Every Rose Has Its Thorn escrita por BelDoseTripla


Capítulo 2
Admirado com sua beleza


Notas iniciais do capítulo

LEIAM AS NOTAS FINAIS!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/251539/chapter/2

CAPÍTULO  2 

Desci as escadas com  berro da minha mãe avisando que a tia Pattie tinha chegado.Comprimentei ela como se não visse ela a séculos. #PUFF e todo dia vejo ela! Atrás dela tinha um garoto,ou homem (sei lá) de olhos castanhos como mel,e cabelo loiro como ouro. Exagero da minha parte! Incrivelmente lindo.

- Bel,comprimenta o Justin! - Disse minha mãe,tirando minha consciência de pensamentos loucos.

- Nossa,como você cresceu! - Disse o garoto com um belo sorriso no rosto.Nunca o tinha visto mais lindo na minha vida.- Aposto que não faz a mínima de quem eu sou! 

- Que isso! - Disse minha mãe - A última vez que a viu ela tinha 5 aninhos.  - Minha mãe e seus diminutivos!!

- Mãee! Foi a 12 anos atrás! - Pude escutar uma gargalhada vindo dele.E minhas bochechas corarem.

P.O.V JUSTIN

Ok. Ela pode ser 12 anos mais nova que eu,mas não posso esconder que estou admirado com sua beleza.

- Então vamos comer? - Disse Mandy,me tirando dos meus pensamentos pervertidos.

No jantar inteiro minha mãe e Mandy ficaram tentando me lembrar minhas trágicas brincadeiras de adolescentes.Mas nem estava prestando atenção.Tinha algo melhor ao meu lado me tirando dos meus desvaneios.

- Então Mel,você ainda que ser bailarina? 

- Não! Deus me livre.Prefiro ficar nadando mesmo!

 - Mas,eu me lembro de você bem pequena dizendo que queria ser uma...

- Bailarina! Eu sei,desisti quando tinha 13 anos. 

- Você ficava tão linda quando tentava ficar na ponta dos pés. - Senti ela ficar envergonhada,e suas bochechas ficarem vermelhas.

- Se lembra Biebs? - Minha mãe acabou me tirando dos meus pensamentos."Biebs",onde ela estava com a cabeça?!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estou tão anciosa pra postar o resto.Já fiz alguns capítulos a mais.Só estou esperando as reviews,quero saber se tem alguém lendo,se tem alguém gostando. POR FAVOR,MANDEM!! =



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Every Rose Has Its Thorn" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.