The Real History Of The Marauders escrita por James Malfoy


Capítulo 9
The Forbidden Forest part III- Sirius and Dorcas


Notas iniciais do capítulo

Oi galerinha!!! mais u cap. de '' The Real History of The Marauders '', mas desta vez mais concentrado em Sirius eDorcas.
Espero que gostem.
Enjoy It XD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/252082/chapter/9

Expelliarmus

A varinha de Fenrir Greyback, que na verdade era de Remus, voou para as mãos de Dorcas.

– Agora responda as nossas perguntas! Por que você está nos terrenos de Hogwarts? E por que você nos atacou?

O lobisomem ao invés de falar, apenas rugiu. Greyback, na tentativa de fuga, tentou saltar por cima de Sirius e Dorcas, mas o lobisomem fora atingido por um feitiço, que o fez cair no chão e desmaiar. Sirius e Dorcas se aproximaram um pouco mais de Greyback.

– Será que ele está vivo?

– Mas é claro que ele está – exclamou Sirius- Você acha que se ele tivesse morrido ele não estaria respirando?

Dorcas olhou para Sirius e abaixou a cabeça e voltou a falar.

– Quando devemos acordar ele?- Dorcas olhou para a cara de Sirius, que não estava entendendo o porquê ela havia dito isso- Vai que ele resolva nos contar alguma coisa...

– Ah! Claro que sim- Sirius estava com raiva- Claro vamos acordar ele com o feitiço ‘’ Ennervate’’ e ele vai nos contar tudo! É claro que ele vai nos contar!

Dorcas começou a chorar, mas nesse momento Sirius percebeu o quanto rude ele estava sendo com a Dorcas. Sirius chegou mais perto de Dorcas e abraço-a.

– Me...Me desc...- as lágrimas continuam a escorrer no rosto de Dorcas- Me desculpe...

– Não!- exclamou Sirius- Você tem que me desculpar por ter gastado toda a minha raiva em você... é que...

– Tudo bem. Eu sei como é isso. – Dorcas começou a enxugar o rosto de Sirius, porque o mesmo estava chorando.

Os dois se entreolharam. Sirius começou a mexer no cabelo de Dorcas, enquanto a mesma enxuga as lágrimas do rosto de Sirius. Então os dois se beijaram. Dorcas sentiu fogos de artifícios. Ela estava mais do que feliz, porque ela estava beijando o pegador Sirius Black à luz do luar. Isso significava muito para Dorcas.

– Olha... Eu sei que esse não é um momento muito legal pra fazer esse pedido, mas...

– O que? – perguntou Dorcas curiosa.

Sirius ajoelhou na frente de Dorcas.

– Bem... Eu nunca fiz isso eu... Bem eu só as pegava e depois esquecia elas, mas... - Sirius corou- Bom aí vai...

Dorcas arregalou o olho para Sirius.

– Me desculpe Si, mas eu sou muito nova para casar.

–Casar?!? – Sirius arregalou o olho.

– Não era isso que você ia me pedir?

Sirius começou a rir, mas parou. Dorcas continuava a não entender nada.

– Dorcas Meadowes você quer... Você quer namorar comigo?

Dorcas continuava pasma.

– Sim – Dorcas havia voltado a si- É claro que sim.

Os dois se beijaram, depois começaram a rir. Após pararem de rir os dois estavam se olhando, a luz do luar batia diretamente nos rostos deles. Sirius a agarrou e começou a dar uns amassos atrás de uma árvore.

...

Passados alguns minutos, desde que haviam começado os amassos, Sirius e Dorcas chegaram mais perto de Fenrir Greyback, que ainda estava desacordado, e o observaram.

– É! Realmente ele é um lobisomem – afirmou Sirius.

– Olha isso!- Dorcas apontou para o pescoço do lobisomem.

Sirius começou a observar mais de perto.

– Isso parece ser , uma espécie de colar, sabe aquelas que os militares usam ?

– Tem alguma coisa escrita nele. – Dorcas olhou para Sirius.

Sirius puxou o colar do pescoço de Fenrir e começou a ler.

‘’ Fenrir Greyback – Sirius leu em voz alta, então virou o colar e não viu nada escrito. ‘’

Sirius pegou o colar e guardou no bolso.

– O que fazemos com ele? – Dorcas apontou para o lobisomem.

– Bem... Talvez... Poderíamos levar ele para o inicio da Floresta e contar à alguém sobre ele.

– Mas e se alguém perguntar o que estávamos fazendo lá?

– Nos inventamos uma historia.

– Mas, nós precisamos encontrar a Lily, Lene, o James e o Remus!

Sirius ficou pensando por um tempinho.

–E se nós levarmos ele para a entrada da Floresta Proibida e depois os procurassem?

Dorcas ficou pensando, mas não achava outra saída. Então a garota assentiu.

– Um problema. Como vamos leva-lo?

– Somos bruxos ou o que?- Sirius olhou para Dorcas, a mesma ainda estava confusa.

– Pronta?

–Sim. 1,2,3...

‘’ Wingardium Leviosa – os dois haviam agitado suas varinhas na direção de Greyback ‘’

Passado uns 50 minutos os dois chegaram sem problema algum na entrada da Floresta Proibida.

– Bem,- Sirius suspirou- vamos atrás deles.

Os dois saíram correndo em direção a Floresta, novamente, e foram à procura de seus amigos. Deixando Greyback largado na entrada da Floresta.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olha eu vo fazer um acordo com vocês, leitores/ leitoras. Se eu receber pelo menos 5 reviews, até terça, aí eu posto na quarta, mas se eu receber menos eu só posto semana que vem ok ?
Bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Real History Of The Marauders" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.