Memories escrita por Undermyskin


Capítulo 4
What are you doing here?


Notas iniciais do capítulo

Poxa... Não recebi mais nenhuma review... :(
Ai está mais um cap... Espero que gostem desse!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/252258/chapter/4

POV’s Camy

Acho que era cedo demais pra chamar o Brian de namorado, mas quando vi os olhos dele brilhando quando eu disse aquela palavra, me senti bem. Mas ficou estranho porque depois de uns 5 minutos, ele continuava do mesmo jeito, com a mesma expressão.

– Brian... BRIAN? – Eu disse balançando a mão em frente aos seus olhos.

– O que foi meu amor? – Ele disse e eu sorri dando um selinho nele.

– Preciso ir! Te vejo amanhã? – Eu disse fazendo um biquinho.

– Fica, por favor, Camy? Sua mãe nem vai ligar! – Ele disse fazendo uma cara de cachorrinho sem dono.

– Hoje não Syn, me desculpa. – Dei outro selinho em Brian e fui embora.

Estava escurecendo, e aquela rua era mesmo assustadora quando anoitecia.

Cheguei em casa e fui correndo tomar meu banho. Lavei meu cabelo e vesti um pijama folgado. Sentei no sofá, liguei a TV e sorri lembrando do que tinha acontecido. Acho que foi o melhor dia da minha vida!

Fiquei assistindo a um filme, que estava bem chato e acabei tirando um cochilo. Acordei assustada de madrugada com o barulho da porta se abrindo. Era 1 da manhã, quem entraria na minha casa esse horário? Minha mãe não, ela estava no hospital e ladrão aqui no bairro é muito difícil. Olhei e não vi ninguém parado na porta ou na sala, só a luz do meu quarto estava acesa. Gritei pelo nome de Arthur, gritei minha mãe, mas ninguém respondia. Fui andando lentamente em direção ao meu quarto.

Chegando lá:

Eu não acreditei naquilo. Não acreditei aquela copia mal feita de Val estava ali, parada na minha frente, com um olhar de ódio mortal.

– O QUE VOCÊ TA FAZENDO AQUI? VOU CHAMAR A POLICIA, ISSO É INVASÃO. PRIMEIRO DE TUDO, COMO VOCÊ ENTROU AQUI SUA LOUCA? – Perguntei quase dando um soco no rosto dela.

– ESTOU AQUI PARA ACERTAR AS CONTAS COM VOCÊ, MEU BEM, POR TER TIRADO O BRIAN DE MIM, EU DISSE QUE IRIA TER CONSEQUENCIAS!

– O BRIAN TE LARGOU PORQUE QUIS, E PORQUE ELE TEM BOM SENSO. AGORA DA O FORA DAQUI SUA OXIGENADA.

Ela ficou nervosa e antes que eu pudesse fazer alguma coisa, ela deu um soco na minha boca e me empurrou forte contra o armário fazendo com que todas as caixas caíssem em minha cabeça, me deixando desacordada.

*Outro dia de manhã *

POV’s Syn

Acordei naquele dia muito feliz! Camy finalmente era a minha namorada, tudo parecia perfeito agora que eu a tinha do meu lado. Levantei da cama, escovei meus dentes, coloquei uma camiseta do Metallica, uma bermuda preta e meus tênis. Desci e comi uns pães que tinham na mesa da cozinha e fui em direção a casa de Camily.

Chegando na casa dela, a mãe dela estava saiu correndo com o carro e eu corri pra lá quando vi o irmão dela se sentando na escada apoiando a mão na cabeça.

– Arthur, o que foi? Cade a Camily? – disse desesperado

– Syn... – ele me chamou com uma cara bem preocupada – Eu e minha mãe tínhamos acabado de chegar em casa, e quando eu subi, vi minha irmã no meio de um monte de caixa com o rosto todo cheio de sangue, desacordada. – ele suspirou antes de continuar – A minha mãe foi correndo pro hospital.

Eu passei a mão em meu rosto. Já sabia quem tinha feito aquilo com Camy, mas estava pouco me lixando pra Michelle agora, se ela me queria de volta, definitivamente agora ela perdeu todas as chances. – Você ta indo pra lá Art?

– Não, mas te deixo lá se você quiser... Quer carona? – ele perguntou.

– Quero.

Cheguei lá e Camily estava dormindo, liguei pra Jimmy, Johnny e Zacky que vieram correndo pro hospital. Entramos no quarto onde ela estava e vi Mrs. Parker olhando para Camy. - Vou deixar vocês sozinhos com ela. – Mrs. Parker falou baixinho. – Se Camily acordar me avisem! – Ela saiu. Apenas eu, Jimmy, Johnny e Zacky estávamos lá.

– Gente, quem fez isso com a Cam, merece morrer. Quem vocês acham que foi? Bandido que não, aqui no bairro é muito difícil. – Zacky disse em um tom estressado.

– Eu não tenho certeza, mas acho que pode ter sido a Michelle. – Disse enquanto acariciava a mão da garota.

Todos me olhavam sérios, pareciam me pedir uma explicação, o motivo que eu achava aquilo. E Jimmy perguntou:

– Como assim Brian? Porque a Michelle? Você e ela já terminaram e... – interrompi

– Ela me viu beijando Camy lá em casa ontem, e deu o maior barraco, até um tapa na cara eu ganhei dela. Mas ai Camily deu um basta em Michelle, que ficou bem nervosinha depois. – Agora estava passando a mão no rosto dela.

– Ah Gates... Como você conseguiu namorar Michelle? Me explica, porque não tem lógica isso...- Disse Johnny com um tom de voz alterado. – O que a gente vai fazer? – ele perguntou olhando para Camily e se sentando em uma poltrona.

– Sinceramente, eu não sei... Não sei mesmo. E eu to com muito medo que ela faça mais alguma coisa com meu amor. – Agora eu estava olhando para Jimmy passava a mão nos cabelos dela.

– Hey, hey, hey – Rev disse rindo – “Seu amor?” – ele disse fazendo aspas com os dedos. – São namorados ou algo do tipo, por acaso agora também? – Eu fiz sinal de sim com a cabeça.

– Não a trate mal não viu Gates? Ou vai acabar mal pra você! – Rev disse me abraçando. Ouvimos um grunhido e uma mão se mexeu, era Camy que estava acordando.

Ela abriu seus olhos em uma expressão confusa. Ela olhou para todos nós, um por um. Parecia não se lembrar do que havia acontecido noite passada. Também, ela tinha acabado de acordar.

– Onde eu estou? O que é que aconteceu?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Michelle nervosinha! kkk
Reviews? :3