Invisivel escrita por Sophia


Capítulo 1
Capítulo único


Notas iniciais do capítulo

oi!
bom é a minha primeira história espero que gostam e comentem por favor.
beijo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/252002/chapter/1

POV Julie

Estava muito feliz finalmente estou namorando o nicola,ah é um sonho realizado,já faz um mes que estamos juntos,a banda continua com os ensaios e está cada vez melhor.

Mais parece que o meu coração está dividido por um lado eu tou contente mas por outo estou muito triste por causa do Daniel.

Ultimamente ela quase nem fala comigo sempre anda deprimido,quieto nem meu amigo ele não é mais.E isso me

deixa muito mal.

Estava no meu quarto sem nada pra fazer afinal hoje não teria ensaio era 16;00 da tarde resolvir dar uma volta na praça teria que ir sozinaha afinal ontem o nicolas me disse que a tia dele chegaria hoje e teria que buscar ela no aeroporto.

Mas quando cheguei eu quase nem acreditei no que vi Nicolas estava beijando a Thalita tava senta em um dos bancos.

Quando eu vi aquilo sair correndo meu coração estava partido, me lembrei de Daniel estava certo o tempo todo sobre o nicolas mais eu não dei ouvidos,continuei correndo só que quando fui atravessar a rua nem percebir que vinha vindo um carro depois disso só lembro de cair no chão e derrepente tudo fico escuro.

POV Daniel

Estava na edicula sozinho pois martin havia saído e felix estava na casa de Bia é eles tavam namorando e e eu tava pensando na Julie como sempre.

Resolvir dar uma volta precisava esfriar a cabeça e esquecer a Julie.Mas quando estava indo vi uma pessoa deitada  na rua fui lá ver quem era e poder ajudar.

Quando cheguei e vi que era a Julie entrei em dessespero ,não ela não podia morreer ela era muito nova.

-JULIE FALA COMIGO POR FAVOR! JULIE ACORDA! - então resolvir ligar pra bia peguei o celular da julie e que estava no bolso dela e liguei rápido a julie tava perdendo muito sangue.

-BIA VEM AQUI NA PRAÇA RAPIDO !

-calma daniel fala o que aconteceu

-a julie ela..ela..foi atro-pela-da.

- O QUE ?TA EU JÁ TO INDO.

Depois de um dez minutos a bia chegou junto com o felix e ligou pra ambulancia que logo chego e levou a julie e eu,felix e bia fomo juntos.Já se fazia meia hora que estavam examinando julie e nada de noticia estava muito preocupado.

-Quem está acompanhando a dona juliana?perguntou o medico

-EU como ela está?perguntei nervoso

-como ta minha amiga doutor?perguntou a bia

-bom infelizmente fizermos tudo o que é possivel mas ela ... morreu.

Quando eu ouvir aquilo meu mundo acabou,meus olhos encheram de lagrimas não acreditava que o amor da minha vi...morte estava morta.felix só abraçou a bia que começo achorar muito.

Uma semana depois foi o velório da julie eu o martin e o feliz fomos claro que invisivéis,eu não fazia mais nada apenas ficava o dia inteiro na edicula deitado no sofá olhando pro teto,felix e martin até tentavam me consolar dizendo ela iria voltar como fantasmas mais não é a mesma coisa,ela não isa poder fazer mais nada que os humanos fazem.E o que me resta agora é esperar que wla volte pra mim.

POV Julie

Acordei num quarto branco sem nada não conseguia sair dali,só a ai o demestrius me disse que tinha morrido, primeiro eu não conseguia aceitar pedi pra sair daquele lugarb me deixava angustiada ficar sozinha sem ninguém sem nada pra fazer,mais ele me disse que eu só poderia sair dali quando eu aceitasse a minha morte.

Eu não sei quanto tempo ja se fazia que eu estava ali n~~ao conseguia aceita e a minha saudade dos meus amigos só aumentava pricipalmente do Daniel aí que eu descobrir que o daniel era,é e sempre vai ser o meu único e verdadeiro amor e bom em relação ao Nicolas a única coisa que sentia dele era  ódio,raiva e reancor por causa dele que eu morrr.Então como não aguentave de saudades resolvir aceitar a minha morte chamei o demestrius;

-eu aceito a minha morte. falei

- tudo bem, pode sair mais antes passe naquela porta e escolha uma roupa. ele falo

Ele tinha razão eu só estava com um vestido bem curto branco quase transparente, então eu fui e escolhir um vestido preto simples com um cinto prto na cintura e uma sandalia com um salto baixo.

E segui em direção a edicula pra ver os meus amigos,meu irmão e prcipalmente o daniel etava decidida a me declarar pra ele. Quando cheguei vi daniel deitado no sofá olhando pro teto.Então falei;

-Dani! - ele se levantou do sofá e olhou pra supreso e feliz e correu até mim e me abraço.depois ele me soltou e falo;

- julie que saudade !

-dani eu preciso te falar uma muito importante.

-o que é juh?

-dani eu te amo te amo muito,desculpa por nã ter acredita quando voce flao que o nicolas é um cretino.e e eu descobri que eu estou apainonada por voce.

Quando eu acabei de falar o daniel não falo nada só veio até mim e me beijou.um beijo calmo e romantico depois me soltoue falou;

-juh eu te amo muito mesmo e não precisa pedir desculpa,ah antes que eu esqueça julie quer namorar comigo?

-claro que...simmmmm meu amor! - e entã ele meijou e falou

-julie eu te amo !

-também te amo!

Então o martin e o felix entraram e me abraçaram e eu e dani contamos a novidade,e ficamos conversando e matando a saudade contei pra eles como eu morri e depois fui falar com a bia tava morendo de saudades dela e ficamos conversando o resto do dia depois fui pra casa matei a saudade do meu irmão e entaão suibir pra o meu quarto e me deitei na cama logo em seguida o meu dani ghegou e dissse;

- estou muito feliz,finalmente estou com a fantasma que eu amo!

- eu também estou muito feliz!

-te amo juh!

- também te amo dani!

Então ele me beijou.E finalmente fui feliz ao lado do garoto que amo de verdade e sempre amarei.

                                      FIM!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bom pessoal é isso espero que tenham gostado.
por favor comenten se gostaram,se não gostaram podem falar o que voces acharam de verdade.
beijos!