La Passione Di Due Sorelle escrita por ondinha, Gabizzie


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Bem pessoinhas ai está o capitulo *-*
Espero que gostem.
Notinha da Gabi!:
Bem de novo eu e a Nat fizemos cafusão UHSAHSAUH mas eu ja arrumei!
Enjoy e 2beijos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/252402/chapter/4

– Olá! – disse Drº Cullen – O que os traz aqui?

Isabella, Edward e Renesmee olharam para mim e Emmett friamente, e eu dei meu melhor olhar de “eu sou superior que você” pra eles e se uma coisa eu sabia bem, era isso ser melhor e superior, afinal não abaixo a cabeça pra ninguém. Até hoje me surpreende o fato de eu não ter ido a Sonserina... Apesar de que a maioria dos meus amigos era de lá.

–Enfim o que me traz aqui é o poder de persuasão de Emm, já o que traz aqui gostaria de saber também – fui fria e isso não era do meu feitio, mas era preciso.

-–Eu vim aqui por que vocês são minha família e a Biih minha futura namorada e quem sabe um dia esposa, então eu quero que a paz entre vocês de uma vez por todas – Não estava acostumada a ver Emm assim por isso enlacei minha mão na dele e a apartei com toda a força que tinha.

Alice veio saltitando até mim e me deu um abraço, bem apertado por sinal.

–Eu vi que isso aconteceria e fiz minhas pesquisas sobre a senhorita e vi também que seremos grandes amigas. Alias melhores amigas seria uma palavra melhor! – E ela olhou para Jasper o encorajando a vir até mim.

Ele veio à contra gosto, mas veio, e apertou minha mão, eu como sou meio doidona, o abracei e mentalmente fiz um feitiço pro meu sangue não afeta-lo e Jasper sorriu e retribuiu meu abraço e sussurrou um obrigado no meu ouvido, eu respondi com um por nada também sussurrado.

–Ei, pode se separando, tá tirando é? Não quero MINHA Biih se engraçando com tu não Emo deprimido... – A cara de Emm era hilária e o biquinho dele então? Seduziu-me!

Soltei-me do abraço de Jasper e fui até Emm onde na ponta do pé dei um beijo leve nos lábios do meu amado. E ele me prendeu nos seus braços...

Vi que o triozinho não sairia da li ou tão pouco me aceitaria então decidi tomar uma drástica decisão.

–Olha, vocês não são obrigados a gostar de mim, me aceitar ou qualquer coisa assim, eu não peço isso. Tão pouco quero ficar no lugar da Rosalie, e em minha opinião vocês são hipócritas do pior tipo, sem contar preconceituosos, pois Isabella Marie era humana até o nascimento de Renesmee Carlie, e vocês não veem que magoam e afastam um irmão assim? Edward Anthony se coloque no lugar de Emmett, quando você se apaixonou por Isabella , ele te apoiou Rosalie não gostava dela, mas mesmo assim, não agiu como Isabella e Renesmee agiram comigo. Ele não atacou Isabella, muito pelo contrario, ele a amou como se fosse uma irmã. Você que é um dos mais sábios não vê isso. Pergunto-me o porquê disso. Só por que em vez de eu ser uma humana sou uma bruxa? Eu não escolhi ser isso e me orgulho do fundo do meu coração das minhas raízes. E antes que você diga qualquer coisa, meça suas palavras comigo vampiro – cuspi a palavra– pois duas palavras e acabou sua existência, e ai da sua parceira se esta me atacar e se eu tiver piedade, pois se eu não tiver... Irei mostrar meu pior lado! – Fiz o discurso todo com calma, calculando as palavras que eu diria...

PDV Observador

Não muito longe dali, os pais biológicos da menina há observaram e o sorriso cruel que eles deram era de orgulho afinal ela estava se tornando igualzinha a eles. E agora as duvidas deles eram mínimas, afinal era muito provável que ela se tornaria igual a eles.

PDV Gabrielle

Edward ficou com cara de pensativo e minha vontade era de usar um feitiço para ler os pensamentos dele...

–Ela está certa – e com um longo suspiro Edward afirmou isso enquanto eu dou meu melhor sorriso de vitória – Eu realmente acho que devíamos aceitar ela – E vendo a cara das duas mulheres da vida dele, ele suplicou – Poderiam fazer isso por mim meus amores?

O modo que ele olhou para elas era perfeito, lindo, único e admirável. Era algo tão belo e perfeito que me fez ficar sem ar.

– Ah que perfeito, fico tão feliz quando as coisas acabam beeem! – Disse e fui saltitando abraçar Isabella, Renesmee e Edward.

– Ela é bipolar? – Ouvi Alice sussurrando para Emmett

– Me pergunto a mesma coisa! – Emm sussurrou de volta

-Bem ela tem o sentimento de um – E todos olharam pra cara de Jasper – A alteração de sentimentos em todos os momentos. Aposto que os pensamentos também...

– Bem a minha mente é protegida com Oclumência, então Edward deve ser incapaz de ler – E a cara de WTF deles me fez explicar – É um feitiço...

–Ah certo, Gabrielle, você poderia falar mais sobre, a medicina que sua irmã estava estudando? – Carlisle disse

-Carlisle, não posso, sinto muito, a única que sabe disso é a Naah!- disse tristemente

–A Biih você tem que ver meu closet!

-Mas Alice, eu já sei que ele é enorme!

–Não,não tenho uma coisa que eu não gosto e vai ficar perfeito em você!- Ela falou, na verdade quase gritou.

Chegamos ao quarto dela e me levou para o closet dela, PELO AMOR DE MERLIN! Para que um andar inteiro de roupas e sapatos.

-Vamos colocar uma música...

Ela não esperou eu falar, colocou On the floor – Jennifer Lopez. Com a força dela me colocou de Barbie, ela é bem maluquinha! Nessa hora Emmett entrou no quarto e falou:

–Amor, temos que ir estamos em cima do horário!

–Ok! Alice, eu tenho que ir beijos amiga!

Fui com Emmett para meu novo carro uma Ferrari FF 2011 vermelha. Chegaremos ao aeroporto, sim iríamos voando daria mais tempo para pensar.

–Biih o que os seus pais vão pensar de mim?

–Sinceramente? Eu não sei!

Depois que falei isso, encostei a cabeça nos ombros do Emm e adormeci ser boneca da Alice é cansativo!

Sonhei com o dia que a Nat nos deixou, ela não poderia ter feito isso!Não era justo quando acordei peguei a carta que ela me mandou e abri.

Olá Gabi!Tudo bem?

Eu sei que não vai abrir a carta, no dia que receber, mas quando abrir. Fique sabendo que eu estou melhor, comecei um rolo com o Alvo, ele é um amor, mas não é o... Ele.

Desculpa por falar nisso, mas voltando para minha vida sabe avancei muito nas minhas aulas de auror e entrei para o segundo ano do hospital! Moro com uma menina chamada Angela e seu namorado Ben. Uma coisa que ficaria orgulhosa do que fiz foi bater numa menina - Jessica é seu nome, quebrei o nariz da vadia que foi mexer com minha família.

Olha, eu sei que o Emmett tentará te levar para ver os Cullens se for, não seja dura com eles, você quer ser igual aqueles que nos botaram no mundo? Não seja assim, eu sei o que deve pensar por que não foi escolhida para Sonserina, mas se você foi para a Lufa-Lufa é por que você é boa, não se torne a pessoas que os orgulhe - Arg não acredito que vou falar isso- nossos pais.

Estrelinha espero que esse último parágrafo a faça pensar. Fique bem meu amorzinho.

Com carrinho

Sua linda irmã Natalia.

Eu não acredito que ela sabe o que eu pensei, mas se ela disse isso eu vou mudar!Com certeza! Afinal é um pedido da minha Nat, e ela geralmente, ok sempre, tem razão.

Graças ao bom Merlin não tive sonhos os qualquer coisa do gênero e quando fui ver estávamos descendo em LONDRES! Yeah baby! Eu fiquei nervosa, mas fazer o que...

Passamos pelo portão de desembarque e lá estava Lorcan ao lado do meu pai e Lysander ao lado da minha mãe. Eles eram imensos e pareciam cães de guarda, eram maiores do que minha mãe e quase do tamanho do meu pai...

E um pouco atrás estava Nat e Alvo, se beijando, ah não tem nada de mais... PERA AI SE BEIJANDO? Esfreguei os olhos com as costas da mão, e quando vi que não era fruto da minha imaginação, corri direto pros braços dela, da minha irmã...

Quando estávamos abraçadas eu disse assim no ouvido dela:

–Sua safadiiiinha!! Alvo Potter? Boa escolha! Mas depois quero saber se ele é bom na vamo vê por que não fui tão além com ele!

E bingo quando no separamos ela estava vermelhinha da silva e eu gargalhando alto demais... Depois fui para os braços do Lysander e do Lorcan, os dois me abraçaram ao mesmo tempo e fizeram sanduiche de Biih...

–Eu preciso de ar porra! – falei ficando roxinha

–Ops – os dois disseram juntos com sorrisos travessos e aquelas carinhas de sem vergonha aprontando deles

–Olha, eu soco e chuto a bunda dos dois daqui até a conchichina ! – E explodi em gargalhadas mais altas, dessa vez pelas caras dos dois – Lembre-se que eu fiz aquele curso trouxa de artes marciais!

E dessa vez Nat e meus pais me acompanharam na risada... Abracei minha mãe com a máxima força que eu tinha e depois meu pai e por ultimo Alvo

–Cadê o Emmett? – perguntei com a cara confusa

–O vampirinho foi pegar as malas... – começou Lorcan

– ...E depois teremos uma conversa mocinha! Que história é essa de namorar um vampiro? – Lysander começou a ser ciumento e super protetor

–Sem contar que vocês moram JUNTOS! JUNTOS! – Lorcan deu o piti dele

–Ah calem a boca! Deviam tar feliz que ela se aquietou! – Explodiu Alvo e os dois olharam com cara assassina pra ele – Puts onde fui me meter? Já implicavam comigo por eu tar com a Nat agora tem mais essa... – a ultima parte ele sussurrou

– Eu acho bom vocês não terem falado nada para o Emmett, senão podem dormir com um olho aberto e outro fechado – disse dando soquinhos no braço dos meninos.

–Nossa eu acho que tenho uma futura namorada violenta – sussurrou Emm ao pé do meu ouvido e eu fiquei arrepiada no mesmo momento...

– Você não sabe o quanto... – Disse Lorcan massageando o local onde eu soquei

– Chega, vamos todos para casa, por favor... – Pediu mamãe

E como somos todos irmãos “cagados” respondemos:

– Claro Mamãe... – e caminhamos

Claro que discutindo, eu com Lorcan e Nat com Lysander, sempre assim, a cada 5 metros começa de novo, foi engraçado.

Chegamos num carro, que logo descobri ser alugado, era um Hummer IMENSO, todos na rua olhavam e quem ia dirigir? Quem disse Natalia acertou... E pra eu subir naquele troço? Xiiii, Emmett tava ajeitando as coisas no porta mala com os meninos, papai tava ajudando minha mãe, e eu lá quase morrendo pra subir. Ta vendo no que dá ser uma mulher alta, mas sedentária? Dá nisso... Ai, Lorcan e Lysander ficaram rindo de mim... Mas Emm me ajudo né, depois de uns dois tapas, três socos, um chute e eu falar que ia fazer grave de beijo e tudo!

A viagem até a nossa casa, não a torre negra que o vovô mora, mas ainda sim perto dos Weasley, foi até que calma, afinal fuso horário acaba com qualquer um. Comigo então... Fiquei mal humorada.

Quase tive dó do Emmett. Ele tentava brincar comigo e lá iam palavrões e xingamentos, Lorcan e Lysander então! Nunca vi mamãe mais vermelha...

– Biihzizita, Biihzinha do meu coração – Quando Lorcan fala isso , é por que vai dar merda!

– CHEGAMOS!!! – Berrou Lysander no meu ouvido

–Vão gritar assim lá na puta que pariu! – eu tinha sentia o sangue na minha cabeça e sabia que tava vermelha.

-Lorcan e Lysander, cada um pro seu guardo – mamãe falou suavemente e quando ela viu que eles não iam berrou – AGORA!

–Tamo indo – disse Lorcan em direção a escada

–E só saiam de lá quando o almoço ficar pronto! – Pra variar só um pouquinho, papai disse com a voz autoritária dele...

– Emmett me leva pro meu quarto? Eu to acabada! Preciso mimi – disse com a voz manhosa e olhos brilhando

–Claro – e ele fez a cara de confuso dele – Onde é? – perguntou me pegando no colo

–Sobe as escadas, segunda porta a direita, é uma branca e tem uma plaquinha escrita “Gabrielle” em preto – instrui meu vampiro enquanto subíamos, leia-se ele subia.

Quando ele abriu a porta um sonoro “WOW” sai de sua boca, ao ver o interior do meu quarto.

Deitei na cama e apaguei completamente, não sem antes puxar Emmett e agarrar ele.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?
2Beijos, nãomeligaacobrar



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "La Passione Di Due Sorelle" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.