O que é amor? Mostre-me. escrita por Morticyun


Capítulo 1
Capítulo Único.


Notas iniciais do capítulo

... Ficou uma merda >< but, aproveitem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/251580/chapter/1

O olhar aborrecido de Sesshoumaru não passou despercebido pela pequena Rin que curiosamente perguntou ao senhor baixinho de aparência semelhante a de um sapo e de olhos amarelados e esbugalhados como duas esferas e bicos e de pele esverdeada, um pequeno Youkai , atrás dele um Youkai de aparência semelhante á um dragão , chamado de Ah-uhn.

Jaken-sama por que Sesshoumaru-sama está assim ?– Perguntou-lhe Rin com uma feição sapeca

Mennnnninnnaaaaaa RRRRiiiiinnnnn isssso não éeeeee da sssssua contaa– Respondeu-lhe Jaken com um enorme bico

Depois de longas horas de caminhada pelo bosque em busca de Naraku obviamente teriam de descansar por ter uma humana no grupo.

Sesshoumaru-sama sentindo o cheiro de um Youkai sedento por carne humana , adiantou o passo "vermes inúteis , vivem em busca de algo que não lhes pertencem,este Sesshoumaru está farto disto, esta humana é minha, como ousam ainda ... " Perdido em pensamentos continuou caminhando , percebendo em seguida que estava próximo de anoitecer, e podendo ser um grande risco para a humana, pois é a noite que aparecem mais Youkais, e o frio da noite, no meio do inverno a faria pegar uma doença .

Jaken, fique aqui e cuide de Rin verme inútil– Sesshoumaru-sama disse-lhe se transformando em uma pequena esfera de luz e desaparecendo entre o bosque escuro.

SSSSSiiiiimmmmmmmmm , maaaaassssss onde... já fffffoi – Jaken respondeu – Masssss porrque eleeeee nnnnnunca meeeee dizzzz onde vaaaaaai ? – se lamenta Jaken pelo descaso de anos de Sesshoumaru-sama

Por que o senhor é muito rabugendo Jaken-sama, hihihi – Diz Rin sorrindo sapeca e subindo em uma árvore do bosque, tentando alcançar uma maçã.

Oraaasss , mmeeeninaaaaa entromeeeeeetiiiiiida, grrrrr– Jaken continua resmungando enquanto a menina come a maçã suculenta que pegou da árvore, e rindo enquanto Jaken tinha seu momento de drama ...

Passado alguns minutos, uma esfera de luz aparece, e Jaken em posição de ataque " tremendo completamente, segurando seu bastão de duas cabeças enquanto observa a luz se dissipar e mostrar Sesshoumaru com uma feição comum para ele , de frieza, mas a menina Rin conseguia decifrarmesmo inconcientemente as expressões de seu senhor Sesshoumaru-sama, com um sorriso no rosto ela esperou que seu Lorde falasse algo ,Jaken com medo se jogou no chão e com várias gotas na cabeça de Rin , ele pedia-lhe súplica.

Ssssssessssssssshoummaaaruuu-ssssssssssssama , meeeeee perrdoeee peeeeelaaaa ofeeeensa– Deitado no chão de bruços Jaken com medo da mortee comicamente o pedia perdão.

Do nada Sesshoumaru chutou Jaken bem longe, nem dava para ver onde exatamente.

Verme insolente – Sesshoumaru disse, em seguida olhou para Rin que estava o olhando com um brilho estranho nos olhos e com um sorriso imenso.

O que deseja Pequena ? Por que está a olhar este Sesshoumaru ?– Perguntou o Lorde das Terras do Oeste.

Oh , hihi, perdoe-me Sesshoumaru-sama , poderia me responder algo meu senhor?– Disse Rin com um sorriso divertido no rosto

Desconfiado Sesshoumaru assentiu levemente com a cabeça, em uma aceitação muda .

A menina Rin chegou perto de Sesshoumaru-sama, apesar de ser pequena, por ter já feito seus 15 anos de idade, ainda era muito pequena,mas comparado aos 6 anos de andança com o seu Senhor a fez amadurecer e não ser mais aquela menina morta por Lobos, e ressuscitada pelo Lorde Inu DaiYoukai , Que nem se compara com a idade de seu Lorde que por ser um Youkai vivia muitos anos, e ter mais ou menos em torno de 500 anos de idade , pelo que Jaken-sama a disse.

Sesshoumaru-sama, o que é amor ? - Perguntou Rin para seu senhor com um olhar de carinho e talvez...

Até de amor.

Sesshoumaru surpreso arregalou levemente os olhos, e do seu rosto frio e impassivo passou de leve um momento de choque , recuperando sua face de frieza, lhe respondeu somente uma coisa antes de dar-lhe as costas

" Amor é um sentimento humano, no qual todas as coisas boas estão juntas. "

E sentou-se fechando os olhos dando por encerrado o assunto e esperando que a menina não lhe disse-se mais nada apesar da curiosidade dela.

Rin entendendo, abaixou a cabeça sorriu largamente, e foi esperar Jaken-sama achar o caminho de volta.

Passando-se nem 30 minutos chegou Jaken-sama com um galo avermelhado na cabeça em silêncio , Sesshoumaru levantou-se... e começou a caminhar, Jaken , Ah-uhn e Rin o seguia fielmente, chegando uma pequena caverna porém quente e confortável.

Vamos passar a noite aqui , Jaken , pegue madeira e faça a fogueira verme– Disse Sesshoumaru sem sequer olha-lo.

SSSSiiiimmmmmmmm sseeeeeeeenhorrrrr – Jaken saiu em disparada enquanto tropeçava em pedras imaginarias, com risadinhas de Rin ao fundo.

Rin levantou-se chegou perto de Sesshoumaru-sama o olhando., Sesshoumaru a encarou.

O que queres Rin ? - Temendo novas perguntas a respeito de sentimentos humanos.

Acho que o amo Sesshoumaru-sama, pois tenho todos os sentimentos bons somente pelo senhor meu Lorde – Depois de confersa-lhe inocentemente.

Rin saiu em disparada ao bosque , onde encontrou um rio e somente sorriu , apesar do medo por ter dito aquilo ao seu Lorde, sabia que ele jamais a abandonaria novamente, pois ele era...

O seu amor, seu lorde.

Sesshoumaru parado no meio da caverna sorriu como nunca sorriu para ninguém em 500 anos de existência , e disse ao vento da noite estrelada.

Minha Rin... Minha , só minha, aguarde minha pequena, quando crescer saberá bem a minha resposta – Fechou os olhos com uma sensação de satisfação enquanto o vento batia-lhe a face e bagunçava seus lindos cabelos prateados .

Fim



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ç_Ç' Fim