Memories escrita por Undermyskin


Capítulo 2
Fight!


Notas iniciais do capítulo

Ei gente! Mais um capitulo! Espero que gostem! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/252258/chapter/2

POV’s Camy

Durante o caminho escutei um sermão da minha mãe. Subi correndo para o meu quarto e dei de cara com Arthur sentado na minha cama, rindo pra mim.

–Então foi você que falou pra ela, seu cachorro. – Falei furiosa, olhando pra cada canto do meu quarto tentando achar alguma coisa pra jogar na cabeça dele.

Meu irmão chegou perto de mim e disse:

– Isso foi pra você aprender que eu sou seu irmão mais velho e você tem que me respeitar. – ele disse saindo do meu quarto. Tinha brigado com ele alguns dias atrás e ele disse que teria troco. Maravilha.

Eu estava com vontade de MATAR Arthur. Deitei em minha cama e fiquei pensando em mil maneiras de matar ou apenas dar o troco no meu irmão. Acabei dormindo.


*Outro dia*


Acordei meio tonta. Desci e fui comer alguma coisa. Graças ao bom Deus, não encontrei minha mãe nem Arthur, mas achei um bilhete pregado na geladeira:

“Plantão e só volto amanhã de manhã, e Arthur foi dormir na fazenda de um amigo dele. Toma conta da casa”

Maravilha! Sem o meu irmão e sem a minha mãe por um dia inteirinho! Subi para o meu quarto e troquei de roupa. Vesti minha camiseta do Guns n’ Roses e um short jeans preto e fui em direção a casa do Jimmy. No caminho pra lá encontrei Zacky deitado no chão. Corri até lá e ele estava dormindo.

– Ah caramba! Zacky acorda seu maldito. Você passou a noite aqui na rua retardado? - Ele nem se mexeu. – ZACKY? – Eu gritei e ele soltou um “o que foi” bem baixo e embolado. – Levanta daí, você dormiu no chão.

Ele abriu os olhos e se sentou ao meu lado.

– Eu dormi aqui? Como assim? – ele falou confuso tentando lembrar da noite passada.

– Acho que sim. Agora vem, vou te levar em casa! – Disse levantando e o puxando pelo braço. Ele custou a levantar. – Vem gordo, anda logo, quero passar na casa do Jimmy hoje ainda. – Eu disse impaciente. Ele levantou e fomos até a sua casa.

Chegando lá, a mãe dele estava muito brava, iria ter briga, então apenas o deixei com a Mrs. Baker e fui saltitando pra casa do Jimmy. Ele, Brian e Johnny estavam sentados na porta da garagem. Estranhei o fato de não ter uma bebida lá.

– Oi meninos! – disse com uma voz animada.

– Ei Camy. – Brian respondeu estressado.

– O que aconteceu que vocês estão com essas caras? TPM? - Falei e eles deram uma risadinha falsa.

– A gente ia ensaiar hoje, mas o viado do Zacky não apareceu. – Jimmy disse nervoso. – Aquele gay vai se ver comigo se ele errar UM acorde no próximo ensaio. – ele disse num tom mais nervoso ainda.

– Calma gente! – Disse tentando acalmá-los - Zacky passou a noite dormindo na rua! O encontrei no chão quando eu tava vindo pra cá! Levei-o em casa, e a mãe dele não estava nem um pouco feliz. – Eu disse rindo lembrando da cena.

– Mesmo assim. Ele ia trazer cerveja. – Disse Brian. – E eu ainda quero cerveja.

– E você Johnny, ta calado... O que foi? Brigou com a mamãe? – eu disse num tom divertido fazendo todos rirem, menos Jojo, que me olhou com uma cara nada boa.

– Eu andei da minha casa até aqui com um sol que ta matando qualquer um pra não fazer nada aqui. Que porra viu. – ele disse irritado.

– Olha a boca jojo! Porra não é coisa que garotos de 14 anos falam mocinho! – Disse rindo e ele caiu na risada!

– Só você pra me fazer rir Camy! – Jimmy falou e os outros meninos concordaram fazendo um sim com a cabeça. Eu apenas sorri.

– Cadê o Matt? Ele nem foi na festa. – Eu disse tampando meu rosto do sol com as mãos.

– Ele viajou com a família da Val. - Brian respondeu.

– E o que a Mitch ta fazendo aqui em HB se a família dela viajou? – Eu arqueei uma sobrancelha pra Brian.

– Nem sei... – Ele disse.

Me sentei ao lado do Syn, encostando a minha cabeça em seu ombro, e ele ficou passando a mão em meus cabelos. De longe escutei uns gritos bem familiares, mas não reconhecia de quem. Quando a voz foi chegando perto, percebi que era da minha “querida e amada” colega chamada demônio, opa, confundi, chamada Michelle.

– GATES, O QUE VOCÊ TA FAZENDO COM ESSA GAROTA DEITADA NO TEU OMBRO? QUE EU SAIBA, SÓ EU POSSO FAZER ISSO. E ESSA VAGABUNDA AI NÃO. QUERIDINHA, PODE TIRAR ESSA SUA CARA FEIA E ESSE TEU CABELO HORRIVEL DAÍ. - Ela disse dando chilique.

– CALA A BOCA MICHELLE. A CAMY É MINHA MELHOR AMIGA, E VOCÊ SABE QUE ELA TEM TANTO DIREITO DE FAZER ISSO QUANTO VOCÊ. PENSANDO BEM, ELA TEM MAIS DIREITO QUE VOCÊ. QUER SABER DE UMA COISA, PRA MIM, ISSO QUE VOCÊ CHAMA DE NAMORO ACABOU AGORA, TEM TEMPO QUE A GENTE JÁ ESTA BRIGANDO, E EU NÃO SINTO MAIS NADA POR VOCÊ. NÃO QUERO MAIS NADA COM VOCÊ, SUA PSICOPATA CONTROLADORA. CANSEI DISSO JÁ. – ele disse bem nervoso.

– ENTÃO TA BRIAN, MAS FIQUE SABENDO QUE ISSO VAI TER TROCO. NÃO PRA VOCÊ, MAS PRA SUA AMIGUINHA AI, SIM. PODE ESPERAR VIU. – Ela saiu pisando tão forte que parecia que queria quebrar o chão.

Eu, Jimmy e o Jojo assistimos aquela cena horrorizados, e ao mesmo tempo felizes do Brian ter dado um jeito naquela infeliz que ele chamava de namorada. Ele abaixou a cabeça.

– Tá tudo bem Syn? – perguntei preocupada



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Reviews? :) Até o próximo!