Our World Online escrita por Manu San Angel Silver


Capítulo 22
OWO - Batalha das Guildas


Notas iniciais do capítulo

Titulo da temporada provisório!
Esse é o prólogo. Amanhã eu posto o cap.
Essa parte é um pedaço de um cap muito a frente



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/252573/chapter/22

Prólogo

Emilly tirou o capacete e começou a ficar muito cansada e pálida. Já não comia e fazia exercícios físicos já faz um tempo, a deixando desnutrida. Se apoio na cama e esforçou a andar, mas caiu repentinamente. Ouviu batidas fortes na porta.

— Emilly, abra essa porta, por favor! — pediu uma voz preocupada que a garota não sabia distinguir ser do L.C ou da menina que tinha pavor, Sofia Walter.

— Eu quero ficar só! — sussurrou a garota de olhos verdes, porque mesmo se fosse Lord ou Sofia, ela não queria a companhia de nenhum dos dois.

Fazia dias que estava assim e não estava a fim de nada. Começou a soltar lágrimas da debilitação e do coração partido que teimava não se recuperar. Era assim está apaixonada? Amar alguém e não poder está com ele? Tantas perguntas que ela continha em sua mente, mas nada de respostas.

— Abra essa droga de porta ou irei arromba-la! — ordenou a voz e já batendo com força a porta.

Emilly sorriu, por um momento pensou ser Sofia Walter, mas por qual motivo ela estaria querendo socorre-la. Ouviu a porta ser destrancada pelo lado de fora e ouviu uma voz que se aproximava aos poucos da garota. Sua visão estava embasada, mas viu mechas negras, antes de desmaiar.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Isso só irá acontecer capítulos a frente!
E SEJAM BEM-VINDOS A SEGUNDA TEMPORADA DE OWO!