A Rainha De Gelo escrita por BabihEv


Capítulo 3
Capítulo II


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora gente, tava passando mal. =/
Não gostei mto do capitulo não, mas ai vai,



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/251399/chapter/3

Capitulo II                  

Abrace o silêncio, porque não há nada que possa mudar o jeito que eu me sinto”

            Sua respiração falhou, Amy não podia acreditar no que via, aquilo não podia ser verdade.                                                                                                                                                                                                                             

            Shaun estava agarrado à uma mulher no sofá, eles faziam amor. Uma onda de dor invadiu o peito da morena de forma avassaladora, não sabia como conseguia estar de pé, sentia-se esgotada e morta.Um som estranho, não sabia se era um grito ou um gemido de dor, escapou por seus lábios chamando a atenção daquele que agora acabara de destruir seu coração.

            Ele a olhou surpreso, atônito. Não sabia o que dizer, não havia o que explicar; como ele pode ser tão estúpido a ponto de colocar tudo a perder?                                                                                       _Amy, não é o que você... – Ele parou, o expressão no rosto dela beirava a loucura, várias emoções passavam por seu semblante, mas não foi isso que chamou a atenção de Shaun, mas sim o olhar da menor, que parecia carregar uma dor indescritível.

Dor. Isto resumia tudo o que ela sentia naquele momento. A cada batida de seu coração, um turbilhão de pensamentos invadia sua mente, imagens desfocadas passavam como um borrão por diante de seus olhos. Era impossível impedir a torrente de lágrimas. Queria gritar, correr dali, mas estava paralisada, não conseguia se mover um centímetro sequer. Seu coração estava em pedaços e tinha certeza que nada poderia fazer sua alma parar de sangrar.

            Amy não fazia ideia dos movimentos que seu corpo realizara, até que sentiu sua mão se chocar com toda a força contra a face da mulher que estava ao lado de seu noivo, o estado de torpor pareceu passar e ela pode sentir todo o ódio rugindo em seu peito.    _Como você pode fazer isso comigo Shaun?? Como você pode ser tão baixo?? Seu desgraçado. Quando foi que eu deixei de ser suficiente para você?  - Ela esbravejava com descrença, como o homem que jurou ama-la por toda a vida pode humilha-la dessa forma?? Tão vil.                                                                                                                                                                                   _Como você pode Shaun? Você sabe quantas noites eu passei chorando por sua causa, enquanto você estava em um bar qualquer e tive que cuidar de você porque não se aguentava de pé? E pra que? Pra chegar aqui  e te encontrar com uma puta  qualquer, na nossa casa. Seu imbecil, você tem ideia do que eu fiz por sua causa. – Ela parou para respirar por alguns segundos e enxugou as lágrimas que insistiam em cair com as costas da mão.                              _ Eu deixei toda uma vida para traz por sua culpa. Eu te dei tudo, se não fosse por mim, você estaria pelas ruas agora, procurando um jeito de satisfazer esse seu vicio de merda.   – A morena sabia que aquelas palavras machucariam Shaun mais do que qualquer outra coisa, nunca as diria em outras circunstancias; mas naquele momento só queria que ele sentisse toda a dor que ela sentia.                                      _ Você não tem nem ao menos onde cair morto, você não é nada sem mim Shaun. – Amy riu sombriamente, enquanto caminhava para o outro lado da sala de estar. Avistou uma prateleira, onde haviam fotos dela e do noivo. Uma vertigem de ódio e nojo atravessou  seu peito fazendo-a  soltar um grito enquanto jogava tudo aquilo ao chão. Pensou na semelhança que havia entres os porta retratos e seu coração, os dois estavam destruídos e só restaram pequenos pedaços.

            O homem a segurou pelos braços enquanto surrava quase que de forma implorante:                                                                        _Amy, por favor, pare com isso.  Vai ficar tudo bem, ela é só diversão, só quando você não está em casa para me satisfazer ou quando quero alguma coisa nova para me divertir. Mas é sempre em você que eu penso, e um segredo.ele riu, totalmente fora de si por causa da bebida.                                                                                        _ Você é bem melhor na cama, só que ela nunca me pede pra dizer eu te amo, diferente de você ela não gosta de ouvir mentiras. O jeito como ela me chama de canalha me deixa Lou... – ele se interrompeu, puxando-a para seus braços e beijando-a de forma violenta. A menor se debatia ferozmente tentando se soltar, mas ele apenas ria enquanto passava a mão por seu corpo e a levava para o quarto.  O maior a colocou na cama e beijou seu pescoço e em uma fração de segundo, aproveitando-se de sua distração, ela o chutou e correu. Ela já estava na sala quando ele a alcançou. O impacto os jogou no chão, dando a ele a vantagem de prende-la ao chão. O homem sussurrou em seu ouvido enquanto ria:  _Agora, você vai ser minha Amy!!    - A morena sabia que precisava sair dali e rápido, mas era impossível.  Então, ela aquietou-se e fitou o teto, enquanto em seu interior desejava que aquilo acabasse logo.

            Shaun deu um grito animado quando rasgou sua blusa, Amy deixou uma lágrima escorrer no momento em que ele passou a beijar seu colo. Quem diria que as coisas tomariam esse rumo, estar com o noivo sempre fora seu paraíso, mas agora havia se tornado o inferno. Ela nunca havia se sentido tão triste, seu interior estava devastado. Seu coração, esse estava destruído, despedaçado. Ela procurava dentro de si, algum lugar onde houvesse forças,  que lhe desse paz, vasculhou cada canto de seu ser, mas não podia enxergar nada além da dor, uma dor insuportável que não lhe abandonava por um só segundo. Seu mundo ruirá, deixará sua família, seus amigos, tudo por ELE. Neste instante, uma onda de ódio tomou o peito da menor, se sobrepondo a todas as outras emoções.

            E em um  lampejo de esperança ,agarrou a garrafa de vodka acima da mesinha de centro. Não teve tempo de pensar ou nem mesmo se preparar, acerto-a com toda a força na cabeça do homem acima de si , viu o sangue escapar por sob os fios do cabelo castanho, enquanto o maior caia a seu lado gemendo de dor.

            A morena nem ao menos pensou em ajuda-lo disparou pela sala procurando algo pra se cobrir. Encontrou seu casaco em um dos cantos e foi a te a porta decidida a sair dali até ouvir sua voz.             _ Amy... – Ele disse fraco e ela se virou, em seu olhar não se via nada além de ódio e desprezo e sua voz saiu carregada de rancor e frieza:      _ Adeus Shaun. – Ela atirou sua aliança ao lado do homem e saiu a passos largos do apartamento.

            Amy correu, sem saber muito para onde ia, só tinha de estar distante dali. Só parou depois de alguns minutos, quando suas pernas já não a sustentavam. Ela se permitiu cair de joelhos, enquanto suas lágrimas se misturavam a chuva que agora caia novamente. Ela não tinha mais forças sequer para se manter de pé, seus olhos ardiam, seu corpo todo doía, mas seu peito, este parecia em chamas. Só então ela percebeu que não tinha para onde ir aquela noite, não podia voltar para casa e tinha deixado todos os seus pertences lá, incluindo dinheiro e documentos, isto lhe causou uma onda de histeria que a assustou. O que faria?

            Estava desolada e ninguém podia ajuda-la a não ser... A pequena abriu um meio sorriso por entre as lágrimas e pegou o celular no bolso da calça;  discou um numero conhecido mas para o qual não ligara a muito tempo, sabia que ele havia se mudado para Nova Iorque a algum tempo, mas sua promessa de nunca mais interferir em sua vida, havia a impedindo de procura-lo. Esperou alguns instantes, sua respiração falhava em hesitação a cada vez que o aparelho chamava.    _ Alô?Disse a voz rouca do outro lado da linha. Com apenas este som, a dor diminuiu e Amy pode então reconhecer seu protetor, aquele que jurou sempre estar a seu lado...      

All of my hate cannot be found

(Todo o meu ódio não pode ser medido)

I will not be drowned

                                 ( Eu não serei afogado)         

By your thoughtless scheming

 (Por seus atos inconsequentes  )

You can try to tear me down

          ( Agora você pode tentar me puxar para baixo)

Beat me to the ground
                                      (Me jogar no chão)                                                                I will see you screaming                                     (Eu verei você gritando)

                                           Thoughtless_ Evanescence


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem será??? O.o
Não me matem, kkkk.