Every Rose Has Its Thorn escrita por BelDoseTripla


Capítulo 16
Eu te amo Melina!


Notas iniciais do capítulo

espero realmente que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/251539/chapter/16

P.O.V. JUSTIN

Era a mãe dela! Mel me olhou com um olhar assustado,e eu a incentivei a atender.


– Oi..mãe!


– Ta,desculpa! Eu tô na casa da JJ! Desculpa mãe! Ta bom,já tô indo! Beijos


Vesti a minha blusa e peguei as chaves do meu carro,já sabendo o caminho.Era umas duas da tarde,parei o carro em frente a minha casa e despedi da Mel com um selinho.A rua estava vazia,por isso que fizemos isso tão rápido,marcamos de depois ligar um pro outro.


Entrei na casa da minha mãe,e encontrei com ela sentada no sofá,me olhando com uma cara nada boa.


– Boa tarde mãe! - dei um beijo em sua bochecha e estava indo pra cozinha.


– Justin,faz favor!


– O que foi? - voltei pra sala e vi ela na mesma posição.


– O que a Mel estava fazendo com você no carro?


– O que? Quem? A Mel? - droga! gaguejei. - Ela..eu...encontrei com ela e...dei carona pra ela! Porque mãe? Para de me olhar com essa cara!


– Tem certeza? Você não está mentindo pra mim,não é Justin? - odeio mentir pra ela.Sobre isso com a Mel,e ainda tem sobre o apartamento,pelo menos uma notícia boa.


– Nãooo! O que a senhora acha que eu estava fazendo com ela? Mãe! Meu Deus!


Segui meu caminho pra cozinha.Será que ela viu o selinho? Preciso falar com a Mel!


P.O.V. MEL

Cheguei em casa,e minha mãe estava na cozinha conversando com a Anna,nossa empregada.Ela escutou a porta bater e gritou meu nome!


– Isso são horas de chegar? O Matt já ligou aqui em casa umas 300 vezes!


– Mãe,eu estava na casa da JJ,ele me ligou no meu celular,eu que não atendi!


– Não se faz isso com um amigo Melina,ainda mais com uma pessoa como o Matt.


– Ta! Eu vou ligar pra ele,só vou tomar um banho,e sim mãe! Já almocei!


Subi pro meu quarto e me despi,indo pro banheiro,tomei meu banho e me vesti com um vestido florido e uma rasteirinha.Liguei pro Matt,e ele falou que em 10 minutos estaria passando na minha casa pra ir comigo na sorveteria.Desci e minha mãe estava na sala vendo tv.


– Mãe estou indo na sorveteria com o Matt.


– Até que enfim você vai dar uma chance pra ele!


– Não mãe! Eu e o Matt somos AMIGOS! Quantas vezes vou ter que falar com a senhora isso?


Escutei a campainha tocar e me despedi dela,abri a porta e ele estava na minha frente,todo arrumado.Fomos pra sorveteria de pé mesmo,conversando.Chegamos lá,pegamos nossos sorvetes e sentamos pra conversar.Ele sempre vinha com o assunto de ter algo a mais.Isso é um saco! Recebi uma mensagem do Justin.


" Preciso te ver,não aguento mais! Temos que terminar o nosso filme! rs

Justin"


Dei um sorriso lendo a mesma,Matt reparou mais ficou calado.Descidi pegar mais um pouco sorvete,mas tava com preguiça,a fila estava enorme.


– Ahh! Dá até desânimo ir pegar mais!


– Vai lá gordinha!


– Não me chama assim! - disse me levantando


P.O.V. Matt

Fiquei insistindo pra ela ir pegar mais sorvete.Esperei ela levantar e virar as costas,peguei o seu celular e busquei a caixa de mensagens,e confirmei o que estava em dúvida.Ela estava saindo com aquele homem.Como a Mel pode fazer isso? Li todas as mensagens.Senti ela se aproximar e guardei o celular onde estava antes.


– Matt! Você estava mexendo no meu celular? - perguntou me olhando com uma cara de brava.


– Eu não acredito que você está saindo com aquele cara? A sua mãe sabe? Alguém sabe Mel? Ele é quantos anos mais velho que você? 20?


– Matt,para de escandâlo! Você não devia ter feito isso! Eu nunca mexi nas suas coisas,pra você mexer nas minhas.


P.O.V. MEL

Eu estava revoltada! Ele não devia ter feito isso.Agora estamos discutindo no meio da sorveteria,com alguns olhares sobre nós.


– Sua mãe sabe Mel? Me responde! - ele estava com o rosto muito vermelho.


– Não,não sabe! Quer saber? Eu não te devo satisfação da minha vida. - sai pegando minha bolsa e meu celular,quando senti sua mão em meu braço.


– Mel espera! - pensei que ele iria me pedir desculpa. - Ou você terminar,ou se não eu conto!


– Eu não acredito que você tá fazendo isso! - larguei sua mão do meu braço e segui caminho pra casa chorando.


Liguei pro Justin,e disse que queria falar com ele.


– Vem aqui pra casa,minha mãe não está! Calma Mel! Quer que eu te pegue?


– Não precisa,já tô chegando! - disse gaguejando.


Bati a campainha e ele abriu a porta pra mim.Subimos pro seu quarto e ele me deitou na cama,me encostando em seu peito.Senti seu cheiro,aquilo realmente me acalmou.


– Calma amor! Me conta o que aconteceu?


P.O.V. JUSTIN

Ela estava chorando muito.Coloquei ela deitada em meu peito,e comecei a massagear os seus cabelos,acalmando-a.Não gostava de ver ela assim,não gostava de ver nenhuma garota chorar.Faria de tudo pra aquilo passar.


– Calma amor! Me conta o que aconteceu?


– O Matt,ele já sabe de tudo!


– Como Mel?


– Ele leu minhas mensagens,estavamos na sorveteria,e quando eu cheguei ele estava lendo as mensagens...Ele gritou comigo na frente de todos...Me disse que se eu não terminar com você,ele conta pra..mi...minha mãe! - disse gaguejando muito.


Sorveteria? O que ela tava fazendo na sorveteria com aquele garoto? Eu não ia perguntar isso agora.Depois eu conversava com ela.Ela chorava muito,igual a minha irmã quando era mais nova.


– Meu amor,acalme-se! Isso não vai acontecer. Eu juro! Acalme-se! Não chora,não gosto de te ver chorar!


Fiquei a acalmando e conversamos um pouco,e achei melhor contar sobre a minha mãe hoje cedo.Ela se apavorou mais ainda.


– Justin,eu gosto tanto de você! Eu não sei...não sei.Não quero pensar no que pode..sei lá! Eu não quero te perder.


– Mel,me escuta.Ninguém vai separar nós dois.Eu te amo. Me entendeu? Eu te amo Melina! - ela ficou me olhando paralisada,com os olhos brilhando.


Beijei seus lábios,pedindo permissão pra minha língua se tocar com a dela.Mel me segurou pela nuca,ela parecia uma boneca (como já disse antes),não sabia onde a pegar.Me deitei por cima,e senti suas pernas entrelaçando o meu corpo.Ela bagunçava meus cabelos,e eu ia tentando tirar minha blusa.Tirei seu vestido,e comecei a beijar o seu pescoço,descendo pro seu sutiã verde claro.A Mel começou a rir,deve ser pela minha cara de tarado.Ela me ajudou a tirar minha bermuda,e meu amigo de baixo,já estava duro em baixo da boxer.A Mel olhou pra minha boxer e deu um sorriso tímido.


Continue a beijando e tirando seu sutiã,logo depois atacando seu seio direito,e a escutando gemer baixo.Apertava o esquerdo e chupava o direito.Aquilo era uma loucura.Era o encaixe perfeito da minha boca.


– Hey Bieber! - ela me chamou,tirando-me da minha diversão.Ela nunca tinha me chamando assim,eu adorei!


– Fala amor! - disse a beijando lentamente.Se aproximou do meu ouvido,me fazendo arrepiar.


– Essa é a minha primeira vez! - senti um frio em minha espinha,e comecei a beijar o seu pescoço,até o seu ouvido.


– Pode deixar,não vou esquecer!


Tirei as últimas peças que restava,e mantive meus olhos fixos no dela.Tentei ser o mais cuidadoso e carinhoso possível.Ao entrar dentro dela,vi a dar um solavanco,e se arrepiar.Sua pele macia me fazia perder a cabeça.Ela fechava os olhos como se sentisse dor e gemia ao extremo.Beijava sua boca calmamente,tentando silenciar aquele som,que pra mim era uma loucura.


Estava chegando ao meu ápice,e senti me desabar dentro dela,quando a vi revirar os olhos.Tive minha atenção dobrada.


Ficamos um tempo com os nossos olhares fixos. Ela estava suada e linda.Aposto que eu não estava diferente.Beijava suas bochechas vermelhas devagar.


– Eu também te amo! - disse com uma voz rouca.Dei o meu maior sorriso,escutando aquilo.Eu amava aquela garota mais que tudo!


– Sou muito pesado,não é? - perguntei,escutando sua gargalhada.E a vi balançando a cabeça em sinal positivo.


Sai de cima dela,a fazendo repousar em meu peito novamente.Acariciando seus cabelos a vi dormir,não foi diferente comigo,até sentir meus olhos pesarem.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AAA! A primeira fez que eu escrevo parte hot,então... haha
O que acharam? Me digam pleasee!
Beijos meus amores!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Every Rose Has Its Thorn" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.