Two Are Better Than One escrita por duda, Cherie Mason


Capítulo 1
Prévia


Notas iniciais do capítulo

Oi gentee, aqui é a Duuh de novo! Bem, todas as Directioners que abriram a fic e viram que ela é universo alternativo se decepcionaram, não é? Vamos à prévia...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/252295/chapter/1

São duas irmãs. Iguais por fora, mais por dentro...

– Don’t stop believin’! – eu cantava acompanhando as vozes de Glee– Ei, tira a mão do som, Sarah! Vai ficar o CD de Glee!

– Tarde demais, lembrando de Michael Jackson em 3... 2... 1... – e começou a tocar uma música num volume que meus tímpanos nunca mais vão se esquecer– Admite Danah, você gostou do volume 52.

– Você vai acabar com o som do carro de nossa tia antes de começar o ano letivo?

Alguns garotos. Ou melhor, cinco garotos.

– Não Harry, não podemos ficar com esse gato– Louis afirmou enquanto Niall e Zayn seguravam o riso e liam batia a mão na testa de frustração.

– Mais... O Niall pode gastar o dobro do que nós gastamos no Nando’s e eu não posso ficar com um simples gatinho?

– Sabe o que é se atrasar, senhor Styles? E ainda mais no primeiro dia de aula?

Se conheceram no colégio.

– Prazer, Danah.

– Niall– o loiro se sentou ao meu lado depois do sinal tocar.

– Essa é minha irmã... Sarah?!

– Hum, acho que ela já conheceu o Zayn– ele sorriu pra mim– Nossa, vocês são parecidas pra caramba, tirando a cor do cabelo.

_________________._________________

– Posso se sentar ao seu lado? – tentei ser educada, o que não é minha praia.

– Claro... Thriller? – ele apontou para minha blusa– Coincidência? – vi que em seu iPod estava tocando a mesma música quando ele me ofereceu o fone do lado esquerdo, já que eu sentava a sua direita– Não ligue o fato de eu oferecer um fone a alguém que conheci agora.

– Ah, eu amo Michael Jackson– aceitei o fone– Sou Sarah. E você?

– Zayn.

Mais em pouco tempo, uns cachinhos atraíram as gêmeas.

– Acho que o Zayn já me falou da melhor amiga dele que por acaso gosta de croissans– ao me virar lá estava Harry– Estes são por minha conta– ele entregou ao cara do caixa.

– E acho que o Zayn já me falou do amigo dele que trabalha nessa padaria. Obrigada pelos croissans– Nossa, um mês no colégio e já tenho um melhor amigo que não segura a boca. Mais dessa vez, não vou me chatear. Zayn escolheu o amigo certo dele para falar de mim.

– Pode vir aqui sempre que precisar de mais.

– Sarah, a comida, vamos log... Oi! –Danah acenou para Harry e começou a conversar com ele. Ela agora deu pra atrapalhar minha conversa com esses olhos azuis lindos?

Muitas confusões.

– Nossa, não se pode nem mais colocar o pé na cadeira da frente no cinema hoje em dia!

– Danah, não é para colocar o pé na cadeira da pessoa na sua frente. Isso serve para o Niall também– Liam hesitou antes de continuar– E esse cara na sua frente tá me assustando, só falta chamar a polícia.

E não demorou nem cinco minutos para o homem se levantar e chamar o segurança desse cinema.

– Liam! Não se pode dar idéias a caras demoníacos que ficam no cinema estragando a diversão de botar o pé na cadeira dele! – Niall falou antes do segurança alcançar nossa fileira na sala.

Two Are Better Than One, por Duuh Horan e Bella Miller


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai?? O que acharam?? Reviews? Não? Tommokisses e Horan Hugs pra vocês!