Amor Ou Ilusão escrita por Isabella Cullen


Capítulo 20
Capítulo 20 Lua de mel!


Notas iniciais do capítulo

Pessoas lindas quem concorda que nosso casal precisa de férias? Eles tem vivido muitas coisas ultimamente não concordam? Aproveitem o cap!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/251844/chapter/20

EDWARD

- Ela está meio esquisita.

-  Deixe ela se recuperar Sr. Cullen.

-ELA ESTÁ ASSIM A DOIS MALDITOS DIAS!

-Ela precisa assimilar as coisas no tempo del.a

- Deitada na cama? Sem querer atender o telefone? Sem querer fazer nada? ISSO NÃO É ELA!

- É ela, só que mais... traumatizada. – Chris já estava me aturando a dois dias. Bella se fechou, só comia quando falávamos do bebê, não havia sorrisos ou brincadeiras.Quando Nessie estava em casa ela brincava um pouco, se esforçava, mas depois falava que estava com dor de cabeça e voltava a dormir. Estávamos na casa de minha mãe, ninguém falou nada sobre o estado dela, mas estavam todos presos em casa a dois dias.

- Minha mulher está num estado catatônico dentro do quarto e tudo que o que você me diz é que ela está TRAUMATIZADA! FAÇA ALGUMA COISA!

-Deixe ela, Chris, eu preciso conversar com meu filho. – minha mãe entrou no escritório. E Chris se livrou de mim, eu já estava alugando ela a mais de duas horas.- Chris já estava perdendo a paciência, todos nós querido.

- Mãe, minha mulher...

- Sabemos bem como ela está. Preparei suas coisas e as dela. Alice está ajudando ela a se arrumar e Jasper já providenciou tudo. Vocês vão sair dessa loucura e vão para minha ilha.

- Mãe, Bella não consegue sair do quarto.

- Chris vai dar um sedativo, ela vai acorda lá. Ela vai sim.

- Isso é loucura Jasper concordou com isso?

- Ela faz o que Alice manda ainda não percebeu? – ela riu quando disse isso.

- E você acha que isso vai ajudar.

- Não vai piorar! Ela está assim por causa dele e vocês.. todos nós... estamos quase sufocados com essa história a dias. Jasper mandou trocar nossos carros, grampeou TODOS os celulares, ganhamos cordões que são na verdade RASTRADORES, Nessie só sai ou entra em cada com pelo menos CINCO SEGURANÇAS!

-Eu entendi mãe... eu entendi...

- Você acha que ela não percebe? Acha que isso não afeta ela? Meu querido, não se engane Bella está mal por tudo. Passado e presente.

- Tudo bem, ilha, lua de mel, sexo e diversão.

- Divirta-se.

- E os seguranças.

- Só gente nova, ela não vai reconhecer ninguém, e todos se passarão por funcionário como Chris.

- Como sabe da Chris? – eu não lembrava de ter dito nada.

-Filho, nenhuma enfermeira é tão atenta e esperta. Ela é treinada.

Falando isso minha saiu do escritório e eu tratei de ligar para a empresa. Teria que remanejar alguns compromissos importantes. Bella era prioridade e meu vice teria que finalmente fazer algo útil além de receber um salário.

Como o falado ela estava sedada, Chris ajudou com tudo, comandou e ordenou com muita firmeza uma equipe de mais de dez seguranças. Ela inspecionou o jato pessoalmente e depois trocou de piloto de última hora para conseguir mais segurança. Eu estava me sentindo seguro, só queria que Bella também se sentisse assim. Ela dormia tranquilamente durante a viagem, Chris disse que isso não prejudicaria o bebê porque ela estava descansado, mas eu falei com ela todo o caminho. Quando chegamos na ilha, que eu nunca tinha vindo, achei a casa enorme. Era toda construída para  entrar luz natural, por isso tinha muitos vidros e espelhos. Linda, os móveis em tons claros e as cores das paredes de um azul claro magnífico. A cozinha era grande e toda equipada, tínhamos uma cozinheira que Chris tratou logo de instruir sobre as restrições alimentares de Bella e jardineiros e muitos empregados. A casa era grande mesmo, sala de leitura que dava direto para o mar, uma sala de piano projetada para uma acústica perfeita com teto de vidro para a luz solar entrar estrategicamente de modo que não afetava caso quiséssemos tocar. Depois olhei e vi a sala de jantar, também tinha portas para o mar e uma linda varanda. Bella adoraria aquilo, poderíamos passar dias assim. Fui para o nosso quarto onde ela estava deitada, mas agora se mexia, deveria acordar em breve.

- Amor... – ela chamou de olhos fechados tateando a cama. Acho que nunca a vi me chamar assim depois que nos casamos.

- Bella amor estou aqui.

E ela abriu os olhos e viu o quarto, os armários... analisou tudo.

-Estou sonhando? Delirando?

- Estamos na ilha de mamãe.

- Não me lembro de ter vindo.

- Bom, te sedamos e trouxemos você aqui.

- Edward! Que idéia foi essa?

- Você estava meio... distante esses dias amor, achamos melhor assim.

- E a empresa? Edward seu irresponsável!

- Sou dono daquela merda Bella e quero a lua de mel que não tive.

Ela sorriu e sentou na cama.

- Essa ilha.. é dela mesmo?

- Presente do meu pai, poderia te dar uma se quisesse.

-Larga de falar absurdos. O que eu quero agora...- ela foi aproximando os lábios dos meus e antes que ela pudesse me dominar eu cortei.

- É comer. O bebê está com fome.

- E a fome da mãe?

- Essa vai esperar, Chris já deve ter ouvido a sua voz e já está subindo.

- Ela parece um general! – Bella fez bico.

Chris entrou no quatro com uma bandeja.

- Boa tarde Sra. Cullen. Coma um pouco de tudo e com calma dessa vez sim?

- Pode deixar.

Ela saiu sem se demorar muito ou querer inspecionar Bella comer e isso a deixou curiosa, seus olhos estavam curiosos.

- Ela não quis ficar comigo enquanto como? Isso é novo.

- Ela sabe que estamos de lua de mel, quer ser o menos intrometida possível.

- Posso me acostumar com essa ilha afinal. – e ela sorriu e eu me deleitei vendo ela sorrir.

- Preciso desse sorriso Bella, preciso ter você assim amor.Não faz mais isso comigo.

- É muita coisa, Nessie, você e a gravidez. Ele que me matar Edward.

- Mas estamos querendo evitar isso. Sair daquele jeito não vai nos ajudar.

- Não faço mais isso. – ela disse de cabeça baixa.

- Já passou. Vamos aproveitar o fim de semana. Coma tudo que vou te mostrar a casa. Meu pai conseguiu algo inédito, essa casa é linda. Estou realmente tentado a fazer o mesmo.

- Faça e peço o divórcio. Já temos essa ilha para quê outra? – ela começou a comer.

- Essa é de minha mãe, quero ter uma para a gente.

- Não... – a boca dela estava cheia e ela desistiu de falar e bebeu um pouco de suco. Achou o gosto estranho.

- Que isso?

- Beterraba com couve.

- QUE MERDA É ESSA?

- Para evitar anemia.

- Não coloque mais isso na minha frente se quiser lua de mel.

E ficamos ali admirando um ao outro, resolvi beber um pouco do suco para Chris não se aborrecer com Bella e depois mostrei a casa. Bella ficou encantada com a beleza e ficamos sentados na areia admirando o por do sol. Namorando como dois adolescentes que só querem curtir o corpo um do outro. Eu a deitei na areia e demos uns amassos ali mesmo.  Cheios de energia fomos para o quarto aos risos e ela tirou a roupa devagar, provocativa. Demorando mais nas partes que eu gostava. Pediu ajuda no sutiã e me deixou dolorido de vontade. Quando tirei a calcinha vi como estava molhada e a deitei na cama, precisava provar sua excitação.

- Isso... ai... – ela gemia intensamente quando minha língua percorria seu sexo entregue a minha boca. Não iria deixar ela chegar fácil no orgasmo. Parei antes e ela gemeu, soltou uns palavrões e eu tirei minha roupa lentamente provocando a pressa dela, ela queria mais e eu iria enrolar. Fiquei de cueca e ela agarrou minha ereção colocando tudo na boca. Era a vez dela e eu agarrei seus cabelos colocando no ritmo desejado e eu iria gozar, estava pronto.

- Dentro de mim... gozar só dentro de mim. – Ela falou antes que eu terminasse.

- Safada, então vamos logo que eu quero meter até ficar dolorida.

E ela abriu as pernas deixando seus sexo a amostra e eu estoquei até não conseguir mais resistir, estava muito  apertada, molhada e provocadora. Ficamos deitados tentando recuperar o fôlego. Só que Bella queria mais e eu poderia dar, dar tudo o que ela queria e nos beijando intensamente recomeçamos.

Foi uma tarde e início de noite muito intensa e ela dormiu depois de nossos corpos cansados. Dormi depois de vê-la mais um pouco, os cabelos jogados de qualquer jeito, nua e linda. Toquei a barriga que ainda não existia e beijei.

- Prometo te proteger, você e mamãe.

Acordei e não senti Bella do meu lado. Levantei assustado com um barulho que vinha do banheiro, coloquei uma roupa qualquer e fui para lá. Ela estava ajoelhada vomitando.

- Bella por que não me chamou?

- Acho que não deu tempo. Chame Chris.. – e elas vomitou de novo. Gritei ela porque não conseguia mais vê-la assim. Ela veio imediatamente.

- Sra. Cullen vou pegar um remédio sim?

E Bella respirava mal e suava.

- Vamos deitar ou acha que ainda vai vomitar?

- Acho que acabou.

Peguei ela e coloquei ela deitada na cama. Chris chegou com um remédio e mais outros que Bella tomava pela manhã.

- Sra. Cullen tome a água toda sim? – Bella olhou para o copo enorme e duvidou da capacidade de ingerir tanta água. – Beba tudo. – Chris reforçou e ela o fez. Passamos a manhã deitados na cama falando besteiras, a ordem era descansar e relaxar e eu iria comprar uma ilha para ela isso era algo decidido.    


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E pessoas lindas o que acharam do inicio da lua de mel? Inicio minha gente tem mais um cap! Beijinhos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Ou Ilusão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.