Halloween escrita por JJLogan


Capítulo 22
Capítulo 21




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/251504/chapter/22

Tomoeda, 31 de outubro, Dia das Bruxas.

Estavam todos reunidos, conversando no templo Tsukimine, com execeção de Yasmim. Sakura no entanto, continuava em suas orações, observada por Shaoran, Fujitaka e Sonomi.

_ Você tá meio fora de forma, hein, Kerberos! _ disse Suppi.

_ Ela só me pegou distraído...

_ Sei, sei. Sakura disse que você caiu de primeira!

_ Grrrr...aquela Sakura!! _ falou irritado _ Mas sei que você não se saiu bem em Londres!

_ Ah...bem...aquilo foi diferente...

_ Quer dizer então que Eriol já está bem melhor? _ perguntou Yukito para Nakuru.

_ Quando Mizuki-san e eu chegamos em Londres, ele estava bem, mas recuperando-se do ataque de Shura. Por isso resolvi vir pra cá, para ajudar vocês!

_ Veio rápido! _ falou Giovanni.

_ Marzavan-san nos deu pergaminhos com a magia do Portal. Pudemos chegar rápido em Londres e depois vim pra Tomoeda! _ explicou.

_ Vocês estavam com meu pai? _ perguntou Kassim, surpreso.

_ Mizuki-san e eu estávamos visitando seu pai, foi ele que nos avisou sobre Eriol, assim que soube da notícia.

_ Eu podia ter defendido aquele ataque, sabia? _ disse Touya.

_ Eu sei. Percebi que seus poderes voltaram! _ respondeu Nakuru sorrindo _ Mas você ia sair machucado e eu não podia deixar!

_ Ceeeerto... _ sorriu Touya _ Fico te devendo essa!

Nakuru o pegou pela mão e o levou para longe do grupo.

_ Vou considerar paga se você me prometer algo...

_ O quê?

Ela olhou de relance para Yukito, que continuara conversando com os demais. Olhou em seguida nos olhos de Touya.

_ Se...se um dia você...

Touya sorriu e acariciou o rosto dela.

_ Tudo bem. Se por acaso um dia eu precisar...prometo que te procuro!

Ela deu um grito de alegria e o abraçou, ficando pendurada nele.

_ Também não precisa fazer isso!! _ protestou Touya.

_ Hummm...eu...sinto muito pela sua casa! _ disse Sakura para Sonomi.

_ Ah, Sakura! _ disse ela abraçando-a _ Pare de pedir desculpas toda hora! Casas podem ser reconstruídas e o importante é que vocês estão bem! Sua mãe com certeza está orgulhosa e ..._ engoliu seco e deu uma olhada pra trás. Fujitaka observava as duas, junto com Shaoran _ Seu pai também...

Os quatro seguiram depois para encontrar o resto dos amigos. Estavam saindo do templo, quando Giovanni chamou Sakura.

_ Percebi que você demorou mais que os outros em suas orações. O que aconteceu deve ter te afetado bastante!

_ Estava orando por Shura e Ciprus!

Giovanni a olhou surpreso.

_ Apesar do que fizeram, mesmo eles merecem uma prece!

Pouco depois, seguiram para a mansão Daidouji, que estava em obras, para uma pequena comemoração. Ao chegarem, algo pareceu perturbar Sakura.

_ Eu volto já! _ disse para Shaoran, correndo em seguida para os jardins, onde não havia ninguém estranho, e convocou a carta Portal.

Surgiu no alto do prédio onde Kassim e Yasmim moravam. Yasmim estava de pé, olhando a cidade e sentido o vento no rosto. Ao seu lado estavam as malas dela.

_ Meu pai sempre me disse que minha família verdadeira era de nômades... acho que é por isso que não consigo ficar muito tempo em um lugar só!_ disse ao perceber a chegada de Sakura.

_ Você... vai fazer isso mesmo?

_ Sim... Não quero ficar entre você e Shaoran.

Sakura ficou em silêncio.

_ Por favor, se despeça dos outros por mim! _ falou Yasmim, voltando-se para ela.

_ Não precisa ser assim! _ disse Sakura, abraçando-a.

_ Shura disse o que eu já sabia... _ sorriu Yasmim, retribuindo o abraço _ Seu poder está no coração, Sakura!

Afastou-se em seguida e apanhou a bagagem.

_ Adeus!!

Desapareceu logo depois, deixando Sakura sozinha.

_ Cuide-se, por favor! _ falou Sakura com a cabeça baixa.

Vaticano, um dia depois.

Após a missa rezada pelo Papa em intenção da alma do cardeal Hathgerr, Giovanni permaneceu na Basílica de São Pedro, orando. Acendera três velas.

_ Então é verdade o que disseram!

_ Paolo?

_ Você realmente acendeu uma vela para um demônio?

_ Sim! _ respondeu _ E também uma para Ciprus e outra para o cardeal.

Fez o sinal da cruz e levantou-se.

_ Sabe _ disse Giovanni para Paolo _ Uma garota japonesa me ensinou que...mesmo um demônio tem direito a uma prece!

CARD CAPTOR SAKURA

Halloween

FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Halloween" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.