Inesquecível escrita por Babsi


Capítulo 14
Capítulo 14- Oportunidade


Notas iniciais do capítulo

Deixo-vos aqui com mais um capitulo... Desculpem a demora mas estive a pensar o que escrever...então saiu isto mas saiu muito pequeno.
Eu não tive muito tempo para fazer uma revisão, por isso se tiver erros não liguem ok? :)
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/251852/chapter/14

Sakura a narrar:

Como ninguém aparecia no clube decidi vir apanhar um pouco de ar depois do que se passou com o Sasuke-kun, ainda estava meio aturduada...

Sai do edificio e encontrei a Temari sentada no banco perto do ginásio. Sentei-me ao lado dela...mas ela estava tão presa nos seus pensamentos que nem deu pela minha presença.

(Sakura)- Temari...está tudo bem?

Ela levantou a cabeça e encarou-me.

(Temari)- Sakura...sim está.

(Sakura)- Não parece. O que se passa?

Ela fitou o chão e hesitou em responder.

(Sakura)- Se não quiseres contar, não contes.

(Temari)- Não...eu preciso de desabafar com alguém.

Ela voltou a encarar-me com um olhar sério...

(Temari)- Eu...eu e o Shikamaru beijámo-nos.

Eu arregalei os olhos e esbocei um pequeno sorriso.

(Sakura)- O Shikamaru fez isso?

(Temari)- Porquê a surpresa?

Eu ri-me baixinho e apoiei a mão no seu ombro.

(Sakura)- Temari...eu tenho de te contar uma coisa sobre o Shikamaru.

Ela arregalou os olhos e encarou-me com mais força ainda.

(Sakura)- Eu sou colega do Shikamaru há mais de 3 anos. E eu juro-te que ele nunca teve uma namorada. Houve uma altura que a gente pensava que ele era gay ou assim...

Quando eu acabei a última frase ela engoliu em seco e tentou prender o riso.

(Sakura)- Mas agora a sério...se ele te beijou é porque ele está interessado em ti. Temari ele é um excelente rapaz e ele pode ser preguiçoso e tal...mas se eu fosse a ti, aproveitava.

Ela desviou o olhar e fitou o chão esboçando um pequeno sorriso.

(Temari)- Eu...acho que posso dar-lhe uma oportunidade.

Naruto a narrar:

(Tsunade)- Vai começar a demonstração do clube de natação. Quem estiver interessado por favor dirija-se ao ginásio 2.

A directora anunciou pelos altifalantes da escola. Acabei a limpeza e então fui para a bancada. Sentei-me ao lado do Shikamaru e do Neji.

(Naruto)- Onde estão as raparigas?

(Neji)- A Sakura à pouco estava no clube de literatura. A Tenten no de astrologia e a Ino está na banca das flores.

(Shikamaru)- O resto a gente não sabe. E os rapazes? O Sasuke e assim?

(Naruto)- Mmmm...não sei.

(Neji)- Quando eu sai do clube de literatura o Sasuke foi ter com a Sakura...mas de resto não sei.

(Shikamaru)- Também não precisamos de procurar mais.

O Shikamaru apontou para a entrada do ginásio e a Sakura com a Temari estavam a entrar e atrás delas vinha o Sasuke.

(Naruto)- Parece que falta o Gaara.

O Sasuke veio ter connosco e sentou-se ao lado do Neji. As raparigas sentaram-se à nossa frente.

Não nos disseram nada...apenas cuchichavam e riam baixinho. Pouco depois a Tenten juntou-se a elas.

A apresentação do clube começou. As nadadoras entraram em fila. A Hinata que era a mais recente do grupo, vinha em último. Acenei para ela, mas o Neji agarrou-me no pulso dizendo para não a distrair.

Elas entraram na água e apresentaram vários tipos de natação. Alguns deles bem impressionantes. Eu questionava-me como é que o nosso corpo conseguia fazer aqueles tipos de movimentos. Era mesmo um espectaculo. A Hinata parecia ainda mais bonita dentro de água. Todos os seus movimentos eram sincronizados. Naquele momento eu apercebi-me que começava a gostar dela de uma forma muito diferente...

Ino a narrar:

O Gaara estava sentado atrás da banca com o cotovelo apoiado no balcão e com a mão a segurar-lhe o rosto.

(Gaara)- Isto está um pouco entediante.

(Ino)- Estão quase todos no ginásio a assistir à apresentação de natação.

(Gaara)- Podiamos ir.

(Ino)- Nem penses! Ainda chega alguém e nós não estamos aqui. Vai tu se quiseres!

Ele endireitou-se na cadeira e espreguiçou-se.

(Gaara)- Não...se não vais então também não vou. Não te vou deixar aqui sozinha.

Eu naquela altura corei um pouco e baixei o olhar para não o encarar.

(Ino)- Cavalheirismo a esta hora?

(Gaara)- Que eu saiba não tem hora para ser gentil. Não?

Eu sorri de canto.

(Ino)- Eh...talvez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gostaram? Espero que sim! Reviews? Hope so!
Beijinhos e até ao próximo capitulo ^^