Colecionadores De Segredos. escrita por Lioness


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Dos três capítulos prontos, esse é o meu favorito.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/251938/chapter/2

Capitulo 2

Havia três pessoas paradas no portão do Konoha High School, para ser mais exata dois meninos e um velho. 

Um deles era moreno, alto, de pele bem clara, mochila nas costas, olhos escuros,  cabelos tão negros quanto os olhos e espetado, também tinha uma expressão facial de “eu não ligo”, ou “foda-se”. O outro era loiro, pele bronzeada, olhos azuis da mesma cor de uma safira, cabelo meio espetado e bagunçado (parecendo que nem foi penteado), uma mochila nas costas e um rosto alegre e descontraído com um sorriso de moleque.

Ao lado dos rapazes havia um homem conversando com eles. Ele estava com uniforme de professor. Ele tinha um cabelo branco em formato de um rabo de cavalo.

-- Não se esqueçam do que vocês tem que fazer ok?

-- Pode deixar! – disse o loiro.

-- Humf! – grunhiu o moreno.  

-- Acabem essa missão e depois só vocês estarão livres como querem. Agora vamos indo, vocês tem aula. – disse o velho de cabelo branco abrindo o portão.

Os três entraram observando os detalhes do jardim enquanto caminhavam. Era um pátio, com uma fonte bem no meio (típico), e havia um caminho de pedras que levava para a porta de entrada. O jardim era imenso, rondava toda a escola, com árvores frondosas que serviam de sombra para os alunos lancharem e descansarem, e nas muitas raras vezes estudarem, além daqueles que matavam aula ou iam se encontrar com o namorado(a) escondido.

Na porta que leva pra dentro do prédio havia uma mulher de terninho parada, encostada na parede, de braços cruzados, com um meio sorriso. Ela tinha longos cabelos loiros divididos ao meio, amarrados ao sobre as costas. Também tinha um sinal em forma de um losango lilás em sua testa. Não parecia marca de nascença, mas sim uma tatuagem. Ao lado da mulher loira, havia uma morena de cabelos curtos, também de terninho, segurando algumas pastas nas mãos, mas diferente de sua chefa, ela tinha um sorriso terno e acolhedor. Eles caminharam em direção das duas.

-- Aquela loira é a diretora do colégio, Tsunade, e a morena é a secretaria dela, a Shizune. – disse o garoto moreno.

-- Já fez seu dever de casa hein Sasuke! – disse o loiro.

-- Huuum, a tal Tsunade é bem gostosinha mesmo! – disse o velho de cabelos brancos se referindo ao que a diretora tinha de maior... Hã, bem... Os seios! – Além de ser muito bonita.  

-- Seu velho pervertido! – disse o loiro acertando uma pancada na cabeça do velho.

--Não me bata baka! –disse o velho dando outra pancada na cabeça do loiro, em troca– Além do mais, estamos aqui para disfarce não é? Então vamos nos entrosar! E depois, só temos mais uma missão. Depois disso poderemos levar uma vida normal. É bom já ir começando.

--Quietos os dois! – disse Sasuke.

Chegaram enfim a porta. Tsunade descruzando os braços recebeu os novatos.

-- Yôkoso ao Konoha High School. Queiram me acompanhar, por favor.  Shizune!

--Sim, Tsunade-sama.

--Entregue a eles os panfletos e as chaves do dormitório dos rapazes.

--H – hai! – disse ela obedecendo às ordens de sua chefa.

--Parece que os dormitórios são bastante espaçosos. – disse Sasuke analisando o panfleto. – Um quarto relativamente grande, duas camas, um armário, com suíte e ainda há a parte de estudos.

--Hoho! – disse o loiro entusiasmado, tomando o panfleto da mão de seu amigo – Esse quarto é enorme! Tem até uma cama de casal e uma de solteiro!

O loiro parou, olhou para a mão de seu amigo: ali estavam as chaves. Olhou para ele com uma cara safado e depois para de volta para as chaves.

--Ah, não! Não, você não vai fazer isso Naru...

O moreno não conseguiu nem terminar de completar sua frase. O loiro arrancou as chaves de sua mão e saiu correndo, consultando o panfleto, em direção ao andar dos dormitórios.

--... to! NARUTO! VOLTA AQUI SEU IDIOTA! – disse o moreno correndo atrás dele, deixando o velho de cabelos brancos com a diretora e sua secretaria. O velho e a diretora aparentavam ter a mesma idade.

-- Voltem aqui seus maus educados! – ele gritou – Os desculpe, por favor. Eu prometo que vou conversar com aqueles dois sem juízo. Mas, vamos terminar de acertar as coisas sim?

--Claro. Vamos a minha sala. Lá conversaremos melhor. Shizune providencie um café e o manual do colégio para esse novo professor. Ah, aliás, qual é o seu nome mesmo?

--Jiraya.

Naruto estava com tanta pressa, para não ser alcançando pelo moreno, que nem olhou direito para o panfleto e virou à esquerda. 

-- Hahaha!Esse Teme não vai conseguir me alcançar. Caminha de casal só pra mim, que sonho! – ele disse já vangloriando.

--Ei idiota! Aonde você esta indo? Esse é o lado das meninas! – Sasuke havia gritado isso para aquele loiro, mas ele nem escutou – Baka, ele é um enorme baka! Ta indo em direção ao dormitório das meninas. Vou ter que ir atrás e tentar o alcançar o máximo que der. Idiota! Aquele idiota não sabe o que é descrição?

-------------- xx --------------

As aulas da sala de Sakura já haviam acabado, e como de costume das três amigas – Ino, Hinata e Sakura – elas foram ao seu quarto – elas ficavam no mesmo quarto – tomar um banho e relaxar das aulas.

--Sakura, aonde você conseguiu o livro do Kakashi-sensei? – disse Ino – Que eu saiba, ele só é vendido para maiores. Testuda, eu nunca imaginei que você fosse assim! – ela tinha um sorriso malicioso.

--Sakura-san, n - não me diga que v - você leu?!

--Claro que não! Meu pai distribui esses livros, e ele pediu para eu entregar um para o Kakashi-sensei de presente, mas o presente virou um suborno, e pra ser sincera, só o prólogo já me deixou entediada.

--Testuda, não sabia que você era má assim!

--Eu só fiz isso pra salvar a sua pele. Me deve uma. Mas mudando de assunto, tá um calor muito grande hoje!  

--Esta mesmo fazendo um calor horrível Sakura-san. – disse Hinata se abanando com a mão.

--Esse calor todo tá fazendo minha maquiagem derreter! – Ino disse.

Sakura e Hinata se entreolharam e dispararam a rir.

--O que? Agora vocês vão ficar rindo de mim é? Nem vem não, por que a cara de vocês também está horrível com esse calor.

--Tem razão Ino. Eu estou pregando mesmo. – disse a rosada.

--Meninas, e se a gente fosse tomar um sorvete primeiro lá na lanchonete? – disse Hinata.

--Boa ideia! – disse a loira.

--Podem ir sem mim. Um banho é mais urgente do que sorvete.

--Tudo bem, então a gente traz pra você. Do que quer? – disse a loira.

--Me traz um de chocolate então, por favor.

--Ok. A gente te vê no quarto. Vê se não gasta a água toda.

--Haha, até parece.

Elas começaram a andar em direções opostas. Ino e Hinata caminhavam devagar, contando as moedas que tinham, enquanto Sakura corria para o quarto. Ela entrou e logo foi arrancando a blusa, ficando só com seu sutiã rosa claro com rendinhas. Foi até o frigobar e tirou um refri, abriu, deu um gole e deixou em cima da mesinha. Foi cantarolando até o segundo andar do quarto para escolher uma roupa. Abriu o guarda roupa, vasculhou tudo, e decidiu que iria usar um vestidinho de verão, bem fresquinho, com estampas de pequeninas flores com um fundo azul marinho. O vestido marcava a cintura, concentrando a atenção no bumbum, já que ela não tinha muitos seios (ela tinha a esperança de que eles iriam se tornar bem maiores quando atingisse a idade adulta, mas por enquanto tamanho pequeno está bom). Desceu as escadas ainda cantarolando, passou pelo aparelho de som e o ligou, e foi dançando até a sua cama para deixar o vestido. Entrou no banheiro, fez uma careta para o espelho e terminou de se despir, deixando a roupa ali no chão mesmo. Entrou no box, ligou o chuveiro e começou a tomar o seu banho.

Quando já estavam na porta de saída dos dormitórios, Ino percebeu que o dinheiro não dava, então resolveu voltar com Hinata para o quarto para pegar mais. Voltou praguejando e a morena – Hinata tinha os cabelos tão pretos que chegavam a ser violeta – tentando tranquiliza-la.

-------------- xx --------------

Nesse momento, Naruto havia entrado na área de dormitórios femininos, e sem perceber que estava onde não devia estar, começou a procurar o numero de seu quarto: o 214. Sasuke havia o perdido de vista, e como um doido começou a procura-lo, abrindo as portas dos quartos das meninas, na maioria das vezes escutando gritos do tipo “Aaaah, o que ele ta fazendo aqui?!” e tendo que sempre pedir desculpas, sem contar as vezes que tomava chineladas na cara, já que não havia dado tempo para ele ver qual era o numero do seu quarto.

-------------- xx --------------

Sakura havia acabado seu banho, se enrolou em uma toalha e foi em direção a sua cama para pegar o seu vestido, mas até que se lembrou de que tinha deixado um refri aberto e foi terminar de toma-lo. Deu mais uns dois goles até que bateram na porta. Delicadamente ela andou até a porta para ver quem era.

--Bom dia, aqui é o quarto 210?

--Se não mudaram a plaquinha da porta eu acho que é. – disse ela olhando para a placa acima da porta com o número do quarto.

--Ta brava hoje é, senhorita Haruno? – disse o homem à porta.

--Há, vejam só se não é o Léo! Quem ta vivo sempre aparece não é?! Poxa quanto tempo seu Léo! Parou de entregar correspondências é?

--Estava de férias. Acredita que senti saudades de vocês moleques impertinentes e bagunceiros?!

--Hahaha! Eu sei que você ama a gente seu Léo. Também senti sua falta. O que temos pra hoje?

--Parece ser um convite. Aqui, pegue. Ainda tenho essa mala cheinha de cartas para entregar. – disse ele apontando para a mala que carregava no ombro.

--Tudo bem seu Léo. Volta mais tarde pra gente conversar ok?

--Pode deixar.

Ela entrou ainda de toalha, e foi vestir a roupa, mas se lembrou de que havia deixado a porta aberta. Foi até ela e a fechou. Já ia começar a tirar a toalha quando ouviu alguns barulhos do lado de fora. No seu corredor, ela sabia que só ela e mais duas outras garotas de quartos diferentes estavam lá. Resolveu sair para conferir.

Enquanto isso Ino já estava chegando com Hinata ao quarto, e até viram a Sakura, que já estava do lado de fora, mas alguém passou correndo ao lado delas muito rápido, tão rápido que as saias delas até subiram um pouco. Elas ficaram paradas olhando uma pra outra com cara de que não entenderam nada. Essa pessoa tinha cabelos loiros e vestia o uniforme masculino.

Sakura estava olhando para o lado oposto das meninas, tentando escutar de onde os gritos vinham, mas quando olhou para o outro lado só viu uma coisa: alguém se aproximando dela muito rápido, forçou as vistas para identificar quem era, mas quando percebeu que a pessoa não iria desviar dela – e também estava distraída de mais olhando para os lados – não havia mais como sair do caminho. Ela só se viu no chão, com alguém em cima dela.

-- Mas o que que esta aconte...

Ela nem ao menos terminou a frase, quando abriu os olhos deparou com grandes olhos azuis a encarando, um pouco mais acima, um cabelo loiro bagunçado e um pouco mais abaixo dos olhos, um rosto com três marquinhas nas bochechas de cada lado, um nariz pontudo roçava com o dela e uma boca vermelha e carnuda estava perto da dela.

Da visão de Naruto, ele viu dois lindos olhos verdes claro, como esmeralda, um nariz também pontudinho e um pouco mais acima, um cabelo curto, um pouco acima dos ombros, meio molhado, bagunçado, mas de um tom diferente, rosa. Ele reparou nas raízes, e não parecia ser pintado, era natural. Um pouco abaixo do nariz havia uma boca de lindos traços, parecia desenhada, bem próxima com a dele. Ficaram se encarando por uns 5 segundos, que para ambos foram como 5 minutos, até que ele começou a olhar um pouco mais abaixo do pescoço, e percebeu que ela estava de toalha, e os seus olhos que estavam fixados nos dela, começaram a prestar atenção em outra coisa. Ela percebeu e se agitou toda, acertando-lhe um golpe na cabeça, e fazendo com que ele se levanta-se de cima dela.

--Pervertido! –ela exclamou levanto e cruzando os braços. Podia-se ver o rosto dela corado de longe.

Ino e Hinata permaneceram caladas. Não acreditavam no que haviam visto.

--Ai, ai, ai! –disse Naruto passando a mão em sua cabeça – Desculpe, eu não te vi. Você se machucou?

--N-não! – ela ainda estava bem corada, Naruto também.

--Ah, seu idiota! Até que enfim eu te achei! – dessa vez era Sasuke. Passou por Hinata e Ino na mesma velocidade que Naruto havia feito, mas dessa vez ele correu em direção ao loiro com a intenção de esganar.

Novamente as duas meninas fizeram a mesma cara quando ele passou por elas, e dessa vez seguraram a saia para não levantar. (da primeira vez, a saia levantou um pouquinho, não o suficiente para mostrar a roupa intima).

--Baka! Eu te disse pra não virar à esquerda! – disse o moreno correndo com toda a velocidade que tinha e raiva pra cima do loiro.

--He - hey Sasuke, calminha aí eu não...

Sem perceber, Sasuke tropeçou no pé de Naruto caindo em cima da pessoa ao lado dele. Quem era? Nada menos que a rosada. Mas Sasuke percebeu que estava caindo em cima dela, e logo já fez uma cara de “ferrou”.

Lá estava ela mais uma vez no chão, com algum menino em cima. Dessa vez eles tiveram o contato visual sim, mas por pouco tempo. Sasuke logo se levantou logo, ela se levantando logo atrás.

 --PERVERTIDOS! – ela disse novamente cruzando os braços e virando de costas para os rapazes.

--Gomennasai – disseram ambos os meninos simultaneamente, passando a mão em suas cabeças. Sakura era conhecida por ter uma força muito grande, em comparação com as outras meninas.

 Ino e Hinata foram correndo até eles.

--O que fazem aqui?! É proibida a entrada de meninos no dormitório das garotas, embora de vez em quando seja bom... – disse a loira novamente com um sorriso de maldade em seu rosto.

--Ino! –disseram a rosada e a morena simultaneamente.

--É que... Bem, eu achei que... – disse Naruto tentando se explicar, mas foi interrompido por Sasuke.

--Perdoe-nos, por favor, somos novatos aqui, e ele pensou que aqui fosse o dormitório dos homens. E quanto a você, – disse ele se virando para Sakura – me desculpe.

--N-não tem problema. – disse ela corando.

--Como se chama? – disse o loiro.

--S - Sakura.

--Eu me chamo Naruto. Você... Tem lindos olhos Sakura.

--O - obriga. –lá estava ela corando novamente.

Ficaram se encarando um pouquinho, até que Sasuke os interromperam.

--Anda logo Baka, antes que algum monitor nos veja aqui.

Mesmo sendo puxado pelo braço por Sasuke, ele ainda fez um comentário, se referindo a Hinata:

--Seus olhos são brancos? O que você fez com eles?

--E - eu...

--Anda seu idiota! Antes que você arranje mais confusão! – disse o moreno.

--Você tem olhos legais, são bonitos também.

--Anda!

--Heey, calma Sasuke.

Assim que eles viraram o corredor, Ino e Hinata dispararam a rir. Entraram pra dentro do quarto, Sakura correu até o andar de cima para vestir as roupas intimas e depois pegou sua roupa de cima da cama e foi se trocar no banheiro. Embora sejam todas meninas, ela estava com vergonha.

-- TESTUUUDA! Precisamos conveersaar!

-- S - Sakura-san, o que foi a- aquilo?

-- Aquele menino maluco que me atropelou. –disse ela saindo do banheiro com uma toalha na mão para enxugar o cabelo.

--Sakura, nós não estamos falando disso! Estamos falando daquele contato visual que você teve com aquele loiro.

--O que? Que contato? – disse ela corando.

--Sakura-san, n - não precisa se fazer de desentendida.

--Huum... Vocês ficaram se olhando de um jeito! HAHAHAHA! Testuda, acho que você estava flertando com ele.

--O que? De j - jeito nenhum!

-- E, depois? Alem de ficarem se olhando quase se beijaram! HAHAHAHA! Faltava muito pouquinho!

--Cala a boca, sua porquinha! – disse a rosada jogando uma almofada em sua amiga.

--M- mas aquele loiro é bem bonitinho mesmo. –disse Hinata corando.

--Hinata? –disseram a loira e a rosada.

--O - o q - que?

--Hum, Hina-chan. – disse Ino – Ficou toda vermelhinha quando ele elogiou os seus olhos! Mas mudando de assunto, e aquele moreno? Meu Deus ele é lindo!

--Prefiro não comentar! – disse ela corando o máximo possível.

--Ah, Sakura-san, até eu achei ele bem b – bonito, mesmo. Ele parece misterioso...

-- Hinata? – disseram as duas novamente.

-- Esta começando a mostrar suas asinhas hein! – disse a loira.

--Mas, mudando de assunto, vocês não compraram os sorvetes? –disse a rosada.

--Não, quando chegamos lá o dinheiro não deu e voltamos para pegar mais. – disse a morena.

--Ainda temos duas horas de intervalo, dá tempo de fazer muitas coisas, e eu estou muito afim de um sorvete. – disse a rosada.

--Ok. Hinata, vamos tomar um banho, por que esse calor ainda tá me derretendo.

--Tudo bem, Ino-san.

--Eu vou caminhar um pouco. Daqui vinte minutos eu encontro vocês aqui no quarto ok?

--Vai tentar achar os dois meninos é, testa de marquise?!

--N - não!

--Se ver o moreno, de meu telefone pra ele viu?!

--Pode deixar Ino - porca!

Havia dois banheiros nos quartos femininos, cada uma entrou em um. Sakura pegou o convite que havia recebido, saiu fechando a porta, e foi em direção ao jardim.

Enquanto caminhava, ela pensava no que havia acontecido mais cedo. Era verdade, ela havia achado o garoto moreno muito lindo, misterioso, e o loiro também não é feio, ao contrario, aqueles olhos azuis haviam a cativado, e aquele momento em que eles ficaram se olhando, foi para ela como uma eternidade.

Sakura não era alguém que tinha muitos namorados, ao contrario de sua amiga loira. A rosada teve apenas um namorado em todos os seus dezesseis anos de vida, e ele foi o Hyuuga Neji, mas com o tempo, eles foram se distanciando, e acabaram terminando com o tempo mesmo, nem foi preciso conversar. Mesmo assim, – apesar da insistência de Ino, com seus encontros as cegas e arranjar pretendentes sem ela saber, e etc. – Sakura não beijava qualquer um em festas. É claro que vez ou outra ela acabava dando alguns beijinhos em alguns meninos, mas não sempre, e ela não era daquelas pessoas que se não beija-se uma vez na semana ficasse doida, ela não sentia tanta vontade de beijar, assim como Hinata (que também já deu alguns beijinhos por aí). Mas quando caiu com o rapaz loiro, foi diferente. Parecia que não era ela no comando de seu corpo. Se não fosse interrompida, ela iria realmente beijar aquele rapaz.

Não foi exatamente o mesmo com o outro garoto, o moreno. É claro, ela o admirou, ele é realmente lindo, deu para perceber que o físico dele era perfeito, assim como o do loiro, mas ela não sentiu um desejo tão forte quanto o do loiro, apesar dele ter se levantado rapidamente. Aqueles olhos negros a assustava... Era misterioso... Parecia carregar muita raiva.

Sakura enfim chegou ao jardim, procurou uma parte que estava vazia, escorou-se em uma árvore, abriu o convite.

“Mais uma festa promovida pela empresa. Mais uma festa que terei que ir, mesmo não querendo. Mais um tormento. Esse é o seu futuro Sakura... seu futuro...”.

-------------- xx --------------


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!