, porem sua guilda não estava nos melhores dias. Poke e Slasher estavam nas “missões de avanço rápido de nível”, descritas por Poke como suicidas; Burns, Mayua e Mare os aguardavam a 3 dias, desde que juntaram as pistas e a peça de xadrez, todos perceberam que Slasher andava estranho depois que descobriu sobre a peça de xadrez e seus inimigos na disputa, ele simplesmente disse:


— Eu e Poke vamos primeiro ver como funciona, depois decidimos como adultos que não somos... no palitinho.





E depois de dizer isso, arrastou o caçador pra uma dungeon qualquer que era uns 8 níveis acima do deles, pelas mensagens de Poke, estavam passando de nível bem rápido, em três dias passaram 4 níveis, isso era realmente bom, mas agora faltavam 20 minutos pra começarem e nem, sinal dos dois.








— Se eles não aparecerem em 5 minutos, eu vou no lugar deles — Burns murmurou, indo de um lado para o outro impaciente. Usava roupas vermelhas que combinavam com seu cabelo curto;









— Não se apresse... você pode se surpreender com nosso líder, ele é experiente, e sabe o que faz — defendeu Mare, o cavaleiro.









— Mesmo falando assim... eu não o conheço suficiente pra dizer se posso confiar nisso — falou Burns.








— Ele vai aparecer — a menina pequena, Mayua, defendeu o líder.








— Você que conhece ele, não nós... — a morena de vestes vermelhas olhou para o cavaleiro e depois para pequena. — Diz ai, como vocês o conheceram?









— Eu o conheço a mais de 1 ano, conheço assim... de vista — falou a pequena feiticeira.









— Eu já estive num grupo com ele, a uns anos atrás — confessou o cavaleiro de vestes negras.









— Quantos anos atrás? — perguntou a arqueira de vestes vermelhas.









— Cinco mais ou menos, participamos de um dos primeiros campeonatos da ESAS, se não me engano, na época ele ainda era iniciante de arqueiro, e eu ainda jogava de ladino, mas como eu disse já faz tempo. — ele deu um meio sorriso.









— Faz torneios de realidade virtual há quanto tempo?









— Mais ou menos 8 ou 9 anos, ele participou de 4 dos 6, e eu de 3.









— Como vocês fizeram parte disso? Soube que e difícil participar.









— Os outros jogos da ESAS, o PVP era diferente do daqui. Os jogos eram exclusivamente feitos pra ser um contra o outro — o rapaz explicou.









— Quer dizer que no OWO não vai ter campeonato?!









— Com a quantidade de ranking’s que temos, é bem capaz de aparecer um campeonato....









Antes de terminar a frase, um portal azul se abriu próximo a eles, de dentro do mesmo saíram Slasher, um tanto sério, e Poke, com as roupas meio rasgadas.









— Voltamos. Já começou? — perguntou o caçador arfando. Seu cabelo estava todo desarrumado.









— Achei que iria ter de lutar por vocês — Mare sorriu divertido e aliviado para o elfo arqueiro.









— Vocês estão horríveis, onde estavam? — Mayua analisava a vestimenta rasgada de Poke, corando em seguida.









— Floresta sombria, o que perdemos? — o caçador não notara o rubro de sua companheira.









— Nada de mais, o time do Lord Cat se classificou.









— Poke descanse um pouco, temos menos de 5 minutos, eu vou ate a taberna mais próxima conseguir alguma bebida bem forte, volto logo.









10 minutos tensos depois, Slasher voltou, observou a guilda conversar animada sobre o evento anterior, o arqueiro observou com atenção os grupos ao redor, o grupo de GM’S falava animado sobre os eventos do dia, ainda observando pode ver ao longe o grupo de Lord Cat animado com a vitória. Olhou um pouco mais em volta, como se procurasse alguém ou alguma coisa, mas foi tirado de seu devaneio por uma preocupada Mayua.









— Um gold pelo seu pensamento —









— Procuro algo... ou alguém.









— Indeciso?









— Na verdade preocupado, os times que tem uma rainha, como nós, são muito bons.









— Você e experiente, tem técnica e sabe o que faz.Você juntou a gente. não é?









— Já ouviu falar da guilda REDKILLERS?









— Não, nunca ouvi.









— Eles jogam juntos desde o inicio, a líder deles é Red Star, uma das melhores se não a melhor ladina do game....ela é a top rank de level, a única no nível 78 em todo o mundo do OWO. A parceira dela é a Red Solider, o time delas e só de ladinas, a maioria da guilda são ladinos, ela presa aqueles que gostam de matar.









— A outra e tão boa quanto??









— As mulheres com o nome Red são conhecidas na arena do OWO, e muito mais conhecidas nos ranks...na guilda dela tem 4 das melhores, dois feiticeiros tão poderosos quanto e uma arqueira que me da arrepios.









— V-você fala como se conhece-se todas elas — gaguejou.









— Eu conheço... conheço muito bem. Na verdade elas me chamaram para a guilda delas.









— E por que não foi?









— Não faço ideia... vocês são mais legais que elas, e eu não apoio suas atitudes, para elas isso não passa de um jogo e matar é simplesmente tirar uma vida de um programa, quando eu jogo OWO, eu sou Slasher, eu vivo aqui, se me matar aqui, eu morro também lá fora... eu vivo isso e morro isso, isso... sou eu — falou admirando vários jogadores.








L.C e ele se olharam. L.C sorriu e deu um boa sorte.






— Muito poético.... isso foi tão não você... eu me juntei a você de novo para rir das suas idiotices, das suas piadinhas ruins e você me sai um filosofo...prefiro você divertido.






— Mayua, depois dessa luta prometo voltar ao normal, tá? — ele sorriu sem graça, coçando a cabeça.








A garota riu, o elfo era mesmo misterioso, iria perguntar mais algumas coisas, mas os gm’s chamaram os participantes.









— A segunda rodada vai ter inicio, o portal a minha direita.... — IcePark disse. — Avisando que as regras serão as mesmas.









Depois da informação as vaias sem sentido ecoavam, junto com os torcedores. Ice como sempre calmo por fora. Um grande portal azul se abriu próximo a eles.









— Slasher, quer mesmo ir? Sabe tornar algo tão sério pessoal... ainda mais você...você não acha melhor eu e a Mayua ir ou ate a Burns... — propões Poke.









— Poke, você entrou na minha guilda por quê?









— Você sabe.









— Confia em mim e bora ganhar um torneio!








O arqueiro caminhou a frente sinalizou para os amigos e entrou no portal seguido logo depois por Poke.






— Cara... nunca vou me acostumar com isso...






Assim que entrou no portal, sentiu o corpo muito frio e depois quente, ate abrir os olhos em uma densa floresta, olhou em volta procurando o parceiro, girou o corpo olhando tudo ao redor, se assustou quando Slasher tocou seu ombro.








— NÃO BROTA DO MEU LADO!!!!









— Shiiii.... tem deles por todos os lados... são fracos mas se encontrarmos elas teremos problemas.... se mova o mais lentamente o possível e use as coisas ao seu redor... eu vou te dar cobertura...









— Falar baixo, me mover em silencio e ganhar... certo.









— Na direita tem um meio cão feiticeiro, ele se perdeu do parceiro e está mal escondido, a nossa frente tem um par de guerreiros que são forte o suficiente pra dar trabalho... eu vou seguir por cima e te dar cobertura, não se preocupe com nada, só vença todos que aparecer..









— Vai conseguir?









— É uma floresta...— o arqueiro sorriu ao tocar em uma árvore. — Estou em casa aqui.









Poke observou o amigo subir habilmente em uma das arvores mais altas, com velocidade e maestria se pos em meio a folhagem, finalmente entendeu por que da roupa verde escuro, o perdeu de vista por um segundo e ele se camuflou com o ambiente de tal forma que mesmo sabendo para onde tinha ido não podia vê-lo.









— Ele é bom nisso — o caçador ficou admirado.









Sentiu o fino ferroar de uma lâmina, congelou por dentro ao pensar no quanto se descuidou.









— Desastrado e desatento. É impressionante como não morreu ainda — uma voz desconhecida soou.









— Pode se surpreender comigo — sorriu mostrando os dentes de forma confiante.









Teria de agir rápido, jogou o corpo para frente fazendo o rolamento, observou seu inimigo nos olhos, o feiticeiro que seu parceiro falara.









— Você é bem rápido, mas não tanto...









O feiticeiro atacava com a espada curta, Poke desviava com certa facilidade até que se cansou, girou o corpo o mais rápido que pode e chutou a lateral do corpo do pobre feiticeiro.









— Dano critico com tão pouco?? Se eu usar qualquer tipo de magia então você esta morto...









— MAS EU NÃO!!!!









Um dos guerreiros estava atrás de Poke, a enorme espada já estava descendo e não poderia desviar, mas o ataque parou, o guerreiro de olhos arregalados se virou lentamente, o caçador viu várias flechas cravadas nas costas do grande homem, de um galho mais baixo, o arco ainda apontado para a direção dos três, tão logo quanto apareceu sumiu na folhagem. Poke teve de se desviar no reflexo de mais alguns golpes, se cansando, girou novamente o corpo e com um pequeno salto chutou a cabeça de seu inimigo.









— Quando chegar lá fora, diga a todos que perdeu pra mim sem que eu tenha usado nem uma das minhas habilidades. — Poke bouçou um sorriso convencido.









Assim jogou o corpo do feiticeiro contra a árvore e ele se tornou um agrupado de bolas brilhantes.









O garoto dessa vez estava atento, olhava para todas as possíveis direções, caminhava silencioso e rápido, ouviu o zunir de novas flechas e ainda mesmo golpes de espadas, se moveu rápido pela floresta, só podia ver o verde das folhas e o som de “aves” olhou pra cima, o sol mal passava pelas folhas, deixava tudo com o ar de mistério, observou em volta, observou por mais tempo uma moita maior que pareceu se mover, olhou novamente para o auto procurando seu parceiro, como esperado não viu nada, a moita se moveu de novo, ele apontou seu enorme rifle para a moita.









— Se mecha de novo e enfio uma bala no seu crânio!!! - ele gritou em ameaça.









Poke se virou e correu rápido, o que saiu da moita era um enorme ciclope, grande com uma armadura acolchoada, uma enorme maça de madeira, provavelmente era uma invocação de algum mago bem forte, não tinha muito tempo pra pensar, corria como um louco, passando pela floresta desviando de galhos e buracos, mas a fera não parava de segui-lo,









— Merda... essa coisa e rápida!!









Tentou deixa-lo para trás fazendo zig-zague pelas arvores, não havia sinal de Slasher ou de qualquer outro em toda a floresta, e já estava ficando cansado.









— Tenho que dar um jeito nessa coisa!!









Correndo mais um pouco, deu de frente com um grupo de jogadores, lutando entre si nem o notaram ate o grande ciclope aparecer, Poke saltou por cima de alguns e passou desviando do resto, a fera finalmente parou, mas o rapaz não viu o que aconteceu, apenas os gritos de dor do grupo.









Uma voz ecoou na floresta assustando o caçador.









“Faltam apenas 5 guildas, ainda restam 3 horas de evento!”









— Caralho... já foram tantos em apenas uma hora...









Poke teve a boca tampada, se remexeu um pouco ate poder ver Slasher suado e cansado, parando de se mover, o elfo colocou o dedo na frente da boca em sinal de silêncio, e logo apontou para frente, o caçador observou o gigante de um olho olhar nervoso ao redor, observou o arqueiro tirar da pequena bolsa uma corda fina e muito grande, fazer sinal para amarar no pulso e ficar de frente com a árvore atrás deles.









— Faça silêncio e deixa comigo... ao meu sinal, atira naquela coisa, bem no olho com a certeza de deixa-lo cego. Se tudo der certo vamos vencê-lo bem rápido.









Assim como apareceu, Slasher subiu rápido na arvore e sumiu, Poke amarrou firme a corda no pulso, observou o ciclope girar enfurecido procurando sua próxima vitima, pode ver no alto de uma das arvores bem a frente dele, depois da clareira o elfo fazer sinais com as mãos, como se atirasse em alguém com armas imaginarias, o caçador respirou devagar, se acalmou fazendo a mira, mirou no olho do monstro assim que ele se virou.









Tiro certeiro no olho do gigante, ele se enfureceu gritando e correu na direção de Poke.









— Merda!!









Atirou várias vezes, mas a fera não parava sua corrida chegando cada vez mais perto, quando não tinha mais saída sentiu o pulso ser puxado com violência e seu corpo sair do chão rápido, se equilibrou com dificuldade vendo seu parceiro do outro lado no chão com a corda amarada na mão.









— Mas o que aconteceu? — perguntou o caçador.









Slasher apontou a parte baixa da arvore com um sorriso, o monstro jazia caído desacordado.









— Essa foi boa — o menino comentou.









— Agora nos resta saber quem invocou essa coisa, seja ela quem for, é muito bom nisso e muito forte — disse Slasher.









— Faltam só 5 guildas.... quem quer que tenha sobrado ou é muito bom ou muito esperto — falou Poke com um ar pensativo.









— O que quer que façamos?









— Como assim? Você e o líder, você que decide — Poke franziu o cenho.









— Eu posso ser o líder lá fora, mas foi você que venceu 8 caras sem nem tocar neles.









O elfo apontou para onde a luta anterior ocorreu, ele pode ver o terreno afetado pelo ciclope, mas dava pra ver que eram realmente muitos e o ciclope que ele deu um jeito atacou e venceu todos de uma vez.









— Então... — começou Poke.









— Você é o nosso destemido líder.. .temporariamente falando é claro.









— Ótimo.... então uma pergunta, ONDE DIABOS VOCÊ FOI QUANDO AQUELA COISA ME PERSEGUIA?????????? — Poke ficou sério.









— Calma! Calma! — o elfo tinha um sorriso amarelo de quem não podia retrucar.









— Calma porra nem uma, eu quase morri, onde tu tava??









— Enquanto você corria como um maluco, eu dei fim a algumas guildas.









— Ao invés de me ajudar foi dar fim a meia dúzia de caras escondidos?









— 14 pra ser exato.









Poke se calou, estava realmente próximo de alguém forte.









— Me diz de novo.... como se tornou o que é hoje? — Poke estava curioso.









— Não temos muito tempo sabe... deixa isso pra outro dia...









— Eu ficaria melhor sabendo mais sobre você...









— Agora....









Estava calmo de mais, e nem um dos dois percebeu a presença daquela ladina, ela simplesmente cortou o pescoço do caçador, Slasher se desviou por pouco do segundo golpe, mas seu arco ficou sem corda.









— Droga errei — a tal ladina disse.









— POKE!! — Slasher o chamou.









— Ele vai estar morto logo veja — ela deu um sorriso satisfeito com seu trabalho.









Ela apontou a barra de HP do caçador que descia rapidamente.









— Não posso permitir isso — o elfo murmurou pra si.









Com uma velocidade muito acima do normal, o arqueiro se moveu, a ladina só o viu novamente quando ele estava do lado do caçador já com um pergaminho de cura nas mãos.









— Pergaminho de cura nível 9...









O arqueiro não tirou os olhos da ladina que sorria animada o vendo agir.









— Vamos rápido, quero logo te matar... a chefe vai ficar fula se me vir te matando...









O arqueiro observou por um segundo o amigo caído ainda segurando o pescoço.









— Você e só mais uma pau mandado então??









— Sem ganhar tempo... você é bonitinho, tanto quanto ela fala... talvez, eu deixe seu rosto intacto!!










Slasher POV’s












Teria que me virar desarmado, sair de perto do Poke era o mais sábio a se fazer, girei pra direita e me pus de pé desviando e recuando.












— Desvie.. .desvie.. desvie... o quanto mais fizer isso.. mais divertido fica!!










Eu só posso desviar ou melhor ela acredita que eu só posso desviar.









Desviava indo da esquerda pra direita e vice versa, a ladina não pareceu perceber a aproximação da parte fechada da floresta, só tinha uma chance talvez nunca mais tenha outra.









— Você é bem rápido!! — ela comentou admirada.









— Você que é lenta! — eu a provoquei.









Pude perceber que toda vez que a insultava, ela diminuía o primeiro golpe em 2 segundos, era esse meu tempo de contra ataque, mas eu estava desarmado e precisava da arma dela. Já sei o que fazer.









— Isso pode doer um pouco, mas talvez você goste.









Ela me olhou curiosa dando um passo para trás, eu provavelmente me arrependeria disso mais tarde, mas eu avancei muito mais rápido do que antes, fiquei de corpo colado ao da ladina, pude ver os olhos vermelhos de perto, os cabelos negros, e sentir o perfume adocicado e cruelmente bom.









Usando de todo o charme que eu tinha, o “olhar fatal” herdado do pai, observei a moça deixar uma das lâminas cair, a outra agora estava em minhas mãos, discreto como sempre tirou a adaga das mãos dela, olhos nos olhos e uma intenção nada assassina, jogando com a mente feminina a sua frente, eu, Slasher usou todo o jogo de cintura que tinha, ela fechou lentamente os olhos esperando a aproximação dele, mas o que sentiu foi a adaga cravada entre os seios pequenos, o meu olhar não mudou, ainda sereno intimidador e sexy.









— Desculpe, mas estou afim de outra pessoa — sorri.









— Você.... — ela gemeu de dor.









— Me procure lá fora, talvez eu te veja... mas só te ver... — eu adorava provocar.









A ladina se tornou um amontoado de bolinhas brilhantes. Eu ainda observei o “nada”, mas senti algo doer no peito... culpa talvez.









— Poke!!









Voltei rápido ate onde meu amigo estava caído e não o encontrei, apenas uma adaga cravada no chão.









— Onde você foi? — murmurei preocupado.









Olhei o chão ao redor da adaga, sinais de luta: 0.... sinais de fuga: 0... o que aconteceu aqui??









— Procurando seu amigo? — uma voz desconhecida soou.









Observei em volta não vi nenhuma alma viva.









— Estou começando a odiar essa maldita classe...









— Aqui em cima, garotão!









Olhou pra cima vendo deitada em um galho mais alto uma morena que infelizmente já conhecia.









— RedStar... a quanto tempo não tinha o desprazer de te ver?









— Desde aquele torneio na França — ela esboçou um sorriso.









— Naquela época você jogava de Maga.









— Decidi variar dessa vez, e ate gostei, sendo PK eu passo dez vezes mais níveis que você.









— Você chegou a top rank de nível matando outros players??









Fim do POV’S!









Com um salto no mínimo digno de ouro nas olimpíadas ela desceu da arvore, caminhou na direção no arqueiro que recuou.









— Aprendi a duras penas a me distanciar de mulheres como você... aprendi isso contigo lembra? — Slasher disse.









— O que fez com a Aliana também aprendeu comigo? — RedStar arqueou a sobrancelha.









— O que você fez com o Poke? — jogou outra pergunta.









— O mesmo que você fez com ela... ele esta lá fora te aguardando... — ela disse zangada.









— O que me impede de te matar aqui e agora? — ameaçou a garota.









— Seu arco quebrado, sua falta de flechas e o fato de eu ser 40 níveis mais forte que você — a ladina não se abateu com a ameaça.









— Isso pode ser resolvido... nâo se esqueça da ultima coisa que me disse...









— E o que seria isso?









— Eu sou o melhor arqueiro de todos os tempos.









Movendo o corpo pra direita, gingou pra correr pro meio da mata fechada, a ladina era rápida mas talvez desse tempo, correu desviando das adagas envenenadas que se cravavam nas arvores próximas com violência.









— Você era mais rápido! — comentou RedStar.









Corria entre as arvores, tentativas de subir em qualquer uma delas eram impedidas por uma adaga certeira, sabia que ela estava brincando, poderia acerta-lo se quisesse, mas a conhecia a ponto de saber que ela o estava levando a algum lugar.









“Preciso pensar.. pensar... pensar... “









Nada passava pela cabeça dele, ate se lembrar das palavras de seu “mestre” e professor de arco e flexa.









“Nunca esteja despreparado... tenha sempre um plano sobre o 3º plano, sempre tenha suas jogadas planejadas, pense sempre 5 jogadas a frente das 3 jogadas do seu oponente”









Se escondeu na moita mais próxima, tirou a fina linha que amarava o cabelo longo de elfo, a dobrou em duas amarrando a ponta, levar uma corda extra foi mesmo uma jogada de mestre, mexeu na mochila tentando não fazer barulho, pegou o colar com uma jóia negra como pingente, só poderia usar uma vez mas já era o bastante.









— Esconderijo ruim o seu, eim!! — a garota disse.









Correu novamente, amarrou o colar ao arco e o mesmo se tornou negro, preparou uma flecha de luz... era seu ultimo golpe, colocaria todo mana nisso...









— Não estou me escondendo... estou fazendo mira.









Colocou-se de costas para um enorme penhasco, uma grande cachoeira como paisagem, se morresse seria em um lugar belo.









— Essa sua flecha de luz não tem tanto poder assim..









— Se acertar no ponto certo, com a força certa... eu posso matar você e metade da sua guilda com um tiro.









— Quer tentar bonitão? — ela sorria com confiança do erro do rapaz.









— 3 segundos... — Slasher começou a contar.









—3... — a ladina repetiu.









— 2... — ele mirou.









—1...









Simultaneamente e em câmera lenta, o elfo e a humana atiraram, de um lado uma enorme flecha de luz, diferente das normais, essa era escura com uma grande estrela negra na ponta, de brilho arroxeado e muito maior do que uma comum, a adaga pingava um liquido verde musgo e voava rápido na direção oposta, quase ao mesmo tempo atiraram e ao mesmo tempo acertaram, a adaga passou pelo arco o partindo em dois e jogando o arqueiro pra trás o lançando do alto do abismo, a ladina recebeu todo o dano no pescoço, e com m critico absolutamente imprevisto a cabeça da mesma explodiu em pequenas bolhas.









Um toque irritantemente alto de sinetas e sinos mostrava o vencedor, mas pra vencer tudo isso, era preciso sair do portal e segundo as imagens, nem um sobrevivente havia restado ou talvez. Haja um pendurado por 4 dedos e uma rocha pequena e aparentemente prestes a se soltar, o arqueiro sentia as dores do veneno agirem.









— Porra de veneno... — xingava por causa da dor.









Olhou pra cima vendo a distância entre ele e a borda, era de mais e mal podia se mover, respirou fundo... se morresse ali tudo teria sido em vão.









— Se eu sair dessa... vou me lembrar de nunca mais reclamar quando o Poke for envenenado...









— Melhor cumprir isso! — uma voz conhecida disse.









Assim sentiu-se puxado pra cima, Poke o levantava com dificuldade, não disse uma palavra, apenas se pos de pé apoiado aos joelhos e ambos saíram de cabeça erguida ...









— Da próxima vez... chegue mais cedo “poket” — Slasher disse meio sério e um tom de humor.









— Da próxima te deixo ir pro inferno ditador! — falou Poke, mas ambos riram pela vitória.









Xxxxxxxxxxxxxxxxxxx









No momento da partida de Slasher e Poke. Luke assistia meio sério, já que de um lado tinha um mago de gelo o observando e do outro uma conversa amigável entre sua amiga Elizabeth com o anão Magnus.









“Isso já está passando dos limites!”









Hitsuagaya percebeu e disse:









— Seria melhor o casal sair e conversar em paz enquanto seu amigo não aparece, Magnus!









O anão riu, sabendo o motivo do aconselho e falou meio sem jeito:









— Seria legal se...









— Não! — Luke se manifestou.

Queria bater muito naqueles dois, mas seria loucura procurar briga, depois que teve sua batalha ganha. Ele não era o estupido como Lord Cat.









— Por que não? — perguntou Elizabeth, franzindo o cenho.









— Porque ele morre de ciúmes de você! — L.C se aproximou, olhando com provocação para Luke. O guerreiro estava acompanhado com Night e Raiden.









— Não é isso... eu não confio nele — explicou o bruxo.









— Vamos Magnus! — Elizabeth segurou a mão do pequeno rapaz. — O problema é seu de não confiar nele.









Então ela saiu das bancadas junto de seu amigo anão. Lord ria, mas então notou Aoi que escrevia algo, a confiança de Sofia despencou e os seus amigos notaram. Era estranho saber que o cara, que gosta, gosta de outra; Sofia conversou com Cole e até se ofereceu a ajudar, mas por dentro sofria... primeira paixão e primeira decepção.









— O que foi, Lord? — Hitsugaya notou a tristeza do líder, assim se preocupou.









O semi-gato sorriu.









— Estou ótimo! Você deveria é perceber que gosta da Eliza, se não dou todo o apoio que Magnus fique com ela.









— Eles não estão juntos! — Luke tentou convencer mais a si mesmo que os outros.









— Não importa, orgulhoso, um dia vai perde-la... e se arrepender de não ter feito nada — o guerreiro olhou para Raiden e sorriu amigavelmente, então botou seu olhar no Aoi. Sussurou. — Vai lá!









O feiticeiro sorriu em forma de desculpas. Sabia que Sofia ainda gostava dele, mas ela dizia que não se importava. “Vai lá!”era uma droga de frase que animava um, mas destruía o outro.









— Lord?!









Luke acordou o semi-gato do seu mundo de sofrimento. O guerreiro massageou seu traseiro e disse:









— Eu fui castigado, só pelo motivo de ter feito com que eles fizessem as pazes. Ainda por cima, recebi um ataque feminino de uma ladina...









— Todo Mundo Odeia o L.C! Pensei que era eu o antagonista.. pena! — comentou Luke rindo.









— Bah! Esse jogo teve ter feito uma lavagem cerebral nos jogadores pra me odiar!









“ A batalha da peça rainha terminou... a guilda Magnus Wolf’s”









Todos aplaudiram os ganhadores; exceto Lord que mexia em seu menu, sorrindo de uma forma perversa.









— O que está fazendo? — perguntou Night.









Ele desligou o menu e olhou para o guerreiro humano.









— Venha comigo!









Sem o rapaz falar nada, Lord Cat correu até o Slasher e Poke que sorriam pela vitória, junto com os outros membros da guilda. O guerreiro apareceu em cima da bancada, olhando a guilda Magnus Wolf’s em baixo na arena.









Slasher o viu e sua expressão escureceu. Lord sabia o motivo, porém não se importou.









— Parabéns para vocês! — gritou.









— Agradecemos! — as garotas e o Poke disseram.









Lord riu, quando Night se aproximou, junto com Kuro. Ele olhou para o arquerio elfo.









— Ela está querendo falar com você, Slasher! — L.C comentou e o elfo franziu o cenho.









— Acho que ela quer falar com você, Lord, e você sabe muito bem disso! — o arqueiro fuzilou o guerreiro quando este sorria.









— Eu já falei com ela... como já enviei a filmagem de seu combate, principalmente quando o seu corpo estava perto da ladina.. Tsc! O que foi aquilo, Will? — Lord balançava a cabeça em protesto fingindo.









— Como você sabe meu nome? Espera, por que enviou o vídeo?!









— Tire suas conclusões! Enviei o endereço do local onde ela está... não demore, ela é osso duro de roer.









— CARA, EU IREI TE MATAR!! — Slasher assim saiu do jogo as pressas.









Poke sabia o motivo e riu. Olhou para o Lord Cat.









— Valeu, cara! Eu estava odiando a ditadura dele, mas você vai perder a garota.









Lord sorriu, mostrando seus dentes salientes.









— Ela merece um cara melhor do que eu — ele acenou a cabeça para as meninas e Mare. — Oi, Mayua, Burns e Mare.









Todos sorriram de volta, Burns so analisava Night, Lord percebeu e riu. Bateu no ombro do rapaz e disse:









— A garota parece gostar de você.









— Vai dormir, Sofi! — ele sussurrou irritado e virou de costas para a arqueira do outro grupo.









— Qual é, Dante, você deveria conhecer uma garota... — ela sussurrou de volta, segurando o braço do rapaz que empurrou, fazendo Lord Cat cair no chão.









— Seu imbecil! — vociferou, assim sentindo algo molhado em seu corpo. Era o frasco que não tinha colocado no menu, agora estava quebrado e melava seu corpo. — Droga! Eu preciso sair daqui!









Lord se levantou, cobriu o rosto com o capuz e chamou o Kuro.









— O que foi, Lord? — Night o segurou, fazendo o capuz se mover, assim vendo o rosto da Sofia e não do Lord Cat.









Ela sorriu mostrando seus caninos.








— Aquele frasco era uma poção para mudar o sexo.






O humano guerreiro sorriu para Sofia.






Xxxxxxxxxxxxxxxx








Emilly conversava de forma divertido com a Mallu sobre o James, que não gostava nada daquilo. Mallu estava no hospital por um descuido de uma de suas primas, então viu a loura e o rapaz assim os cumprimentou.









— Para com isso, Emilly! — disse James.









— Ohhh, então você é a Lilith! — Mallu provocou e sorriu com alegria.









— Olha se você...









— Ela é uma pessoa admirável... por isso que ela é você — a garota disse, fazendo James corar. — Eu a conheço pouco, mas vi quando ela entrou no jogo e começou a tocar. Não sabia que tinha talento para música!









— S-somente flauta! — gaguejou o rapaz.









— Gostaria de ouvi-lo algum dia!









Emilly notou o clima e sorriu pelas expressões rubras do casal.









— James foi um canalha antes — o rapaz arregalou os olhos e pediu com suplica para a loura não acabar com ele muito.. e quem sabe não falar nada para Mallu. — Ele já me traiu e também a Sofi. Era um canalha sem fim com as garotas, não conseguia ficar com apenas uma.









James queria ficar zangado, mas era verdade, mesmo que o olhar sério da Mallu o tenha deixado desconcertado. Aquele olhar fez com que ele quisesse voltar ao tempo e não fazer mais idiotices, Mallu iria odiá-lo agora.









— Então você era um galinha — ela disse meio desapontada e o menino afirmou com a cabeça. Ele estava doido pra sumir de vista, sua vergonha era eminente.









— Mas agora ele é um bom rapaz. Ele mudou muito — Emilly sorriu e viu que Mallu e James fizeram o mesmo. Aliviados com a reviravolta. — Acho que é melhor eu descansar e vocês podem conversar lá fora.









A paciente piscou para ambos que coraram e concordaram. Eles saíram do quarto, mas entrou outro.









— Emilly! Você está bem? — Will prostrou ao seu lado.









Ela olhou para o lençol e disse meio desapontada.









— Por que você não está no jogo!?








“Ótimo, ela está com raiva de mim!”, pensou Will desesperado.






Xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx






Tomando chocolate quente no hospital, James e Mallu estavam perfeitamente quietos, esperando quem falaria primeiro.... então a garota falou.








— Chocolate quente é uma delicia, né?! — ela puxou papo, tomando um gole, assim apareceu um bigode de espuma.









James teve que rir.









— Você sempre se mela, né?! — ele disse dando um lenço de papel para a garota que estava envergonhada.









Ela riu meio nervosa.









— Então toma! Aposto que você terá um bigode também.









— Apostado! — ele tomou um gole, assim mostrou seu rosto intacto.









Ela franziu o cenho. Como não apareceu um bigode de espuma?!









— Você roubou. Não sei como, mas roubou — ela dizia de uma maneira fofa sem perceber.









— Certo, se não tem prova, vai ter que cumprir! — ele sorriu de forma divertida.









— O que seria, Lilith? — ela provocou.









— Ser minha namorada por uma semana.









— O que? Pra que? — ela disse, conseguindo não cuspir seu chocolate quente.









— Quero saber... se eu consigo ser um bom namorado para uma garota e quero provar que sou homem.









— Homem?! Só por que é Lilith não significa que seja gay... — Mallu se lembrou de algo e riu muito. — Agora sei o motivo.









James franziu o cenho preocupado.









— Como assim?!









— Você beijou um homem no jogo... mas precisamente Arthur!









— Como sabe?! — ele se levantou e aproximou seu rosto para a garota que sorria com a diversão, mas não parava de olhar os olhos azuis de James. Já este lutava pelos olhos dela e sua boca.









Ele se sentou.









— Eu conheço o Arthur e Enzo... só direi depois de te avaliar como “namorado” — ela fez aspas na palavra.









— Fechado! Serei um ótimo namorado! — ele segurou a mão da garota.









— Você é um ótimo convencido! — ela retirou a mão, e ele não gostou.

 

 

 

 

 






Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado do capitulo, feito pelo Will (maior parte) e a mim!
Acho que terá um poko de romance no proximo capitulo de um dos casais. Fiquem espertos! ;)
Sobre os melhores de 2012 de fanfics: Eu ganhei na categoria fantasia.. agradeço a todos que votaram :) (http://tvsmtv.blogspot.com.br/p/melhores-fics-de-2012.html )
Bjs!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Our World Online" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.