Memories escrita por Undermyskin


Capítulo 9
Show time


Notas iniciais do capítulo

Poxa, to triste com vocês... Não deixam reviews... Isso me desanima a postar... :'(
Espero que gostem desse.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/252258/chapter/9

POV’s Camy


Hoje! O Dia tão esperado por todos, principalmente pelos meninos. Já estava tudo arrumado. Eles passariam aqui para me pegar daqui à uma hora. Enquanto eles não chegavam, decidi dar uma conferida nas minhas coisas.

– Roupas, escova, maquiagem... – Pensei. – Tudo certo! – Me levantei peguei minhas coisas e desci as escadas.

– Bi biii *barulho ridiculamente ridículo de buzina kk* - Era do carro dos meninos, abri a porta e lá estavam, todos com um sorriso enorme no rosto.

– Vocês vão deixar uma dama carregar esse tanto de coisa sozinha? Me ajudem servos. – Falei rindo e Syn saiu do carro e me ajudou a colocar as coisas no fundo. Entrei na Van e me sentei num lugar ao lado de Brian.

– Como vai você “Dama”? – Syn me perguntou.

– Vou bem cavalheiro. – Respondi e dei um selinho.

– Isso é bom! – Ele disse e olhou para o banco do motorista. – Vai dirigir ou vai ficar beijando a Val, Matt? – Eles interromperam o beijo na hora.

– Haha Gates. – Matt falou e Syn deu um sorriso.

– Vamos laaaaaaaaaaa moçada! – Jimmy falou batendo no banco. – VAMOS VIAJAR. LIGA ESSA CARANGA VELHA AI MATHEW. VAMOS CANTAR! – Jimmy falou e todos caíram na risada.

Matt deu partida e seguiu em direção a estrada. O primeiro show da tour seria em uma cidadezinha próxima a Huntington Beach. Tocava Welcome to the Jungle e todos cantarolavam juntos.

– IN THE JUNGLE, WELCOME TO THE JUUUNGLE, WATCH IT BRING IT TO YOUR SHA NA NA NA NA NA NA NA KNEES KNEES, AOW, I WANNA WATCH YOU BLEED! – Todos gritavam a musica praticamente, não estávamos nem ai.

– CHEGAMOS! – Matt disse em meio aos gritos/cantos.

– UHUUUUUUUUUUUUUUL! – Jimmy falou e logo todo mundo começou a bater nos bancos.

Descemos da van e fomos para um hotel, não era lá “essas coisas” mas dava pra passar duas noites numa boa. Fomos para nossos quartos. Eu dormiria com Brian em um, Val e Matt em outro, Zacky, Jimmy e Johnny dividiriam outro.

– Aaaaaah. – suspirei deitando na cama. – Chegamos.

– Sim meu amor. – Brian disse dando um beijo em minha testa e se deitando ao meu lado. Era tarde, estávamos cansados, nem pensamos em comer algo, logo adormecemos.

–------------------------------------------------------------------------------------------

Dia do show:

3ª pessoa.

Era cedo, todos já estavam de pé, reunidos no que se poderia chamar de “hall principal” do hotel. Discutiam sobre a setlist, instrumentos, tudo.

– Então, tudo pronto. O show é apenas daqui a 8 horas, vou dar um passeio com a Val, e vocês façam o que quiser da vida. – Matt disse pegando a mão de Val e saindo com ela pela porta do hotel.

– Olha... Putaria já começou cedo. – Jimmy falou e todos riram. – Pois é, então vou comer porque to faminto. – Ele saiu.

– Vou dormir. – Disse o baixinho. Ele se levantou e foi para o quarto.

Camy, Zacky e Syn estavam ali no sofá, olhando pro nada.

– Vão fazer o que? – O gordinho perguntou.

– Não sei. – Camy respondeu encarando a parede. – E você Syn?

– Não sei também. Que tal darmos uma passeada por ai? – Ele disse.

– Claro! Ótima idéia. – Camy concordou.

Os 3 amigos caminhavam pela rua, contando historias, piadas, rindo. Tudo de bom.

Zacky parou em uma sorveteria e Brian e Camilly o esperavam do lado de fora.

– Syn, animado?

– Estou. Muito! – Ele a puxou para um abraço e envolveu suas mãos em sua cintura. Ela passou as mãos pelo seus ombros. Estavam com os rostos bem próximos.

– Fico feliz por vocês! – Ela respondeu dando um selinho.

– Por nós Camy! – Ele iniciou um beijo, um beijo suave, calmo. Apertavam cada vez mais o abraço. Até que...

– Olha, tem “vela” escrito na minha testa? Não sou pago pra isso... Ou é você e a Camy, ou o Matt e a Val, o Jimmy e as peguete dele, e por ai vai. Preciso de alguém. – Zacky falou e  Syn interrompeu o beijo na hora. Brian fuzilou seu amigo que deu um sorrisinho. – Foi mal cara, estou me retirando. – Ele foi dando passinhos pra trás. – Tchau Camy. – Saiu correndo. Ela acenou para ele, rindo da situação.

– Gordo estúpido. Acabou com o clima. – Brian disse.

– Huum.... Eu acho que não. – Agora ela o puxou para outro beijo, dessa vez era mais intenso. Suas mãos passeavam entre a nuca e o cabelo dele. – Te amo Syn. – Camy disse proximo ao rosto de seu namorado.

– Também te amo Camy.

Continuaram a caminhar pela rua.

–---------------------------------------------------------------

Hora do show.

3ª pessoa

Eles entraram no palco e todos gritavam. Não eram muitas pessoas, mas sim o suficiente para uma energia enorme. Avenged Sevenfold já tinha alguns fãs espalhados pela região. Todos ali pareciam conhecer as musicas, pois cantavam e pulavam junto com Matt.

A melodia das guitarras, junto com a bateria faziam o público ir a loucura.

Camy e Val assistiam o show do canto do palco. Gritavam e pulavam como se não houvesse amanhã.

Fim do show. Todos estavam indo em direção a um bar para comemorar mais um show realizado.

Pediram uma rodada de bebida.

– Hey, queria agradecer a todos vocês por esse incrível show! – Matt falava enquanto levantava seu copo de bebida. – Um brinde a Avenged Sevenfold, que venha muito sucesso pela frente! - Todos levantaram seus copos *tin tin*

Amanha iriam cair na estrada novamente. O próximo show seria em uma cidade a 50 KM dali.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, gostaram??? Deixem reviews! Quanto mais reviews, mais rápido eu posto. :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Memories" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.