Namorada por Um Acaso escrita por YuuyaUchiha


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

gomen a demora pessoal... Aqui está o cap. 13....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/25178/chapter/13

Cap. 13


Hinata´s POV

Aquele sorriso me fez recordar do Sasuke-kun... Eu... O que estou fazendo? Eu... sou a namorada dele e me esqueci disso. que tipo de pessoa eu sou!? (n/a: ihh Sasuke, tá malz hein? a namorada se esqueceu de você... *~* Sasuke : mas ela lembrou agora - sharingan ativo ò.ó autora: claro, claro... me desculpe TT.TT )

- Nee-chan! Acorda pra vida ou vai ficar sozinha aqui no aeroporto! Todo mundo tá com fome! - gritava Hanabi já perto do portão de saída
- Ah? Ah, sim... desculpem me. - diz corando Hinata
- Tudo bem com você Hina? - pergunta Neji preocupado
- Sim... então vamos? - disse sorrindo.

Fomos pra casa e Mayu-san fez um belo banquete para nós. Depois, pedi licença para eles e me recolhi a fim de descansar. Depois de muito pensar, decidi que o melhor que eu poderia fazer era conversar com Sasuke-kun e esclarecer minhas dúvidas sobre nossa relação e o sentimento que sinto por ele e pelo nii-san... Mandei um sms para o Sasuke-kun, para encontrar-me em uma sorveteria perto do colégio às 4 da tarde. Já perto do horário, disse a todos que iria fazer uma caminhada e sai. Nii-san queria ir comigo mas, Hanabi o desafiou a jogar com os garotos algum jogo da qual não me lembro e ele não teve como recusar. Avistei-o sentado numa das mesas tomando um sorvete de morango e me aproximei dele.

- Demorei muito? - peguntei sentando numa cadeira em frente a dele.
- Não. Cheguei agorinha mesmo. Quer sorvete? - disse e ofereceu-me o sorvete
- Não, obrigada. Sasuke-kun. Tenho uma coisa muito importante pra falar com você... - comecei a dizer olhando pra mesa
- Se for falar que quer terminar comigo, pode esquecer viu? O inverno pode ter passado mas eu ainda quero ter você comigo. Se você se for, o inverno voltará pra mim...você é a alegria dos meus dias Hina...
- Sasuke-kun...
- Te amo Hina...-disse ele segurando meu rosto e selando nossos lábios. Era a primeira vez que ele dizia TE AMO. Olhei para seu rosto quando nos separamos e vi lágrimas teimando em deslizar por seu belo rosto.
- Gomen Sasuke-kun. Eu... Eu estou confusa. É possível eu amar 2 pessoas ao mesmo tempo?
- Hina... Você é dona de um coração grande. é claro que é possível você amar 2 pessoas ou mais ao mesmo tempo. A questão é quem vai dominar teu coração.
- Sasuke-kun... Eu preciso pensar. Por favor, me espere um pouco.
- Claro Hina. Bem, te vejo amanhã no colégio. - ele se levantou e me deu um beijo no rosto
- Até Sasuke-kun. - disse me afastando da sorveteria

Continua...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. o cap. 14 tá quase pronto tá?