Sweet Revenge or Lovegame? escrita por B Mar, B Mar


Capítulo 6
Cap 6 - Presentinho para os gêmeos Weasley


Notas iniciais do capítulo

SEXO, SEXO, SEXO (Já perceberam que eu tô dando pra chamar a atenção de vocês assim?)
Oi gente, resolvi fazer um agrado para Fred e George nesse capítulo, afinal, é dando que se recede, né? rs'. Galerinha, nosso trailer está aqui:
http://www.youtube.com/watch?v=NP0RJrwmwao
Tive muito trabalho para fazer, então assistam, viu? Beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/251407/chapter/6

Cap 6 - presentinho para os gêmeos Weasley.

Hermione PDV:

- E um, dois, três.

http://www.youtube.com/watch?v=hu2lbd8gdAg&feature=related

Baby, baby, somebody's gonna cry tonight

Baby, baby, but it won't be my tears tonight

So watcha think about that

Watcha think about it

Watcha think about that that that

Me posicionei de pernas abertas com o encosto da cadeira na minha frente, assim como as outras meninas.

Mexi meu corpo sensualmente quando as primeiras palavras da estrofe seguinte soaram, saindo de minha boca

As meninas me acompanharam atrás de mim, assim como Fleur.

 Deixei aquilo fluir de dentro de mim. Madame Maxine nos assistia sentada em uma cadeira adaptada.

- Non, non, non. – Ela repetiu. – Vocês estão descoorrdenadas. Hermione, Fleur. Mostrrem como se faz. – Mandou.

A parte final se repetiu e eu e fizemos a coreografia.

- Veem? É assim. Vamos repitam.

Ela ficaram ali por cinco minutos até conseguirem.

- Agorra, continuem.

A música era mais que sensual, qualquer um que visse ficaria completamente excitada.

As meninas rebolaram encostadas no suporte enquanto eu cantava ali sentada.

Desci e fiz o mesmo.

Terminamos a coreografia e a música seguinte soou.

http://www.youtube.com/watch?v=Kd_Vqrx85gQ

As meninas foram saindo e fiquei ali sozinha, até ouvi o som de uma parta abrir e Fred e George entraram. Sorri de canto e fingi que eles não estavam ali.

Fred PDV:

Engoli a seco e me ajeitei na cadeira, vendo Hermione dançar.

Droga, como Rony pode dispensar uma gostosa dessas. Certo, naquela época ela era esquisitinha, mas dá uma chance pra menina, pô. Ela é praticamente uma deusa do sexo agora.

- Fred. – George me chamou baixinho.

- Sim?

- eu tô duro.

- Eu também. – Confessei.

Hermione caminhou lentamente até nós.

- Nossa, meninos. – Sorriu vendo nossas situações. – Não pensei que tivessem gostado tanto.

Eu estava levemente ofegante.

- Se eu não fosse amiga de vocês até dava uma mãozinha. – Confessou. – Mas como sou... darei quatro.

- Como assim?

- Vocês vão ver. Apenas me digam: PF, GF ou PG.

- Hum?

- Arriem as calças. – mandou e levantei uma sobrancelha.

- Não ajam como virgens, andem logo.

Fiz o que ela mandou.

- Cueca também.

Obedecemos novamente e ela foi até George, começando uma massagem em seu lugar necessitado e fazendo-o gemer controlado. Hermione sussurrou algo em seu ouvido e veio até mim, agarrando meu amigão e fazendo movimentos de cima para baixo, sem a menor timidez.

- Grande, grosso e duro. – Mordiscou minha orelha e brincou com meus testículos usando a mão livre. – Feche a calça e espere alguns minutos.

Fiz o orientado e ela saiu, minutos depois duas garotas vieram até nós.

- Fred, George. Estas são Violet e Megan. – Apresentou. – Cuidem bem deles por mim hoje.

Sorriu e veio até nós, ficando no meio e atrás das cadeiras.

- Aproveitem, meninos. – mandou e deu um apertou em minha bunda.

Olhei a loira que já se sentava em meu colo.

É, aquela seria uma longa e deliciosa tarde.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!