The Real History Of The Marauders escrita por James Malfoy


Capítulo 7
The Forbidden Forest: Part I


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem desse cap.
Enjoy It XD.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/252082/chapter/7

Então uma figura pulou na direção dos seis amigos.

- Quem ou o que você é ? – disse Lily que estava caída no chão.

A figura se aproximou um pouco mais deles, fazendo com que vissem seu rosto.

- Eu... Eu acho que... Eu acho que isso é um lobisomen.- Lupin pegou sua varinha.

- O que ? Um... Um... Um lobisomen ?- Lily ficou pasma, após ouvir Lupin falar que aquilo era um lobisomen.

Todos pegaram suas varinhas e apontaram para a figura.

- Estupore!- gritaram todos.

O lobisomen correu na direção de uma árvore e se escondeu. Todos ficaram atirando vários feitiços na direção da árvore, mas o lobisomen, como era mais rápido, fugia para outros lugares. Os amigos pararam de atirar feitiços, porque estavam ficando cansados. O lobisomen saiu da vista dos amigos, todos ficaram olhando para todos os lados, derrepente Lupin ouviu um barulho de trás deles.

- Cofringo!- Lupin soltou o feitiço antes de que o lobisomen atacasse eles.

O lobisomen, após ter sido atingido pelo feitiço, voou para uma árvore. Todos ficaram esperando para ver se o lobisomen reagia, mas não mexia nenhum músculo. Todos desistiram e foram embora da floresta.

- Vamos voltar já é quase meia- noite temos que ...

O lobisomen deu um rugido, cortando a fala de Lene, e pulou na direção de Dorcas. Lupin correu e pulou na frente dela. O lobisomen tentou arranhar Lupin, mas ele jgou o lobisomen para trás.

- Corram! Avisem alguem!- Lupin gritou, ainda caído no chão- Vão! Eu seguro ele! VÃO!

 Então todos obdeceram Lupin, todos correram para fora da floresta.

- Ah!- todos ouviram um grito de dor, esse grito veio de direção de Lupin.

Enquanto todos os amigos corriam, o lobisomen havia pulado em cima de Lupin e mordido. Todos voltaram para onde Lupin estava. Sirius e james lançaram um feitiço no lobisomen, mas o mesmo desviou, pegou a varinha de Lupin e fugiu para longe deles.

- Remus! Você está bem ? – peguntaram todos.

Mas Lupin não respondia, parecia estar morto. Dorcas começou a chorar, a chorar muito. Nesse exato momento Lupin começou a se contorcer e a gemer de dor. Todos ficaram  olhando-no  com cara de espanto. O lobisomen que não estava muito longede lá deu uma risada audível. Sirius ficou com muita raiva, muita mesmo, do lobisomen, então Sirius correu atrás do lobisomen.

- Eu vou te matar!- Sirius gritou correndo atrás do lobisomen.

- Alguem tem que correr atrás de Sirius, para que ele não faça alguma besteira! – avisou Lily.

- Eu vou...

- Não James! Alguem tem que ficar aqui com Lily e Dorcas! Eu vou atrás dele.- disse Lene enxugando suas lágrimas.

Todos concordaram e Lene correu atrás de Sirius.

-Sirius! Cadê você ?- berrava Lene.

[...]

Após correr muito Sirius parou, não havia achado o lobisomen, derrepente ele ouve um barulho perto dele. Sirius turou sua varinha no bolso,  o barulho estava muito perto, praticamente ao lado dele, então Sirius pulou na direção do barulho.

- Ah!- gritou Lene, depois observou direito e viu que era Sirius- Calma Sirius! sou eu, Lene, não o lobisomen.

- O que é que você está fazendo aqui ?- Sirius parecia estar com muita raiva.

- Eu só... Eu só vim te ajudar...- Lene fez força para não chorar.

- Eu disse que precisava de ajuda ?-  Sirius estava com mais raiva- Você é louca? Essa floresta é perigosa para você andar sozinha e...

- É por isso que eu vim aqui! Para te ajudar!- Lene caiu ao choro.

Sirius por um instante ficou sem raiva. Lene se jogou em uma árvore, mas continuava a chorar, Sirius sentou ao lado dela.

- Lene, me desculpe. Eu estava nervoso com o que aconteceu a Lupin, aí você entra na floresta sozinha e...

- Eu sei. Me desculpe por isso.

Os dois se abraçaram, Sirius levantou.

- Então vamos!- Sirius enxugava suas lágrimas para não parecer um idiota, de acordo com ele, na frente de Lene- Temos um lobisomen para achar.

Os dois começaram à correr, por varios minutos, até que ouvem um barulho perto deles. Era o lobisomen ele estava procurando alimento. Sirius e Lene lançaram um feitiço, que fez com que o lobisomen fosse jogado para um canto que não tivesse uma saída.

- Então nos encontramos! – Lene e Sirius disseram juntos, pegando as varinhas- Quem é você? O que está fazendo nas redondezas de Hogwarts? Por que mordeu Lupin ?

Onde eles estavam havia ficado um silencio.

- Responda!

O lobisomen pegou a varinha de Lupin e atacou Lene e Sirius, que desviaram do feitiço.

- Você quer brigar, é ? – Sirius pegou sua varinha.

Os três começaram a duelar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mandem reviews, recomendações.
Please.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Real History Of The Marauders" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.