Halloween escrita por JJLogan


Capítulo 3
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/251504/chapter/3

Da janela, Sakura assistia Yasmim treinando com Shaoran e Kassim na praia. Eram 11h, véspera do Halloween. Na cozinha, Tomoyo preparava o almoço com a ajuda de Kero.

_ Estão animados hoje! _ disse Tomoyo _ Estão treinando desde cedo. Você devia fazer o mesmo!

Os seis estavam na casa de praia da família de Tomoyo, a quatro horas de Tomoeda. Sakura lembrava do que acontecera na manhã do dia anterior, ainda em sua casa.

"Então você vai passar o Halloween com a Tomoyo e aquele moleque?", perguntou Touya. "É, ela me convidou pra ir na casa de praia da família dela!", respondeu, "e o nome dele é Shaoran, viu??". "Puxa, mas eu vim especialmente pra festejar o Halloween com você!", sorriu Touya. "É por isso mesmo que aceitei o convite da Tomoyo!". "Ora, eu é que devia me preocupar, afinal a monstrenga é você!", provocou. "Quando vai parar de me chamar de monstrenga?". "Tem razão: você já é uma monstrona!", disse Touya, rindo. "Quer parar!?!".

_ Sakura é muito preguiçosa pra essas coisas! _ zombou Kero _ Só conseguiu acordar agora a pouco!

_ Você fala demais, Kero! _ brigou Sakura. Tomoyo riu.

_ Pelo menos Yasmim está se entrosando mais com Shaoran e Kassim... _ completou, deixando o corpo cair pesadamente em uma cadeira.

_ Kero, será que você pode levar o lixo pro incinerador? _ pediu Tomoyo.

_ Por que eu?!? A Sakura não fez nada ainda!! _ protestou.

_ Por favor! _ pediu com jeito.

_ Tá legal... _ respondeu Kero, pegando o saco de lixo em seguida.

_ Você fez de propósito... _ disse Sakura.

_ Eu queria ficar a sós com você! _ sorriu Tomoyo _ Sei que está preocupada por causa da Yasmim e do Shaoran! _ completou, acariciando o rosto da amiga.

_ Eles levaram tempo até ficarem amigos. Shaoran ainda estava magoado com o que acontecera em Dubai, mas... eu... eu e Yasmim dividimos um elo mágico e sentimos as mesmas coisas... sinto agora seu coração batendo forte, seu rosto vermelho... ela treina não para melhorar mais, mas para tirar Shaoran da cabeça...

_ Deve ser difícil pra ela. _ falou Tomoyo.

_ Eu...não tenho dúvidas sobre o que o Shaoran sente por mim, mas... não quero ver Yasmim sofrendo...

_ Esse é seu jeito de ser, Sakura! _ disse Tomoyo _ Olha, eu convidei o Kassim pra passearmos hoje à noite. Tem uma vila de pescadores aqui perto. Vou convidar o Kero pra ir com a gente!

_ Obrigada! _ respondeu Sakura sorrindo _ Não há nada que uma boa conversa não resolva!

Tomoyo a abraçou carinhosamente.

_ Tenho uma coisa legal pra te mostrar, Sakura.

Sakura a olhou surpresa, tentando adivinhar o que poderia ser, enquanto Tomoyo foi até um dos quartos e voltou em seguida com um álbum de fotografias. Tomoyo sentou no sofá e Sakura sentou ao lado dela, com o álbum no colo das duas.

_ São as fotos de quando estávamos na 4ª série _explicou Tomoyo.

_ Nossa! _ disse Sakura _ Olha a Chiharu e o Yamazaki! E a Rika e o professor Terada! Nossa, como o tempo passa rápido!

_ Lembra desse garoto aqui, Sakura? _ perguntou Tomoyo apontando um menino ruivo.

_ Hummm... era o...Ulivanov-kun eu acho... era algo assim... ele me ajudou uma vez a fazer uma lição de matemática, era bem simpático. Por onde será que anda?

_ Soube que ele voltou pra terra natal dele, questões familiares ouvi dizer.

_ Hummm.... espero que esteja bem.

Londres, Inglaterra, 3h30, 30/10

A área em volta da mansão de Eriol estava isolada pela polícia britânica. Homens do corpo de bombeiros lutavam contra as chamas que se espalhavam. Muitos curiosos se aglomeravam para ver a cena, apesar do frio da madrugada londrina, mas ninguém sabia dizer o que estava acontecendo. Em um beco próximo, sentados no chão e encostados em uma parede, Eriol e Giovanni tentavam recuperar as forças.

_ Essa... foi por pouco... _ murmurou Giovanni.

_ É... ela voltou mais forte... imagine quando vierem os outros... _ disse Eriol, num grande esforço. Acariciava Suppi, deitado em seu colo, desacordado.

_ Se você diz... _ disse Giovanni. Percebeu que Eriol começava a fechar os olhos, embora lutasse pra evitar.

_ Sabe que... eu nunca acreditei nesse negócio de reencarnação... de você ser...Clow?

_ Pra que discutir isso agora?...

_ Não... não quero te deixar dormir... _ disse aproximando-se de Eriol com dificuldade, erguendo a mão para tocá-lo.

_ Não...faça isso... use... use seus poderes de cura em você mesmo... _ disse Eriol afastando-se _ Você...você precisa ir para o Japão...

_ Aqui! Tem duas pessoas feridas aqui!! _ gritou alguém de repente.

_ Leve Spinel Sun! Procure Sakura! Ela pode ajudá-lo!

Perto da multidão que ser formara diante da mansão de Eriol, um homem bem vestido, encoberto pelas sombras da rua, conversava com uma mulher de cabelos longos.

_ Parece que você falhou, Shura.

_ É verdade que Clow escapou, mas está sem energia e muito ferido. O agente do Vaticano também está seriamente ferido.

_ Tola! Giovanni é o melhor agente da Divisão VII! Em breve estará recuperado. Por que acha que foi mandado pra cá? Ele deveria ter sido destruído!! _ disse o homem com raiva _ Se continuar assim, não vamos poder libertar os demais!

_ O Halloween chega mais cedo no Japão _ respondeu Shura _ E lá mora a nova dona das cartas Clow. Se Giovanni for até ela, poderei liquidá-los de uma só vez!

_ É bom que não falhe de novo! _ falou o homem, mais calmo _ Não podemos por a perder séculos de planejamento. E você sabe muito bem o que pode acontecer a nós dois se algo der errado...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Halloween" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.