Filha escrita por Anna Sidle


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/252077/chapter/6



GG: Sara você teve um filho meu e deu ele a uma desconhecida?

MT: A culpa não é dela, ela entrou em depressão por que você não atendia aos telefonemas dela depois de passarem a noite juntos.

GG: Era pra isso que você me ligava todos os dias?

SS: E seria pra que mais? Algum tempo depois desisti de ti ligar...

MT: E ela acabou entrando em depressão, por sua culpa. Ela deu um filho seu por sua culpa.

GG: Tentou procura-lo?

SS: Tentei, mais depois de alguns meses desisti, perdi as esperanças.

GG: Sara, como você pode dar o nosso filho?

MT: Ela estava doente.

SS: Grissom...

MT: Sara, ele não precisa te ouvir.

GG: Deixe, a culpa é minha por ter feito a Sara entrar em depressão e dar o nosso filho.

MT: Olha, eu garanto pra você que a Sara não sabia o que
tava fazendo nessa hora. Desde esse dia eu jurei que ia cuidar dela, mais ela te encontrou de novo...

GG: Sabe alguma coisa dele pelo menos?

SS: O nome dele é Bruno.

GG: Bruno? Nome muito bonito que você deu ao nosso filho.

SS: É... O que você vai fazer agora?

GG: Vou o que deveria ter feito antes, cuidar de você.Também vou retomar a investigação em busca do nosso filho.

SS: Isso significa que você me perdoa?

GG: Sara... Eu te amo e quem ama perdoa. Os dois se abraçam e se beijam.

MT: Eu ainda estou aqui, e fico feliz por vocês dois se acertarem. Conte comigo pra ajudar a cuidar dela.

GG: Acho que vou precisar de uma ajudinha. Eles riem. Ninguém no laboratorio sabe da depressão, mais eles vão saber pra nós ajudar.

MT: Bom, eu sou do FBI e é o próprio que está no caso a ajuda do laboratorio vai ser bem vinda.

GG: Obrigado. Você está bem Sara?

SS: Se passou tanto tempo... Diz tristemente.

GG: Nós vamos encontra-lo Sara.

SS: Tomara.

TEXAS:

BC (Bruno Campano): Mãe cheguei!

RC (Rosa Campano): Como foi na escola me filho?

BC: Foi muito bom mãe.

RC: Meu filho. Você é muito especial.

BC: Mãe por que você nunca falou da minha mãe verdadeira?

RC: Eu vou te dizer uma coisa, quando ela me entregou você,
ela não tava nem um pouco bem, parecia doente, mais por que essa pergunta?Pensa em procura-la?

BC: Não mãe, mais e se ela está tentando me achar?

RC: Ai eu não sei, o que eu sei é que ela mora na Califórnia.

BC: Hum.

Grissom explicou tudo ao pessoal do laboratorio. Carla e Mike cuidam muito bem de Sara e a ajuda com Eric, Anny e a pequena Lara sempre vão visita-la.

AT: Oi mãe!

SS: Oi Anny. Como vai?

AT: Vou bem e você?

SS: Estou bem. Oi Lara!

AT: Ela gostou de você. Onde está Eric?

SS: Dormindo.

AT: Que bom. Novidades do caso?

SS: Não.

AT: Não acredita que vão encontrá-lo?

SS: Anny vai ser muito difícil encontra-lo...

AT: Temos que ter fé, Grissom vai acha-lo.

TEXAS:

RC: Filho, nós vamos embora.

BC: Pra onde mãe?

RC: Vamos pra Las Vegas.

BC: Las Vegas?

RC: Sim, gostou meu filho?

BC: Sim mãe eu adorei.

RC: Que bom, vamos arrumar nossas coisas?

BC: Vamos mãe, estou muito animado.

RC: Que bom meu filho, vamos ter uma nova vida.

BC: Isso mesmo mãe.

RC: Mais não quero que você se meta em encrenca lá não, tá?

BC: Tudo bem mãe.

LAS VEGAS:

GG: Oi querida!

SS: Oi.Tudo bem?

GG: Tudo.

SS: Como foi no laboratorio?

GG: Foi bom. Nenhuma noticia do nosso filho.

SS: Gil você precisa relaxar.

GG: Eu sei. Ele dá um beijo nela.Sara começou a abrir a
camisa de Grissom, botão por botão mostrando alguns pelos cinza que cobriam seu peito, a camisa já estava no chão e Sara partiu para o cinto preto dele porem ele parou as mãos dela.

GG: não querida!Eu quero tirar sua roupa primeiro.
Sara assentiu com a cabeça e Grissom se aproximou de Sara e a puxou para um beijo bem quente fazendo suas línguas se tocarem e darem um choque elétrico, as mãos de Grissom trabalhavam loucamente sobre o corpo de Sara,logo sua jaqueta,sua blusa social, seu sutiã e sua calça estavam sobre o chão. Grissom começou a beijar e colocar um mamilo em sua boca, ele partiu para o outro deixando seu direito mamilo molhado pela boca dele,secar-se com o clima do  ambiente,ela controlava a cabeça dele mostrando como ela o queria. Sara estava nos braços de Grissom, a deitou na cama e imediatamente a penetrou. Eles chegam ao clímax.

Na manhã seguinte Rosa e Bruno já estavam em  Las Vegas. Grissom acorda primeiro que Sara, ele entra no banheiro pra tomar banho e quando sai, percebe que Sara ainda estava dormindo ele vai pra cozinha e encontra Carla.

CS: Oi pai.

GG: Oi filha. Dormiu bem?

CS: Sim, mais pelo jeito não foi só eu, o senhor, a mamãe e Eric dormiram bem também, não é?

GG: Concerteza.

CS: Mamãe ainda está dormindo?

GG: Sim. Eric também.

CS: Ok.

GG: Estou indo pro laboratorio.

CS: Já?

GG: Sim, deu minha hora.

CS: Bom trabalho pai.

GG: Eu espero.

SS: Cadê Grissom?

CS: Acabou de sair mãe.

SS: Nossa! Tão cedo.

CS: Bom, eu também já vou indo, tenho prova hoje.

SS: Tudo bem. Boa prova.

CS: Obrigada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Filha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.