Our World Online escrita por Manu San Angel Silver


Capítulo 27
Capítulo 04 - Os gêmeos tarados


Notas iniciais do capítulo

Aleluiaaaa
Vocês devem ter dito e também não irei mais prometer nada, já que toda vez que prometo quem algo pra intrometer, além de uma baita preguiça depois das provas. kkk
Mas aqui está, infelizmente para alguns eu iria fazer maior, porém não quis.
Eu espero que vocês vejam as notas finais, beijos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/252573/chapter/27

Luke, Lilith, NigthMare e, especialmente, Lord Cat olhavam para Emilly que agora tirava a adaga do peito de Raiden que, como todos presentes, estava estático. O semi-tigre via na lâmina seu sangue fresco e perto dele o olhar sem expressão de Emilly.

Lord assistia a cena horrorizado, como se o que via fosse apenas ilusão e queria que isso fosse ilusão. Ver seu namorado sendo atacado pela sua amiga, era algo... sem explicação, como se tivesse em um dos seus piores pesadelos, já que não existia nada para fazer, em um momento desses, nem mesmo bater em alguém (como era típico de Sofia Walter).

— E-emilly — gaguejou L.C. virando para a garota que olhou para o semi-gato em seguida. — O-o que...?

— S-saiam daqui! — gritou a garota olhando para Raiden que tinha um semblante assustado.

Lord começou a dar passos até os semi-bestas, passos pesados, mas Emilly jogou a adaga em sua direção no guerreiro, que não se mexeu; fazendo a lâmina cortar um pouco na bochecha do moreno.

— Saia daqui, Cat, ou se não eu te mato!! — avisou Emilly, fazendo Lord ver lagrimas caindo na face da garota. — Saia, por favor!

— Duvido que me mate! — falou L.C severo, sacando sua espada. Lilith e Luke estranharam. — Eu irei acabar com você.

Emilly riu sem humor e olhou, contra a vontade, para Lord que já estava em seu alcance com a espada na mão,

— Lilith saia de perto da raiz da arvore! — avisou L.C que pulou em cima da Emilly e atacou por traz uma raiz que se desmaterializou.

Lilith se distanciou da raiz que pegou de surpresa Luke. Este rapidamente rogou um feitiço, fazendo a raiz se quebrar. De repente ouviram um grito agoniante dentro da floresta, mas perto deles o bastante.

— Que droga é essa? — perguntou Luke que caiu de joelhos, após ser solto pela raiz.

— Sei lá! — disse L.C. — Você está bem, Emilly? — a garota somente abraçou-o. — Raiden?

O semi-tigre sorriu em resposta.

— Alguém me ajude a leva-lo!

NigthMare se aproximou deles e se pôs pra ajudar.

— Por que você...

— Vamos sair logo daqui! Eu o carrego! — interrompeu, assim pegando o braço do feiticeiro para levanta-lo.

Mas rapidamente L.C empurrou o Nigth que se zangou com o ato, até perceber que o felino tinha o salvado. Uma cimitarra tinha travessado o peito do Lord.

— Ótimo, estou sofrendo um dejavù! — brincou o L.C, rindo sem humor. — E pior Raiden, você me fez salvar esse cara, agora me deixa cortar o mal pela raiz!

L.C se aproximou mais do feiticeiro, fazendo a cimitarra abrir mais a ferida no peito do felino, este só trincava os dentes pela dor,

— Se afaste, Sofia! — sussurrou Raiden/Cole somente para Lord. — Não consigo me controlar!

— Para de ser chato, não irei deixa-lo! — Sofia olhou para trás e viu o responsável pela causa. — Pronto, agora...

Era tarde demais para o seu plano. Raiden tirou a cimitarra do peito de Lord e se distanciou. E assim adentrou na floresta.

— Cat, você está bem? — perguntou Emilly já o acudindo antes desse responder seu estado.

— Sim — sua voz era falha, mas se sentou para a sacerdotisa o curar, apoiando seus braços no chão.

— O que foi aquilo? — perguntou Lilith e aos poucos todos se juntaram.

— Um monstro, claro, e um dos fortes se deram para perceber! — disse Luke. — Está bem, cara?!

— O NPC era uma planta... — L.C ignorou-o, assim tendo seus momentos de pensar,

—Isso vai ser difícil... tem muitas plantas, já que é uma floresta!

— Acho que não! — Sofia sorriu aliviada. Levantou-se, após se curado, e olhou para a floresta. — O boss com certeza é grande e tem que ter um campo visual, já que ele nós viu, isso é minha teoria, então deve ser aquele grandão!

Apontara para arvore que se destacava pelo floral, pelo seu tamanho.

— Sim, provavelmente, mas por que acha isso? — perguntou Emilly.

Como resposta, e sem perceberem as raízes presentes no lugar, Luke e NigthMare foram pegos pelo boss e foram arrastados para dentro da floresta.

— Droga! — disse Lord, percebendo mais delas querendo os atacar. — Mas queria saber o que elas querem conosco!

— Pelo que eu saiba, existe um boss chamado da Arvore da Vitalidade, em que ao contrario do nome que ela tem, esta suga nossa vitalidade no jogo e soube que já matou mais de vinte jogadores, estes nunca jogaram mais. — informou Lilith, a barda, que tinha o dom do conhecimento e das histórias do OWO.

Assim quando todos terminaram de destruir as raízes. L.C disse:

— Então vamos fazer o seguinte... salvarmos o Raiden e deixamos os outros com a árvore, especialmente Luke, assim esse não enche mais o meu saco — ele sorriu com malvadeza.

Podia ser até um mês atrás as duas garotas acreditarem no seu jeito assassino e egoísta, mas sabiam agora que L.C estava blefando. Ele irá salvar o bruxo.

— Aposto que você irá salvar à todos! — Lilith sorriu, mas como o estilo James, desafiador. Já que, meu caro leitor, de tanto se familiar com seus amigos, acabam deixando aos poucos aparecer seu jeito de ser.

— Pra que irá apostar?! Eu não gosto de nenhum daqueles metidos a gostosão!

— Luke não é metido a gostosão, está falando do Nigth?! — a barda franziu o cenho. Fazendo L.C repensar o que disse e resmungar pela idiotice que acabara de dizer.

— Foi impulso! Mas eles se parecem metidos a gostosão. Agora vamos!

Assim L.C pediu ao seu amigo de Sabres procurar rastros do Raiden, já que Kuro conhecia o cheiro do feiticeiro das cimitarras, claro que L.C e Emilly fizeram o rastreamento, já que estes eram metade animais. Adentraram até chegar a tal árvore que L.C presumia, mas agora, ao verem seus amigos presos, a teoria era verdadeira.

A Árvore da Vitalidade possuía um tamanho descomunal e suas raízes eram longas que poderia apostar que essa passava em quase toda floresta. Raiden se apresentava em cima da árvore em pé e encarando, sem emoção, para os jogadores de baixo. Já NigthMare e Luke estavam, em um dos galhos resistentes, presos em forma de casulo, que rodeava até os queixos deles. Porém a admiração dos jogadores e Kuro fora interrompida por um grito de guerra e outro agoniante da árvore, fazendo os jogadores tampar os ouvidos, em especial os semi-bestas.

O grito de guerra era de um elfo caçador com cabelos negros e muito jovem, quase uma criança, com apenas 14 ou 15 anos. Era Poke, caçador, que com ajuda de Slasher, seu amigo do jogo, ajudou no resgate de jogadores contra Angel, mulher que ainda irá querer vingança.

O caçador percebeu a presencia dos jogadores e do pet, se juntou a eles rapidamente, tirando as raízes que começavam a ataca-lo com os movimentos que fazia.

— Oi, Guerreiro Demônio e seus amigos! Parece que temos um problema... — disse olhando para árvore, mas precisamente em um galho que apresentavam dois casulos. — Eu e meus amigos, Slasher e NigthMare69, fomos pegos de surpresa bem longe daqui, porém consegui me salvar... difícil será salva-los, principalmente com o feiticeiro Raiden.

Lord Cat ouvia e ao mesmo tempo olhava para cima, analisando com precisão se algo poderia ajuda-lo.

— Lilith, você sabe mais sobre a árvore?

— Sim, deixa eu ver... soube que ela tem um ponto fraco, porém de difícil acesso. Também ela possui o grito, como percebeu, agoniante e possui veneno que mata suas vitimas e se protege contra os jogadores.

— Poke, já que é um caçador... cadê sua criatura? — perguntou L.C.

— Está escondido para o próprio bem dela? Mas por que?

— Irei usa-la para meu plano que é meio doido! — sorriu o felino de uma forma sem convencimento, mas firma com que iria fazer.

O elfo pensou duas vezes, mas aceitou por fim. Assobiou para sua criatura, assim aparecendo uma bela raposa, com calda longa e felpuda que esbanjava uma pelugem avermelhada.

— Kuro e seu pet irão dar uma ajudinha pra gente com as raizes, Lilith irá contra atacar a árvore tentando controlar o corpo de Raiden, Emilly irá ajudar no ataque, eu e Poke iremos tirar eles de lá, caso algo ocorra dou cobertura. Mas primeiro quero que vocês não escutem a árvore, deve ter algo conosco que pode tampar nossos ouvidos.

Assim todos foram ao inventário buscando qualquer coisa para proteger seus ouvidos contra os gritos da árvore

Assim fizeram. Lilith tocava sua flauta transversal e manipulava o corpo, de Raiden, que tentava obedecer a garota e o NPC. As garras e os caninos dos pets, Kuro e Red Fox, nome Kitsune, ajudaram a destruir as raízes que tanto atrapalhavam e Emlly também acabava com as raízes que interferisse no resgate. Porém a cada ferida que a árvore sofria o grito tornava insuportável e as raízes mais ágeis e fortes.

Lord abriu os casulos dos “metidos a gostosão” e Poke de seus amigos. Assim as vitimas foram resgatadas, porém ainda desmaiadas.

— Droga o veneno já penetrou neles! Emilly está lutando, seu mana com certeza não irá aguentar com eles quatro! — L.C. tentava pensar rápido. — Se ao menos soubéssemos onde está o ponto fraco... mas se ela estiver...

Lord foi pego pela árvore, que o segurou de cabeça para baixo, segurou em cada um dos braços, assim começando a puxa-lo em ambos os lados. Os jogadores já acordados perceberam o que estava ocorrendo.

— Poke!! — chamou Lord entre os gritos. — Você é um caçador, ele não é uma árvore normal... você deve saber o ponto fraco...

— Eu acho que não sei!

— Aii!! — gritou pelos puxões que recebia. — Resolva isso!!! Eu estou morrendo aqui!! Você... precisa me ajudar...

Poke pensou e então descobriu. Chamando assim seu pet e NigthMare69 que já tinha se curado com ajuda do caçador.

— Vamos ter que matar a Árvore pela raíz, arranca-la, mas precisamente queimar e cortá-la!

— Ok! — disse Mare sorrindo pelo desafio.

Assim eles foram para atacar a arvore que ainda esticava os braços de Lord. No mesmo estante o semi-gato ouviu um estralo e olhou para seu braço esquerdo.

— Eu não acredito nisso!! — disse rindo sem humor. Olhou para o chão e viu a Emilly com problemas. — Slasher faça algo, ajude Emilly!

Pediu para o arqueiro que aceitou e desceu para ajudar a garota. Nigth, o guerreiro, e Luke observavam o semi-besta preso, este parecia irritado, já que agora o herói era uma vitima da arvore que já esticava seu corpo em um momento critico.

— O que ainda estão fazendo aqui? — perguntou L.C com os dentes trincados, pela dor. — Já estão soltos, vão embora!!

Na verdade o guerreiro queria a ajuda dos dois, porém seu orgulho estava grande para pedir algo para eles. Olhava aflito para seus amigos, Lilith já estava cansada e Emilly e Shasher ainda estavam derrotando as raízes, que não paravam de aparecer, e Poke, a raposa e o Mare69 atacavam, mas como o caule era grande demoraria para dar tal efeito. E o pior de tudo é que Sofia não podia fazer nada, estava presa, isso era um problema... que dizer um dos problemas...

Seu olhar caiu na Lilith que fora atacada por uma raiz de espinhos, a raiz segurou o braço da garotinha e cravou seus espinhos nelas. L.C lutou pra sair, porém outra raiz segurou seu pescoço e apertou, não o suficiente para a sufoca-lo, mas para parar de se mover com tanta precisão.

Lord perderia seu orgulho em busca de ajuda, porém o bruxo e o guerreiro haviam sumido. Sim, eles estavam salvos e não iriam ajudar os outros.

— Lilith aguenta... irei... a-ajuda-la! — ele gritou com falhas, mas já sabia que poderia perder a qualquer momento a consciência pela falta de ar.

Lilith sabia disso, então mesmo tonta pelo veneno que os espinhos lhe deram. Ela tentou lutar, para que seu amigo não precisasse socorrê-la. Porém, mal sabia que o Raide já estava com as duas cimitarras perto da cabeça da garota.

— Lilith se salve! — foi a única coisa que pode dizer, antes de ataca-la.

Porém dois semi-gatos arqueiros, com olhos afilados, cabelos louros  e sorrisos sedutores; apareceram para interferir o ataque. Quando um deles, com cabelo longo, atacava Raiden; o outro, com cabelo curto, estendeu a mão para a garota.

— Está bem?!

“Eu estou vendo em dobro!”, pensou Lilith se sentindo tonta pelo veneno.

Poke e seus amigos ainda tentavam atacar o NPC, porém este sempre com a ameaça de machucar mais o L.C.

— Não pare, Poke! Acaba com essa planta! — disse em momentos, mas a visão do felino já estava embaçada.

— Ok! — Poke disse pra si mesmo, dando o foco agora a árvore. — Mas como, mesmo com o fogo do meu pet, minha arma e seu mana, Mare, isso vai demorar!

— Que tal nossa ajuda! — disse Elizabeth, a guerreira, ao lado de Luke que sorria também.

— Acho que eles precisam da gente. Né!

O caçador sorriu com as duas ofertas de ajuda. Então os cinco começaram a atacar o caule para que este mostrasse mais o seu ponto fraco.

Eles estavam conseguindo, mas cada vez que eles estavam terminando era mais uma dor que Lord tinha, porém este não gritava de dor, ria e via como aos poucos a Árvore da Vitalidade era exterminada. Até senti que seus sentidos estavam fracos e sua visão falhou, não sentia mais seus braços e de repente, sem ninguém perceber, parou de esboçar seu sorriso.

Emilly e Shasher lutavam bem. Ela fazia os ataques mais perto e curava as vezes o arqueiro, e o elfo acertava com suas flechas as raízes, de espinho.

— Está bem?! — disse Emilly olhando para o ombro do elfo que esboçou um sorriso.

— Estou ótimo, gata!

Ela arqueou as sobrancelhas.

— Foi só um elogio, não fique com raiva! — disse rindo da expressão da garota.

— Sei... — disse ela mostrando sua magia e atacando na direção do garoto, que por um momento pensou que era ele, mas nas suas costas tinha uma raiz pronto para ataca-lo, se não fosse Emilly a ajuda-lo.

— Agradeço!

Estava quase terminando com a Árvore que atava cada vez mais os jogadores, porém sua força estava diminuindo com os ataques ordenados do Poke. Infelizmente o NPC tinha carga de vitalidade, que era L.C e outros casulos postos. Mal sabiam que seu amigo guerreiro corria risco de perder sua vida no mundo virtual.

Mas algo cortou as raízes que seguravam L.C e este, inconsciente, caiu até ser segurado por outro guerreiro com olhos azuis, porém humano. Era Nigth/Dante que salvou o L.C. Pendurou o corpo em seu ombro e começou a lutar com sua espada de duas mãos as raízes que ousavam interferir no resgate.

Ele foi até a sacerdotisa que já curava Lilith. E colocou com cuidado o guerreiro no chão, tendo como apoio para a cabeça a barriga quente de Kuro.

— Consegue cura-lo?! — perguntou Nigth impaciente,

— Vou ver... — Emilly começou a curar o Lord, porém nada. — Meu mana acabou, só pude curar um braço dele.

— Obrigado, por nada! — disse Nigth com ironia.

— Ei, cara... ela está fraca, se você não notou! — Slasher defendeu EMilly, porém o guerreiro o ignorou.

— Eu estou bem... um pouco dolorido, mas obrigada de qualquer forma, Emilly — confessou L.C já acordando.

Emilly deu um selinho e sorriu aliviada pra ele.

— Quem me salvou?

Os presentes (Emilly, Lilith e Slasher) olharam para o Nigth que nada disse.

— Você me salvou?! — perguntou incrédulo, mas não teve resposta.

Todos olharam para o ataque que a Árvore da Vitalidade recebia de Luke, Poke, Mare69, Eliza e outros. Percebia de longe que a arvore estava bem fraca, suas raízes não atacavam mais e ela gritava pela dor.

— Hay! Bem feito! — gritou vitorioso L.C que assistia de longe. — Essa árvore vai ser agora lenha pro nosso acampamento.

Poke deu o último golpe em que a enorme árvore caiu. A voz informou que este tinha ganhado além de ouro e outros itens, uma arma: garras juntas e afiadas, prateada com tons azuis.

Assim todos vieram até onde o L.C. Elizabeth ajudou a colocar o braço quebrado do L.C no lugar, fazendo o semi-gato dá um grito.

— Desculpa, Lord!

— Tudo bem! — deu um sorrido, mesmo com lagrimas do rosto.

Assim o semi-besta notou Raiden junto de duas figuras parecidas.

— Você está bem, Raiden! Que bom!

— Obrigado pela ajuda, mas te disse para fugir, você está muito machucado!

— Também já te disse que só salvo pessoas que são importantes pra mim! —guando ouviram isso todos miraram no para o L.C que já estava levantado. — O que foi?

— Você me salvou e também o Nigth! — disse LukeHD2 surpreso.

— Eu acho que eu estava drogado! Além do mais você me salvou quando eu estava preso pela Angel!

— E eu? — perguntou Nigth!

Lord não sabia como responder, só salvou porque... salvou. Isso era o que estava em sua mente, sem resposta.

— Não se preocupem, Lord Cat é assim! Pode ter cara de um assassino, mas é um cara legal! — disse Lilith sorrindo.

— Acho que é melhor a gente tirar algumas madeiras para o nosso pequeno acampamento.

— Estamos convidados!? — disse dois semi-gatos com cabelos louros e olhos afilados, mas com um sorriso sapeca e ao mesmo tempo lindo.

— Quem são vocês?! — perguntou L.C.

— Sou Arthur! — se apresentou o garoto de cabelo curto. — E este é meu irmão, Enzo! Somos arqueiros do Luke, mas obedecemos mais a nossa prima Eliza!

— Além do mais, estamos muito afim de conhecer a nossa querida LIlith! — disse o Enzo, com cabelo longo, usava roupa azul e possuía olhos verdes, Ele se postou perto da barda e se ajoelhou dando um na mão beijo dela.

— Nossa eles são gente boa! — comentou L.C. — Gente assim é difícil encon...

— Viu, mano, ela é muito fofa, olha o corpo dela! — falou Enzo.

— Sim, muitooo gata! — disse Arthur. Fazendo Lord cale-se e Lilith ficar estática.

— O que você disse? — riu Luke, Lord nada disse. — Te apresento os gêmeos conhecidos por seduzir mulheres e são muito tarados, mas ótimos jogadores.

— Ei, vocês parem de atormentar a Lilith! — Emilly defendeu a barda.

— Desculpa, mas a garota é linda! — disse rindo para o outro irmão. — Muito gata! Imagine se tivesse com biquíni!

Eles a fitaram, deixando James incomodado com isso.

— Melhor a gente acampar, aqui perto possui uma fonte térmica! — informou Shasher após ver o mapa OWO.

Assim todos foram para pegar a lenha e acampar juntos.


LEIAM AS NOTAS FINAIS


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hello, tive a ideia louca de colocar os extras em uma fic só para elas, então esse é o link: http://fanfiction.com.br/historia/287082/OWO_-_Capitulos_Extras/
Para aqueles que curtam os extras, além de que irei fazer tb alguns extras. Lá quem irá apresentar os extras serão Manu e Angel.
Além do mais espero que vocês leiam essa fic que precisa de leitores: http://fanfiction.com.br/historia/274184/Okami_No_Kokoro_Alchemist/
Aproveitam e enxem o saco dele tb kkk
Beijos e até!