Namorada por Um Acaso escrita por YuuyaUchiha


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Bem... A maioria de vocês votaram pela história sem os scripts. Então vou começar a escrever assim (sem scrits). Se não gostarem da fic sem scrits, podem dizer a vontade.
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/25178/chapter/8

cap. 8

Hinata´s POV

Sentamo-nos todos numa mesa, fizemos nossos pedidos e até a comida chegar ficamos num clima pesado, um encarando o outro.

 

- Hina, será que você pode nos explicar o que está acontecendo? - perguntou Neji quebrabdo o silêncio - Esse tal de Sasuke diz ser seu namorado. É verdade?

- E me explica como você teve a coragem de deixar esse cara aí te beijar! - disse Sasuke nervoso.

- Eu... Nii-san, algumas semanas atrás, o Sasuke me pediu pra ser a namorada dele. - disse vendo o rosto de susto de Neji. Isso me deu um aperto no coração... - Mas eu ia te contar hoje mesmo... E Sasuke, desculpa...

- Nee-chan... Quer dizer que ele é o teu namorado mesmo?

- Desculpa Hanabi por não ter dito a você logo.

- Nee-chan... Eu sei que você não queria me contar. Não se preocupe. Eu sei como é triste contar para alguém que está namorando um idiota. - Disse mostrando a língua para o Sasuke.

- Sua...

- Epa! Ninguém grita com a minha prima! - disse Neji.

E assim eles continuaram. Depois de uns 30 minutos, fomos embora. Eu já não aguentava mais ver nii-san e Sasuke se encarando. No carro, fomos num profundo silêncio. Neji sempre me olhava e quando eu olhava-o, ele virava o rosto. Não culpo-o pelos seus atos. Eu deixei ele me beijar, quando eu estava namorando.

Chegamos em casa, pedi licença a eles e subi para meu quarto para tomar um banho, tentar dormir e torcer que aquilo que se passou seja apenas um sonho.

Fim de Hinata´s POV

Neji´s POV

Não conseguia acreditar. Justo agora que eu descobri que ela é a garota perfeita para ser minha esposa, ela está junto com aquele Sasuke.

- Nii-san?

- Hanabi. O que faz acordada? Já é tarde. Amanhã você tem colégio, não é?

- Estava sem sono, com o que aconteceu hoje. E amanhã não tem aula. Os professores vão ter um curso e nos dispensaram.

- Hum...

- Nê nii-san. Você gosta da Hina nee-chan?

- Acho que cheguei tarde demais.

- Se você gosta da nee chan, lute por ela! Eu dou meu apoio à você. Não vou com a cara daquele Uchiha.

- Mas Hanabi. Ela aceitou ser namorada dele. Não podemos decidir por ela...

- Não foi bem isso que o Naruto me disse...

Flashback

- Não acredito que minha nee-chan aceitou ser namorada dele. Você sabe como foi isso? - perguntei para o Naruto

- Ah! Parece que o Sasuke queria uma namorada. Pediu ela em namoro tendo a certeza de que ela não iria recusar.

- Não acredito! Ele abusou da fraqueza da Hinata?

- Bem.. Não é assim Hanabi...

Fim do Flashback

 

- Então quer dizer que ela apenas não conseguiu dizer NÃO.

- Pois é... Ne nii-san. Que tal você levar a nee-chan amanhã no parque de diversão que chegou na cidade?

- Mas, e você?

- Eu vou com a Moegi

- Você acha que sua irmã vai aceitar?

- Claro. Apenas diga que está com uma maldita vontade de comer algodão doce. E como ela AMA algodão doce, ela vai aceitar. Compre um pra ela daquelas de cor azul clarinha.

- Obrigado Hanabi.

- De nada. Eu sei que você consegue fazer a nee-chan feliz de verdade.

 

continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ao a declarar? Que tal um review?
Aguardarei ansiosa para saber o que vocês acharam dela.
Ah! Que tal 100 pontinhos no meu perfil?
É rapidinho e deixa a autora feliz pelo reconhecimento de vocês.
Beijos de chocolate e flocos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Namorada por Um Acaso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.