You Are The Only One. escrita por Lee Andressa


Capítulo 1
Why did I fall in love with you?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/252503/chapter/1

Eu estava pensando... Por que você? Eu me encontro aqui, sentada nessa cama, olhando para o nada com os olhos cheios de lágrimas. Meu rosto está molhado, não consigo parar de chorar. Tudo aqui me lembra você. O lençol da minha cama, meu travesseiro alto, meu notebook estragado, meu anel da Akatsuki, meu perfume, suas fotos na parede, meus CDs, a poltrona verde, meu celular... Tudo. Cada um por um motivo. 

Sabe... Eu queria tanto que você notasse minha presença. Todos os dias eu tweeto pra você. Nunca menos de 10 tweets. Eu fico acordada até tarde para ter certeza que enviarei num momento em que você estará acordado, mesmo que você não veja.

Eu te dei um apelido. Meu pequeno morango. Seu cabelo vermelho me lembra muito, minha fruta favorita. A sua é uva, não é? Os dois com chocolate derretido, nada mais gostoso. Sabe qual outro? Meu tigrão. Esse foi ideia da Rayane, mas eu amei. Rei do aegyo com o pijama de tigre, não é? Meu sonho era ver isso pessoalmente. Será que um dia eu posso realizá-lo?

Você tem noção do quanto me doeu quando eu te viu chorando, pela primeira e única vez? Eu senti como se algo dentro de mim tivesse morrido. Eu... Seu sorriso me salvou, sabe. Eu não posso deixar nada nem ninguém tirá-lo de você. Sua essência, sua alma pura, seus sentimentos... Tudo de perfeito em você está concentrado naqueles lábios rosados e dentes perfeitos. Ele é a razão para que eu possa enfrentar todos os meus dias de cabeça erguida e sorriso no rosto. Você tem um poder sobre mim que não imagina.

Sabe o brilho dos seus olhos? Eu queria ser o motivo deles. Sabe a sua emoção cantando músicas românticas? Queria ser a pessoa que você pensa enquanto canta. Sabe a pureza do seu sorriso? Queria ser o motivo. Eu queria bagunçar o seu cabelo quando ele está todo arrumadinho e fofo. Eu queria poder apertar suas bochechas enquanto você faz um aegyo emburrado. Eu queria poder pular em você, te abraçando. Eu queria poder sentir seu cheiro, poder sentir seu toque. Eu queria sentir o gosto do seu beijo, a temperatura de seu corpo. Eu queria me arrepiar com o toque de suas mãos. Eu queria ouvir sua voz no pé do meu ouvido, mansa e calma.

Eu não consigo. Eu simplesmente não consigo ser otimista. Penso que não é possível eu sequer te ver. Imagine ter algo com você. Eu estaria mentindo se dissesse que não me importo. Eu me importo sim. Tudo que eu quero nesse mundo é viver o resto da minha vida ao seu lado. Mas... Nem preciso dizer que eu acho isso impossível, não é? Você é inalcançável. Você é meu limite.

Perfeccionista. Eu também sou. Como seria um casal assim? TOC. Eu te ajudaria a superar isso, mesmo que você achasse que é impossível. Eletrocardiograma. Você quase me fez infartar quando te vi cheio de fios.

Ultimamente, eu estou bastante sentimental. Muitas pessoas dizem que isso drama. Quero mais que elas se fodam, mas enfim... Eu queria muito te encontrar, mas não preciso contar com a ajuda dos meus pais. Minha mãe diz que isso é fase, em pouco tempo passa. Meu pai finge que não me escuta. Eles são tão legais, não é? O dia que eu chorar no colo do meu pai ele vai saber do que eu estou falando.

Às vezes eu tento ser realista. Penso que isso é impossível demais, que eu devo deixar esse amor de lado e viver uma vida de verdade. Então eu vejo seu sorriso, seus olhos, seu cabelo. Ouço sua voz, imagino seu toque, recebo seu olhar. Vejo seu corpo, observo suas curvas, me dou conta da sua perfeição. Agora, para mim, é impossível. Eu simplesmente não posso parar de amar você. When Love Stops diz isso, não é? Você um dia disse para nunca desistirmos de sonhar, porque um dia esses sonhos podem se tornar realidade e nos levar ao alto. Se eu nunca desistir de você, lembre-se que a culpa é sua, tá? Ok, parei.

Você me promete que vai ser feliz? Pelo menos tentar. Eu não vou pedir que seja comigo, isso é absurdo. Eu apenas quero ver você sempre sorrindo, nunca perdendo o brilho dos seus olhos. Apenas me prometa, também, que vai achar alguém que te mereça. Seja uma fã, seja uma artista, seja um homem... Eu só quero (e preciso) que você esteja com alguém que te dê motivos para sorrir, e para querer continuar seguindo em frente.

Não se esqueça de cuidar de você. E não se esqueça, também, que eu estou cuidando de você daqui. Eu tenho, com você, uma dívida eterna. Nada que eu fizer para você será suficiente para agradecer o que você fez por mim, mesmo indiretamente. Por isso sua felicidade é tão importante, entende? O seu sorriso é o motivo do meu, o seu choro é o motivo do meu. A sua felicidade é motivo da minha. Você é uma pessoa especial que eu desejo até tal ponto que dói. Tudo aqui me lembra você. Eu te daria meu amor, meu sangue, minha vida... Se você estivesse aqui nestes braços.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Are The Only One." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.