Every Rose Has Its Thorn escrita por BelDoseTripla


Capítulo 24
Par de supra dourado


Notas iniciais do capítulo

notas finais :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/251539/chapter/24

P.O.V. JUSTIN

- Mãee! - acho que ela não me viu,pelo fato de eu ter virado a cabeça.Holy crap! Ela não podia ter feito isso comigo,como ela pode parecer feliz,estando ainda com ele?

- A senhora... - ela parou quando me viu,eu não podia levantar a cabeça,eu queria tanto a ver,mas não era essa a cena que eu imaginava. - Hey Justin! - ela disse com a voz baixa.Eu levanto minha cabeça,merda,ela é tão linda.

- Melina! Como vai? - caramba,eu faltei chorar pra mãe dela a alguns instantes,e agora eu estou como uma muralha.

- Bem e você?

- Vou indo.Tia Mandy,eu tenho que ir,quem sabe depois conversarmos melhor. - me levantei sem se despedir do babaca do Matt,que continuou com suas mãos entrelaçadas na Mel. - Tchau Melina.

- Tchau Justin. - palhaço! Como se eu estivesse falando com ele.E ainda escutei ela falar baixo. - Pare Matt!

Atravessei a rua em caminho ao meu carro,desorientado.Meu subconsciente mandava eu esquece-la.Ela fez isso tão simples! Fez parecer fácil.Vai ver ela nunca sentiu nada por mim.

[ 4 SEMANAS DEPOIS ]

Estou preso no meu trabalho,em Nova York.Eu resolvi diminuir minhas férias em Stratford. Não foi fácil! Me apaguei muito com o novo apartamento,e a nova vida que tinha tomado lá.Agora era só o meu emprego que me distraia.Conversava com minha mãe todos os dias.

Eu achei melhor assim.Foi tudo tão rápido.Do mesmo modo em que me peguei morto de paixão por ela.As vezes me bate uma vontade de ir o mais rápido possível pra Stratford e a mante-lá em meus braços,a proteger.

Mas isso é errado.A cinco dias estou saindo com Marie.Não sei o que me deu,não sei se é ódio,raiva,arrependimento,só sei que ela me faz esquecer um pouco da Melina.Afinal,a última fez que a vi ela estava sorrindo nos braços daquele Matt.

Resolvi da uma chance pra Marie,ela disse que tinha se arrependido pelo primeira vez.Mas dessa vez ela acha que temos algo sério,pra mim é coisa simples.Só pra aliviar e por dó por ela ter vindo do Canadá pra NY de novo! Falando que tinha que visitar umas primas aqui.

E era assim a maioria das minhas noites,acordava  no meio da madrugada pensando no que fazer do resto da minha vida.Falo assim como se fosse velho.

P.O.V. MEL

Hoje era o dia da minha competição,estava tão nervosa.Queria que ele estivesse aqui.Soube que ele foi pra NY. Isso estava me matando tanto.Mas era o certo a fazer.Os meus pais me proibiram de muitas coisas,depois que descobriram por alguém que eu não faço a mínima de quem seja.O Matt me diz que ele não teria coragem disso.Então porque ele me ameaçou antes?

Os meus pais estavam aqui,a tia Pattie,e os irmãos do Justin.Acho que se ele tivesse aqui pelo menos,eu já teria tido um infarto de nervosismo.Mas pelo menos ele estaria aqui pra me ajudar.

Pulei na água querendo dar o meu melhor.Eu não via se estava na frente ou por último,se eu ficasse em terceiro pra mim estava ótimo.Já pro meus pais tinha que ficar primeiro.Eles achavam que eu iria ser uma nadadora profissional.Eu estava longe de ser!

A cada braçada que eu dava eu me senti ser levada pelas fortes braçadas das raias ao lado. Faltava pouco para chegada,prendi a respiração,e senti o frio dos azulejos bater em minhas mãos,puxei o ar,e tirei os meus óculos pra ver ao meu redor.E a única coisa que eu via na minha frente era um par de supra dourado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

MyBitchCrazy - deu a louca nela! hahaha
Katrina By Teh - Vi sim,também fiquei feliz,lógico nuncaa apoiei! Mas me senti mal vendo ele triste :L Seja bem-vinda! Beijos
melissabieber13 - Tô sim,bem chato isso né?
Eai gatas? O que acharam? Eu vou ter que mudar o nome do Justin,qual vocês acham melhor eu colocar? Jake,Drake,Derek,Jason! Enfim,me mandem o que acham! Amo vocês ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Every Rose Has Its Thorn" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.