74 Edição Dos Hunger Games escrita por Felipe M


Capítulo 8
Que comecem os jogos


Notas iniciais do capítulo

Bom eu to sem tempo para escrever e escrevi esse capítulo rapidinho, por isso talvez ele tenha ficado um pouco pior comparado aos outros.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/252300/chapter/8

Quando vejo Cato com a seringa nas mãos e ouço suas palavras meu coração dispara, minhas pernas ficam bambas e percebo que minha mascara caiu, percebo que não estou mais um passo na frente de Cato, sinto o desespero invadindo meu corpo, não consigo pronunciar uma palavra se quer. Olho para ele e vejo sua expressão de extrema decepção, como se ele confiasse extremamente em mim e não pudesse acreditar que eu havia feito isso com ele. As lágrimas tomam conta de meus olhos, vendo que ele descobriu tudo, então mais uma vez me lembro de que ele está apenas tentando me manipular e as palavras de Charles voltam a minha mente “Não deixe que os sentimentos manipulem seus atos.” é isso que Cato quer fazer me manipular através dos sentimentos e não posso deixar que isso aconteça.

Olho para seus olhos e percebo que finalmente consigo falar, então ainda olhando para seus olhos digo – Não Cato, não é nada disso que você está pensando...

Antes que eu posso concluir minha fala, alguém chuta a porta de meu quarto deixando-a escancarada olho para ver quem fez tal vandalismo e vejo dois homens extremamente grandes vestidos inteiramente de branco. – Hora de ir crianças. – um deles diz com cinismo após isso um deles começa a arrastar Cato para fora do quarto enquanto o outro me pega pelas pernas e me joga sobre os seus ombros. “Você vai me pagar por isso Clove.” escuto a voz de Cato.

O bruta montes me leva até o elevador enquanto o outro arrasta Cato pelas escadas, no elevador o homem me coloca no chão e sai me deixando a sós com Charles, ele olha para a mim e sorri. – Chegou à hora! Está preparada? – ele diz.

– Com certeza – digo cheia de confiança. Então um pouco de minha confiança de esvai quando penso o que Cato irá fazer na arena para que possa se vingar de mim. Charles olha para mim.

– Tem alguma coisa te preocupando? – ele diz calmamente, voltando seu olhar para frente.

– Não – digo.

Nós descemos até o térreo então ele me conduz até onde irei pegar o aerodeslizador. – Espero que esteja pronta, – ele diz – quero que saiba que aposto todas as minhas fichas em você, eu sei que você irá ganhar. – ele um tapinha em minhas costas então eu vou até o aerodeslizador.

Quando chego ao aerodeslizador Cato já está lá, ele me olha com uma cara de quem está sedento por sangue, louco para destroçar a primeira pessoa que estiver a frente, passo a sua frente e então sento em uma cadeira um pouco mais afastada, ele continua me olhando com aquele olhar sanguinário e então os pelos de meus braços de eriçam e eu sinto um leve frio na barriga, uma mulher vem até mim e injeta um rastreador em meu braço. Após todos os tributos chegarem o aerodeslizador decola.

***

Entro em uma sala um tanto pequena onde se encontra apenas um pequeno elevador e o meu estilista, ele olha pra mim e diz. – Sobe lá e arrasa meu bem, eu sei que você irá ganhar. – olho para ele e sorrio, percebo que ele é segundo que me diz isso em apenas alguns minutos, entro no elevador e então mecho os lábios dizendo “Obrigado”. O elevador sobe e a contagem regressiva começa. Todos os 24 tributos estão em seu pequeno prato formando um grande círculo em torno na cornucópia, olho para os lados e do outro lado do círculo vejo Cato, olho para o interior da cornucópia e vejo que ela está repleta de armamentos e mantimentos, tendo sabotado o teste de Cato ou não, nós havíamos feito um trato de nos aliarmos na arena e eu acredito que ele ainda esteja de pé.

10... 9... 8... 7... 6... 5... meu coração dispara quando percebo que o gongo está preste a soar e os Jogos irão começar, 4... 3... 2... 1...

O gongo soa e então eu saio correndo do prato, e disparo em direção a cornucópia e assim como muitos dos outros tributos pego uma mochila e coloco em minhas costas, próximo a mochila encontro várias facas, pego uma delas e arremesso em um tributo do distrito 8 a faca atinge seu pomo de Adão e ele cai instantaneamente no chão, o sangue escorre de seu pescoço inundando toda a sua camiseta e a grama com o líquido escarlate que sai de seu corpo.

Volto a correr em direção a cornucópia então vejo um tributo do distrito 7 de costas, empunhando uma arma em sua mão, arremesso uma faca e ela acerta em cheio suas costas, quando ele cai morto, vejo que ele estava prestes a matar a garota do 12 e me arrependo de tê-lo matado, antes que ela possa fugir arremesso uma faca em sua direção mais a faca acerta sua mochila então ela retira a faca da mochila e sai correndo, arremesso outra faca mais a garota desvia e entra na floresta. Quando olho para trás vejo uma garota do 10 vindo em minha direção com um facão, pego mais uma de minha facas e a arremesso em direção a garota a faca acerta o olho da garota e ela cai no chão devido a dor, vou até ela retiro a faca de seu olho e corto sua garganta, o sangue não para de escorrer enquanto a vida deixa o corpo da garota. Olho para todo aquele sangue e sorrio. Olho a minha volta vejo que os únicos remanescentes ainda vivos próximos a cornucópia são Cato, Marvel, Glimmer e eu.

Cato passa ao meu lado e então sussurra. – O acordo ainda está de pé, mais isso não quer dizer que eu vou deixar de te matar na primeira oportunidade que surgir. – Ele sai de perto de mim e vai até a cornucópia conferir todas as armas que estão ao seu dispor, ouço um grito desesperado então percebo que havia mais um tributo vivo só que escondido na cornucópia lamento por ele ser tão burro e se esconder justamente no lugar onde se encontram todas as armas, então ouço outros gritos e a certeza de que Cato estraçalhou seu corpo toma conta de minha mente, e eu sorrio “Finalmente ele está mostrando seu verdadeiro eu.” penso.

Após alguns minutos nós reunimos todos os mantimentos que encontramos em nossas mochilas e na cornucópia e os armazenamos próximos a um prato nós desenterramos as minas com cuidado para que elas não explodam e então as enterramos novamente envolta da pilha de mantimento para deixá-los protegidos. As horas se passam e a noite chega, nós acendemos uma fogueira para nos esquentarmos sem nos preocuparmos com os outros, pois sabemos que eles não tem coragem vir atrás de nós. Fico próxima a fogueira deixando o fogo aquecer meu corpo, mas mantenho um pouco de distancia de Cato. Vou até a mochila que deixei fora da pilha de mantimentos e pego uma maçã. Quando me viro para trás para voltar para a fogueira vejo Cato e Glimmer se beijando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem e não se esqueçam de comentar o que estão achando. O próximo capítulo vai demora um pouquinho porque eu to entrando em semana de provas.