Every Rose Has Its Thorn escrita por BelDoseTripla


Capítulo 13
Contando que ela me ame!


Notas iniciais do capítulo

Notas finais!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/251539/chapter/13

P.O.V. JUSTIN

Eu tinha que falar com ela,aquilo estava me sufocando.Eu estou sentindo algo tão forte por ela.Principalmente quando ela esta por perto,o jeito dela me deixa encantado.Eu tenho que admitir,eu estou APAIXONADO por ela.E nada,e nem ninguém vai mudar isso.Não importa se ela for mais nova que eu.O pior de tudo é ela me dizer que não senti o mesmo por mim.

Quando terminei de falar,ela me olhou assustada.Abria a boca pra dizer algo,mas nenhum som saia da boca dela.

- Jus..Justin! Eu não sei o que dizer!

- Mel,me escuta.Desde a primeira vez que eu te vi eu fiquei fascinado contigo.Achei que era só mais um desejo qualquer,mas não! Eu estou gostando de você.E acredite,não é pouco.Você não sabe como me sufoca saber que não posso te tocar,porque você é 12 mais nova que eu,e saber que você dá trela pra qualquer um! - ela me enterrou antes de eu continuar.

- EU NÃO DOU TRELA PRA QUALQUER UM! Pra de falar isso! Eu ia pegar o cartão,mas era pra não deixar ele sem graça,eu podia muito bem jogar ele fora depois.Mas nunca que eu ia ligar pra ele! Você tá fazendo um drama por isso. E agora que você disse que gosta de mim... Eu..tô confusa!

- Confusa?! Porque? 

- Por que eu também estou gostando de você.

A minha vontade agora era de agarrar ela.Beijar e beijar.Ficamos no olhando por um tempo.Me aproximei dela,sorrindo nervosamente,e passei as costas da minha mão em seu rosto,sentindo sua pele macia.Mel fechou os olhos e encostou sua mão na minha.Sua respiração quente bateu em meus lábios.Senti uma corrente elétrica passar por mim,e nossos narizes se tocarem,e logo depois nossas bocas.Parecia o nosso primeiro beijo,aliás era  o segundo.Aos poucos senti sua boca se abrir,permitindo nossas línguas se tocarem.

Puxei seu corpo mais ao meu,colocando minhas mãos nas costas dela.Sorri ao escutar um gemido vindo dela.Me arrepiei ao sentir suas mãos em meus ombros,e pressionei os meus lábios nos dela.Nosso beijo ficou intenso,nossas respirações descompassadas,ela mordeu meus lábios inferiores,e antes mesmo de terminamos,escuto alguém bater na porta.

- JUSTIN! MEL! O QUE ESTA ACONTECENDO AI?

Minha mãe! Olhei pra Mel,ela estava assustada.Os seu lábios estavam inchados e vermelhos,o meu não deve estar diferente.

- JÁ VAI MÃE! Liga a tv. 

Mel ligou a tv,e fui abrir a porta.A minha mãe praticamente pulou no meu colo,querendo entrar no quarto.

- Ainda bem né? E ai,conversaram? Melhorou meu bem? 

- É mãe! A Mel conversou comigo,estava muito nervoso,deve ser o sono.Desculpe atrapalhar o passeio de vocês.

- Não,tudo bem! Mel você me ajuda lá em baixo? 

- Ajudo sim! 

Desci com elas,a minha mãe resolveu fazer uma torta,bagunçamos a cozinha inteira,rimos,conversamos sobre tudo.Não conseguia esconder o meu sorriso.Eu iria fazer de tudo pra ter ela ao meu lado,nem que eu tenha que me arriscar,nem que eu passe fome,fique sem casa,sem dinheiro.Seria seu ouro,sua platina,sua prata,seu soldado,serei o mundo dela! Contando que ela me ame! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estão gostando? Estou pensando em postar amanhã! O que acham?
Gostaram desse capítulo? Me digam! haha
Ainda estou confusa se vou postar em originais ou não.
Até mais meninas!
Beijos =)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Every Rose Has Its Thorn" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.