Memories escrita por Undermyskin


Capítulo 11
Noite dos desafios


Notas iniciais do capítulo

Vocês me abandonaram :(
Enfim, ai vai mais um.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/252258/chapter/11

Eram oito horas. Eu e Gates os esperávamos no nosso quarto o pessoal. Peguei uma cerveja pra mim. Não demorou e os meninos chegaram.

– Prontos? – Syn perguntou sentando ao meu lado. – Já sabem, ponta da garrafa lança o desafio e fundo faz.

– A gente já sabe. – Zacky disse. – Agora roda isso ai!

Peguei a garrafa e girei, torci pra não parar em mim e advinha só? O fundo parou em mim e a ponta no Zacky. Logo ele abriu um puta de um sorriso. Gordo FDP.

– O que vai ser Zacky lindo? – Disse num tom meio que nervoso, os desafios desse meninos eram assustadores as vezes.

– Não adianta vir com esse lindo que você não escapa! – ele arqueou uma sobrancelha. – Mas como eu gosto de você e se eu fizer coisa pesada o Gates me espanca depois... – Eu dei uma olhada pra Brian que o encarava e ri. – Beber essa garrafa de cerveja cheinha em dois minutos, ou agarra aquele cara da recepção. - Ele me deu a garrafa e eu bebi tudo bem rápido, em menos de dois minutos.

– Pronto Zacky. – Disse entregando a garrafa e ele me olhou de cara fechada. Todos riram.

– Então GIRA A GARRAFA! - James disse. Girei.

O fundo da garrafa parou entre Zacky e Syn, bem no meio entre os dois, então Matt lançaria um desafio envolvendo os dois. Logo Syn fechou a cara porque sabia que não seria legal.

– Então Vengeance... – Ele fez uma pausa rodando a garrafa em suas mãos. – Pensei muuuuuuuito sobre o que eu iria mandar você fazer, e pensei nisso. Dar uma volta no hotel em 1 minuto ou da um selinho no Brian. – Quando ele terminou de falar isso, todos caíram na risada, porque sabiam que o Zacky não iria conseguir e iria acabar beijando o Brian.

- Olha só Gordo Vengeance, é melhor você correr cara. – Syn disse para Zacky.

Descemos pra porta do Hotel.

– Um minuto começa AGORA! – Matt gritou e logo Zacky começou a correr. Todos começaram a rir daquela cena. Zacky corria de uma forma muito engraçada.

Um minuto havia passado.

– Ih Haner... Vai ter que beijar o Zacky! Um minuto já passou e nem sinal dele! – Johnny disse

– Cala a boca anão. – Ele disse nervoso. – Me ajuda Camy! – Estava faltando ar de tanto que eu ria. Era meu namorado, eu sei, mas eu estava achando tudo aquilo engraçado.

– Desculpa amor, não tem como! – Falei entre os risos.

Vimos uma pessoa andando em nossa direção igual um Zumbi, logo percebemos que era o Zacky.

– Fiz em menos? – Ele se apoiou no muro, estava morto.

– NÃO! Noivo pode beijar o... Ahm..A... Noivo, noiva ou sei lá o sexo do Zacky.

– Vai tomar no seu cu Matt. –Zacky disse.

– Vamos acabar com essa palhaçada logo Zacky. Ve se não se empolga viu.

Zacky o olhou furioso. Syn chegou perto dele e foram aproximando seus rostos com um certo olhar de nojo. Selaram seus lábios e bem na hora o dono do hotel passa ao nosso lado olhando esquisito para os dois. Eu, Val, Jimmy, Matt e Johnny não estávamos mais agüentando de tanto rir.

– Ok, ok... – Matt fez uma pausa buscando ar. – Podem parar, valeu! – Logo eles desgrudaram as bocas e ficaram passando a mão nela igual a dois idiotas.

– Depois dessa, to fora.

– Ih sem graça você! Bem na melhor parte você decide parar! – Valary disse e Syn lançou um sorriso sínico pra ela.

– Vamos comer então. – Zacky disse e nos fomos para o barzinho que tinha ali perto. Esse gordo...

Comemos, nos divertimos e voltamos para o hotel para descansar, pois amanha teria mais um show da pequena tour para divulgação do CD dos meninos.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Cap pequeno, eu sei... Mas isso é por vocês terem me abandonado D:
Reviews??? :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Memories" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.