Our World Online escrita por Manu San Angel Silver


Capítulo 30
Capitulo :Mallu, Alana e Eliana


Notas iniciais do capítulo

Agradeço pela nova recomendação weslly kishi, e claro as outras recomendações. Além dos favoritos e dos vários rewiens que eu tenho
Obrigada meus leitores!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/252573/chapter/30


Xxxxxxxxxxxxxxxxx

Canal GAME LIFE sendo exibido.... mas um programa em particular não está.

Uma garota forte, com rosto redondo e fofo, mas jeito de moleca. Estava com seu short jeans e meio curto e com uma blusa da OWO personalizada. Calçava um par de botas de couro até em baixo dos joelhos. Maquiagem era leve, com um batom que destacava seus lábios carnudos.

Estava em um estúdio que se parecia com um quarto com alguns objetos eletrônico, bonecos e tudo o mais que um nerd /otaku sonharia de ter. Ela usava um fone entre o pescoço e um colar com pingente “M”. Ela estava com um papel na mão, lendo até uma dupla chegar....

— Iai, fofinha?! — disse uma garota loura com os olhos azuis. Seus cabelos longos eram presos por uma trança. — Como está a decoreba?!

— Que decoreba?! Eu estou revisando o que irei apresentar para meu público, Alana e... Eliana o que está fazendo?! —a garota do rosto redondo posou seu olhar na garota loura, porém baixa do que a outra.

Alana e Eliana eram irmãs e gêmeas ainda por cima, muito amigas de Mallu, a apresentadora. As gêmeas, que são modelos, adoravam falar um pouco mal da Mallu por causa de seu peso, já que está era um pouco gordinha. Mas isso não passava de inveja, a apresentadora tinha um corpo lindo, além de seios fartos, podia ser forte, mas era gata para os olhos masculinos.

Não posso negar, meus leitores, que as gêmeas eram lindas, com seus corpos magros e seios médios. Suas cabeleiras louras causavam inveja para qualquer mulher. Mallu tinha receio de seu peso e seios (na sua opinião), mas adorava seu cabelo castanho escuro, com mechas claras.

— Estou enviando mensagem para um cara — disse Eliana com sua maquiagem um pouco pesada, e usava uma roupa um pouco vulgar, ao contrário de sua irmã mais velha que era mais neutra (assim se tornando mais bonita). — Adivinha... ele tem mais 2 irmãos, Mallu!

— Olha, não estou a fim de pegar garotos... o último que você me arranjou queria transar comigo e a força! — falou Mallu.

— Eu sei que o cara é um panaca, mas... você não é mais B.V, né?! — perguntou Alana e a menina concordou que não era mais.

— Eu ainda preferia ser B.V do que ter beijado um imbecil... eu ainda sinto o beijo nojento dele — diz ela com cara de nojo.

— Você precisa aproveitar, pois com esse peso... — Eliana, a mais nova, disse deixando a garota cabisbaixa.

Mallu odiava isso, não conseguia de jeito algum ter um corpo assim com das gêmeas, nem mesmo comendo pouco e fazendo exercícios, mas sabia que seu corpo era saudável. Sim, saudável ao contrario de como era antes... quando ela quase adoeceu. Se lembrando disso deu um sorriso e se concentrou em seus papeis novamente.

— Mallu, o diretor disse que daqui a 15 minutos iremos filmar, esteja preparada! — disse um homem de 30 anos para a garota.

— Ok, Carlos! — ela piscou para o cara e sorriu de um jeito que o homem esbanjou um sorriso em resposta. — Ei, garotas, vão logo embora! Tenho que me arrumar por completa para...

— Eu e Alana estamos no jogo OWO; você não sabe o que a gente está fazendo com uma garota... — Eliana riu com malvadeza.

Mallu só suspirou.

— Não quero nem saber! Vocês são umas taradas...

— Olha, quem fala... sei muito bem que você é tarada, Mallu, só que não afirma isso, aposto que quis transar com o carinha. Pelo menos estava seduzindo o cara na festa.

— Alguém batizou a droga da bebida... mas está sossegado, eu ainda estou intacta... quer dizer, tirando o fato que beijei aquele imbecil. Vou arranjar um namorado ou ficante sem ajuda de vo...

— Impossível com esse pe...

Mallu interrompeu a velha frase e disse logo:

— Rápido! Que eu saiba vocês tem que trabalhar, além de que tenho o meu agora!

— Ok, gorduchinha! — Alana apertou a bochecha dela. Machucando-a com o “carinho”.

As gêmeas se foram, fazendo a Mallu ter um pouco de sossego. Mas pensando em sua vida, sempre solteira, insegura de si... mas não se preocupem, alguém irá mudar isso, quer dizer algumas pessoas estarão em sua vida, a fazendo mudar.

—Mallu, não se preocupe, elas são invejosas! — Carlos a reconfortou, guando esta retocando a maquiagem leve dela.

— Own, Carlos, você é tão fofo! Eu sei que elas tem um pouco de inveja, mas ainda não muda nada... nunca tive um rapaz que dissesse que gosta de mim de um jeito romântico... — disse Mallu com um tom triste, mas mudou sua expressão para um sorriso, pois seu amigo estava preocupado com ela. — Carlos, eu estou bem! Vamos que está quase na hora de me apresentar.

Após alguns minutos e todos prontos. O programa foi ao ar e Mallu começou apresenta-lo com um sorriso no rosto.

— Vamos, a mais um novo programa da empresa E.S.A.S sobre o game OWO...




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpe, mas é isso!
Desculpe por não postar nenhum capitulo nessa semana e outra desculpa, porque não irei postar também na próxima semana. Vou está bem ocupada, então irei demorar muito.
Mas antes de qualquer coisa irei logo demostrar a vocês os grupos/guildas que eu já montei.
Guilda 1
Raiden (feiticeiro); Lord Cat (guerreiro); Emilly (sacerdotisa); NightMare (guerreiro); Lilith (barda) e Hitsugaya (feiticeiro)
Guilda 2
Slasher (arqueiro); Poke (caçador); She-burns-away (arqueira); Mayua( feiticeira), NightMare69 (cavaleiro)
Guilda 3
Luke (bruxo); Elizabeth (guerreira); Enzo e Arthur (arqueiros); Aoi Baiorin (bardo)
Guilda 4
Mike (caçador); Sawada (guerreiro); Alice Konran (necromante); Leolya (feiticeiro); Lunna Knighwalker (feiticeira)
Guilda 5
BlackViolet (guerreira); KazeKami (feiticeiro); Nella Juriore (feiticeira); Yuu Bwron (arqueira); Hime Goltyuw (sacerdotisa)
Guilda 6
Ekaj Kire (arqueiro); Alanis (sacerdotisa); Locky (necromante); Lither (arqueiro); Anabelle (bruxa)
Aqui estão as nossas guildas... a única coisa que falta é o nome de cada guilda. Então já peçp que vocês coloquem um nome de sua preferencia para a guilda de vocês. Irei escolher qual delas é melhor para a guilda. Eu peço que coloquem. Eron e Angel irão aparecer com certeza.
Muitos devem pensar que quem irá ganhar será a guilda que tem o L.C, irei logo dizer que do jeito que sou meio doida, posso simplesmente premiar outra guilda com isso. Sou bem capaz de verdade.
Agora vou mostrar um comercial básico e rápido do OWO, onde mostrarão outras duas personagens de minha autoria que irão participar no decorrer da estória.