Amor Ou Ilusão escrita por Isabella Cullen


Capítulo 3
Capítulo Eu sei de tudo


Notas iniciais do capítulo

Pessoas lindas hoje vocÊs vão ter overdose dessa fic porque tive insonia e postarei dois capítulos. Para quem acompanha as outras NÃO FIQUEM TRISTE Tia Patrícia está provideciando os capítulos.. é só que queria resolver logo a questão dessa!Beijos e comentem por favor, só assim sei se continuo ou não.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/251844/chapter/3

BELLA

A casa deles era muito grande e fica a algumas horas do centro de Nova York, ficamos em silencio o caminho todo. Eu estava nervosa em ver todos ali de novo. Só que ele parecia ignorar meu nervosismo. E acelerou quando entramos na casa, ela enorme, tinha uma entrada cheia de flores muito bem cuidada.  Esme já estava na porta quando o carro estacionou na porta.

- Vou estacionar melhor, já volto.

- Vai me deixar sozinha com sua mãe?

- Isabella ela não vai morder.

E eu sai olhando Esme paralisada. Ele arrancou para a garagem

- Bella... meu Deus... Fiquei tão preocupada com você esses anos todos. Como está? – e numa atitude surpreendente ela me abraçou apertado. Lembrei de minha mãe, ela sempre me fez lembrar do carinho e amor de minha mãe.

- Você já sabia?

- Alice me ligou, disse que Edward te seqüestrou. Ele é um verdadeiro sem vergonha não é mesmo? Vamos entrar.

E ela me levou para o interior da imensa casa, tinha uma sala gigantesca, decorada num estilo clássico, com quadros e móveis rústicos, fotos de família espalhadas em cada mesa e parede. Respirei fundo, estava no meio dos Cullen de novo. O pai de Edward desceu as escadas e sorriu para mim.

- Bella querida. É muito bom estar com você novamente!

Que estranho... pensei esses anos todos que todos me odiavam.

- Bom dia Carlisle.

- Oi pai! E como vão os preparativos?

- Tudo certo, acho que sua mãe e Rose já cuidaram de tudo.

- Vou levar Bella para ver a casa sim? – disse Esme.

E fomos andando pelos corredores, cozinha grande,com armários de madeira e vidros, tinham empregadas trabalhando e fomos para a área da piscina, casa de hóspedes e no final um lugar para a churrasqueira. Rose estava lá dando instruções e quando me viu ficou séria.

- Olha quem apareceu Rose.

- Oi Bella. – ela disse me olhando estranho. – Quanto tempo não é mesmo?

- Hum... é...

- Mãe,preciso conferir algumas coisas então já volto.

Assim que ela saiu fiquei mais aliviada, ela tinha o poder de me deixar nervosa, como se me sondasse. Era esquisito.

- Bom Bella. Fique a vontade, os outros convidados já irão chegar.

- Estão comemorando o quê?

- A nova vida. Algo simples, fico feliz por você estará aqui.

- Você não me odeia?

- Bella eu sei o quão mal Edward te fez, não a culpo, só queria que meu neto ou neta ainda estivesse aqui. Rose e Alice ainda não me fizeram avó e eu fico pensando em como tudo seria diferente se você tivesse tido a criança. Ninguém te culpa por nada, você o amou

Me senti culpada naquela hora e fiquei com vontade de chorar, precisava sair.

- Onde é o banheiro?

- Na primeira porta do corredor lá de cima, deixei o de baixo para os empregados hoje.

Me dirigi ate onde ela me orientou e quando ia abrindo a porta uma voz me parou.

- Se sentindo mal? Deveria, mentiu para todo mundo.

- Rose... – Me virei para encará-la.

- Bella eu sei que você não perdeu bebê nenhum!

- Como.. – Meu Deus como ela poderia saber disso – Rose..

- Eu que te levei para o hospital, eu sei muito bem que não havia sangue, que você não estava sangrando como aquela sua amiga disse, mas não tinha como você saber que eu te levei, você estava desacordada. E eu ouvi a conversa, você combinando a mentira e a fuga, depois disso você sumiu. NÃO ME IMPORTO MESMO COM NADA DO QUE ACONTECEU MAS PRIVAR TODO MUNDO DE CONHECER UM FILHO DELE FOI DEMAIS VOCÊ NÃO ACHA?

- ELE ME TRAIU! ELE ME ABANDONOU.

- VOCÊ NÃO DEU TEMPO DELE SE ARREPENDER!

- EU NÃO TINHA TEMPO! ENQUANTO ELE TRANSAVA COM TODA INGLATERRA EU ESTAVA GRÁVIDA! AMANDO, ME ILUDINDO...

-Ele ia mudar Bella. – ela disse mais calma – ele ia mudar, você não esperou.

- QUE SE DANE SEU IRMÃO! QUE SE DANE A MERDA DO AMOR QUE ELE DiZ TER!

- Escute bem Rebeca Smith, não sei de nada, não sei porque você trocou de nome, se escondeu e tudo mais, mas se vocÊ não contar onde meteu essa criança eu te denuncio para a polícia!

- Ninguém vai chegar perto dela! Ela é minha filha!

Rose parou.

- Ela... é menina? Bella você precisa contar a ele.Ele é o pai.

- Rose, Edward não se importava comigo antes e não está comigo agora por amor.  É uma fixação maluca que ele tem por mim.Então saiam da minha vida!

- Olha, te dou um mês para contar tudo. Um mês.

- VAI A MERDA!

E sai correndo pela casa feito uma maluca e fui até a porta, meu carro.. estava na garagem da empresa... Minhas lágrimas começaram a descer, eu chorava intensamente.

- Venha eu te levo para casa. – disse Carlisle, e eu chorei até chegarmos na empresa e entrar no meu carro.

- Consegue dirigir nesse estado? – ele perguntou solidário.

- Consigo, pode deixar.

E eu fui direto para casa, liguei para Angela e ela me encontrou lá.

- Bella o que foi? Meu Deus, sua voz estava péssima.

- Ela sabe de Nessie, Rose sabe, me deu um mês para contar ao Edward.

Angela ficou tão surpresa quanto eu.

- Conta logo. Acaba com isso.

- E FALAR O QUÊ DEPOIS? QUE EU TEM UM LUNÁTICO ATRAS DE MIM? QUE JAMES VAI ME CAÇAR ATÉ ME VER MORTA? QUE EU ME CASEI COM ELE? QUE ISABELLA SWAM NÃO EXISTE PORQUE JAMES QUASE A MATOU DE TANTO BATER DEPOIS QUE NESSIE NASCEU? NADA DISSO! 

-Bella uma hora ou outra ele vai descobrir. Como Rebeca você consegue fugir de James, mas como ela também você não pode fugir de Edward. E Nessie não sabe de nada, mudar de nome e cidade agora é arriscado.

Ela tinha razão, eu precisaria contar ao Edward.

- Avisa que estou indisposta e que amanhã não irei na empresa sim? Vou buscar Nessie na escola.

EDWARD

Quando voltei do escritório não vi mais Bella, ela não estava pela casa. Minha mãe só disse que ela só tinha ido no banheiro, mas chegando lá só vi Rose.

- O que aconteceu? Onde está Bella?

- Não sei, ela não conseguiu ouvir a verdade.

- QUE VERDADE?

- QUE ELA TE ENGANOU ESSES ANOS TODOS!

-Do que você está falando?

- PERGUNTE A ELA, AQUELA IMBECIL!

- NÃO FALE ASSIM!

E quando desci Esme disse que Bella não se sentiu e foi para casa no carro de meu pai, só que não os alcancei, ele deve ter pego um caminho diferente, mais rápido. Na empresa o carro dela também não estava e eu lembrei do endereço. Fui no escritório, peguei na gaveta e corri para a casa dela, iria saber hoje exatamente o que ela tinha? Rose conseguia ser a pessoas mais desagradável quando queria e ela nunca gostou de Bella.

Estacionei em frente a casa e fiquei pensando no que fazer, só que o carro dela tinha acabado de chegar e eu fiquei de longe olhando ela estacionar. Parecia um pouco abatida, cansada, foi quando a coisa mais incrível aconteceu. Bella saiu do carro e uma menina, linda, a acompanhou.

- Mãe, amanhã vai ficar em casa?

- Posso ficar também? Olha eu me comporto... juro.

- Nada disso, mamãe vai trabalhar em casa e você tem prova!

Ali parado eu vi meu mundo girar, ela tinha uma filha, alguém deu aquilo que eu não consegui. Ela deveria ser casada, ter uma vida boa, ter alguém que a amava. Tudo o que não pude dar. Fui embora para o único lugar em que poderia ter algum consolo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E pessoas.. o que acharam? Vamos ver para onde o Edward foi? Hi..