Uma Grande Mulher escrita por lize-chan


Capítulo 8
Capítulo 8 - O Fim


Notas iniciais do capítulo

Explicações no final.
Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/25179/chapter/8

Sasuke pensou não ter ouvido bem o que o homem do outro lado da linha queria e perguntou de novo.

-Você disse que me quer no lugar da Sakura?

-Isso mesmo pequeno Uchiha. Você será, para nós, mais valioso do que essa garota. Ela é linda e tudo mais, mas sei que você não quer que nada de ruim aconteça com ela, certo?

-Encoste um só dedo nela e você será um homem morto – Sasuke disse entre dentes tentando conter a fúria que começou a crescer dentro dele

-Você não está em condições de me ameaçar. Tome cuidado com o que fala – respondeu o homem – Amanhã você e mais alguém que conhece a sua rosadinha esperem na praça central de Suna, e se chamar a polícia não vai ser só a Sakura que estará em perigo. – depois que deu as instruções o homem desligou e Sasuke olhou para os amigos que o encaravam agoniados e com medo.

-Quem era? Onde está a Sakura, Sasuke? Fala alguma coisa – Itachi estava desesperado.

-Não sei quem era, mas querem me trocar pela Sakura. Amanhã, Itachi, você vem comigo para fazer a troca. – disse ele frio

-O que? Sasuke você não pode por sua vida em perigo dessa maneira. – Hinata disse o que todos os outros estavam pensando

-Por que não? – perguntou ele – A vida da Sakura vale muito mais que a minha e vocês sabem disso.

-Não diga isso, teme – falou Naruto – todos nós te amamos e nos preocupamos com você.

-Que seja. Eu já decidi. É assim que vai ser. Eu vou com o Itachi, ele pega a Sakura e a trás para cá em segurança.

Sakura não sabia a quanto tempo estava naquele lugar asqueroso, mas estava ficando a cada segundo mais apavorada e assustada. O tal ruivo que se parecia com Gaara já tinha lhe trazido comida umas duas vezes, mas ela se recusava a comer, o que a deixava mais fraca ainda.

A garota passara todo o tempo desde que acordara pensando em Itachi e no beijo que ele lhe dera na festa. Fora mágico, ela não podia negar. Nunca tinha sentido nada tão forte e sensual em toda sua vida. O moreno era especial para ela e não queria perde-lo por causa de um simples beijo, mas de alguma maneira ela sabia que se o rejeitasse o perderia de uma forma muito pior. Sakura não conseguia imaginar sua vida sem o amigo. E talvez fosse uma boa idéia tentar um relacionamento. Talvez ele fosse o que ela sempre procurou.

Enquanto a garota ficava analisando a situação, tentando se esquecer de onde estava, certo ruivo a observava com olhos castanho avermelhados que eram extremamente perigosos.

Passava de duas da tarde quando Itachi e Sasuke chegaram à praça. Eles se sentaram e esperaram até que um loiro veio em sua direção.

-Pediram para que eu o buscasse Sasuke-san – disse ele com um sorriso macabro no rosto.

-E onde está Sakura? – Itachi perguntou meio nervoso. Não queria que o amigo fizesse isso. Tinha um mau pressentimento.

-Ela virá assim que Sasuke-san chegar ao seu destino. – respondeu ele. – Você deve esperá-la aqui. – completou – E se chamar a polícia, todos vocês morrem – os olhos azuis eram cruéis e perversos. Um arrepio passou pela espinha de itachi.

-E o que acontecerá comigo? – perguntou Sasuke que estava quieto até agora.

-Você descobrirá em breve – respondeu o outro. – Siga-me

Itachi ficou ali parado enquanto via o amigo se afastar na companhia do loiro bizarro. Talvez parecesse egoísta, mas ficava feliz em saber que logo Sakura estaria com ele.

Sakura viu a porta se abrir e por ela entrou o ruivo que falara com ela quando acordara. Ela tinha muito medo dos olhos daquele homem. Não eram gentis, muito pelo contrário. Ela podia ver dor, sofrimento, crueldade, e coisas piores naqueles orbes. Rezou baixinho para que nada de ruim lhe acontecesse.

-Você vem comigo – disse ele com uma voz fria

-O que vai fazer comigo? – ela perguntou com medo

-Você vai ficar livre logo, querida. – ele respondeu – Só mais alguns minutos.

Sakura foi até ele sorrindo. Finalmente poderia ver os amigos novamente. Todo esse pesadelo ficaria para trás e ela recomeçaria sua vida.

Assim que saiu do cômodo onde passara os piores momentos de sua vida ela ouviu gritos. Olhou para o homem ao seu lado com uma pergunta silenciosa no olhar.

-Seu super herói veio salva-la – ele disse vendo os olhos se arregalarem – Sasuke está passando por um tratamento especial. Que você deve agradecer por não ter precisado conhecer. – ele disse com uma voz sinistra

-Sasuke? – sakura murmurou assustada

-Sim. Venha.

O ruivo segurou seu pulso e a puxou na direção dos gritos. Ela não queria ir. Não queria ver Sasuke machucado por causa dela.

Sakura começou a chorar assim que o viu. Ele estava caído no chão, apenas com uma calça rasgada e com ferimentos graves em todas as partes visíveis do corpo. Sasuke devia estar apanhando a muito tempo, mas por que?

-Por quê? – ela sussurrava – Por que me seqüestrou? Por que está fazendo isso com ele? – os olhos esmeraldinos não paravam de derrubar lágrimas de tristeza e de dor pelo amigo.

-Ah, você não sabe? – ele perguntou irônico. – Seu querido amiguinho ali se meteu com a máfia japonesa, querida. – a voz era gélida – Pegar você foi a maneira mais fácil de conseguirmos atingi-lo. Aquele imbecil a ama.

Sakura estava surpresa de mais para emitir qualquer som. Assim que o homem terminou de explicar ela viu um cara estranho, ruivo também, cheio de piercings entrando na sala onde Sasuke estava. Ele tinha uma katana na mão. Ela gritou pedindo por misericórdia pelo amigo, mas de nada adiantou.

Sasuke estava morto.

Sasuke estava morto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Heeeeeey Dudes.

Perdoeem-me pela demora imensa... mas tantas coisas estavam acontecendo por aqui que foi impossivel de escrever.
Desculpem-me também pela porcaria que saiu esse ultimo capítulo, mas eu tinha que encerrar a fic de alguma forma e não vi outra maneira.
Eu estava lendo a história e percebi que isso aqui perdeu toda a proposta da fic e que não tinha mais nada a ver com o que eu queria no começo, então resolvi por um fim nela.
Talvez um dia eu a reescreva, quem sabe.

Quero agradecer a todos que leram e principalmente os que me deixaram reviews, vocês me inspiraram.
Desculpem qualquer coisa.

Assim que possivel eu volto a escrever Casamento Arranjado.
E tenho novidades. Uma fic com um triangulo amoroso entre Neji, Hinata e Sasuke. Eu garanto que vai surpreender e fazer MUITA gente repensar seus costumes, ideais e conceitos.
Logo estarei de volta

Doces Beijos

Lize-chan



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Grande Mulher" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.