Heartbeat escrita por TaePeas


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora, fiquei sem tempo de usar o computador decentemente. Desculpe qualquer erro e tenha uma boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/251321/chapter/8

Alguns dias se passaram desde o ocorrido na boate, Tiffany estava me evitando o ao máximo e toda vez que eu perguntava o que havia de errado ela apenas dizia que tinha muito trabalho para fazer e que não estava com muita paciência para nada. Fui fingindo acreditar no que ela dizia até ouvir acidentalmente parte de uma conversa dela com Siwon na sala, ambos não sabiam que eu estava trabalhando em casa.

Flashback on

– Aish, preciso de doces – resmunguei para mim mesma quando ouvi a porta da sala abrir.

Como é que é? Você acha que eu sou estúpida Siwon?! Eu estava lá! Eu vi você com aquelas duas garotas!! – ouvi Tiffany gritando da sala e batendo a porta. Levantei-me e corri para a porta do quarto, a qual estava entre aberta, e passei a observar a movimentação na sala.

E o que é que você estava fazendo em uma boate Tiffany?! – Siwon perguntou entrando também em meu campo de visão. – Aquilo lá não é lugar para você!

– E é para você Siwon? Um rapaz comprometido, que “ama” a namorada – Tiffany disse fazendo aspas com os dedos quando disse sobre o amor de Siwon por ela.

Já te disse que havia ido para comemorar uma venda com os rapazes e eu acabei bebendo demais, nem me lembro direito do rosto daquelas garotas – Ele não deve se lembrar do rosto de nenhuma das garotas que ele já deve ter pegado em boates ou fora delas, cara idiota.

Você está tentando me enganar agora? Posso ter me feito de idiota até hoje Siwon mas dessa vez não vou deixar passar, quero que você saia da minha vida porque eu sei não é com você que eu vou ser feliz – E a torcida vai a loucura!! Tiffany finalmente está terminando com esse pamonha.

– E quem é que vai lhe fazer feliz? Taeyeon? Por favor, Tiffany, tenha um pouco de bom senso e veja o quanto isso é medonho e antiético – Siwon disse agora visivelmente alterado.

– Vá embora Siwon, seu conceito de ética é um pouco estranho e se for Taeyeon ou não isso não convém a você, saia daqui e vá procurar suas vadias. – Tiffany saiu de perto dele e eu pude ouvir o barulho da porta se abrindo.

Você vai se arrepender Tiffany, você não sabe o quanto eu te amei e ainda te amo – Siwon disse indo em direção a porta.

– Poupe-me de seu amor – ela disse batendo a porta e foi em direção a cozinha. Alguns minutos se passaram e ela continuava entre a sala e a cozinha até seu celular tocar.

– Yoboseyo? Oi Donghae, sim eu terminei com ele não se preocupe você pode avisar as meninas e... Por favor, não diga nada a Tae ainda, preciso por minha cabeça em ordem para conversar com ela sobre isso tudo isso – ela disse – Dae, estou indo para o escritório agora, tenho uma audiência as três, tchau. – ela desligou o celular, pegou sua bolsa e chaves e saiu do apartamento. Ela vai por a cabeça em ordem antes de falar comigo sobre o que aconteceu então? Suspirei e voltei ao serviço.

Flashback off

Acordei e me encontrei sozinha no apartamento como estava praticamente se tornando costume, acredito que a uma altura dessa de campeonato Tiffany já deve ter decidido continuar a ignorar o que ela sente por mim e me juntar em seu pacote de “coisas para ignorar”. Fui para a cozinha procurar algo para comer e encontrei um pacote de donuts de chocolate e um café com um bilhete em um papel cor de rosa, nem precisei de muito para descobrir de quem era o bilhete, apenas a cor do papel já entregava.

Seu café da manhã, você parecia cansada então não te acordei. Me desculpe por andar te ignorando. - Tiffany

Com certeza eu estava cansada, andei tentando transcrever os acontecimentos recentes, mas como estava muito pilhada e ansiosa para ouvir a decisão de Tiffany já que ela havia terminado o relacionamento com o Siwon, que eu praticamente não me concentrava totalmente no que estava fazendo. Fiquei um tempo observando o pequeno papel cor de rosa e então decidi comer antes que meu estomago saísse.

Fiquei deitada no sofá procurando por inspiração para poder inventar algo para me distrair mas a tal da inspiração não tava nem aí para mim, decidi então ouvir musica e pensar no que fazer para agradar Tiffany e ver se conseguiria quebrar o silêncio desconfortável que havia ficado nesse apartamento nos últimos dias. Comecei a cantar animadamente e pular no sofá sem me preocupar, até que a porta da sala se abriu repentinamente.

– You’re the only one, you’re the only one I’m so wrapped up in your gaze ~~ Like a ghost the one that I love most disappears when I get near~~ - Tudo bem que a musica não era lá agitada para se pular no sofá mas eu estava entediada demais para ficar parada ali cantando.

– Seu inglês melhorou bastante – Ouvi alguém dizer atrás de mim. Olhei rapidamente para trás e vi Tiffany me olhando, não, praticamente me comendo com os olhos enquanto escondia um riso. – Você deveria se trocar sabia? Consigo ver seu útero quando você veste esse seu short de pijama – ela disse mordendo o lábio inferior enquanto continuava a me olhar tensamente, e eu constrangida me sentei e tentei ao máximo esconder minhas pernas com a camiseta larga que vestia.

– H-hey, Tiffany! Acho que deveríamos sair para almoçar, assim eu terei um real motivo para me trocar – ri sem graça para ela.

– Tudo bem TaeTae... Na verdade... Hum... Podemos pedir algo e comer aqui mesmo? – ela perguntou um pouco receosa.

– Pode ser – respondi sorrindo para ela e ela devolveu o sorriso com seu lindo eye-smile que eu não via há dias.

Liguei para o restaurante SooSun e fiz nossos pedidos. Decidi me trocar após alguns minutos de espera já que Tiffany havia me constrangido com essa coisa do short por pelo menos uns cinco séculos. Enquanto estava no quarto distraída procurando o que vestir a campainha tocou e era provavelmente nossa comida, Tiffany atendera a porta rapidamente e me gritou.

– TaeTae, nossa comida chegou!

– Já estou indo Pani-ah – gritei de volta mas não obtive nenhuma resposta.

Continuei procurando alguma camiseta legal para vestir quando senti um par de braços entrelaçando minha cintura e um par de lábios nos meus ombros, um arrepio e um frio na barriga percorreram meu corpo e eu travei no meu lugar.

– TaeTae... – ouvi a voz rouca de Tiffany no meu ouvido e senti sua respiração – Me desculpe por tudo, te fiz sofrer e acabei sofrendo junto e nesses dias que eu tentei te evitar eu estava me decidindo sobre o que eu queria... – ela disse e passou a beijar meu pescoço.

– E-e o-o que vo-você decidiu? – perguntei quase que com um sussurro.

– Que eu quero você – me virei alegremente e fui atacada por seus lábios. Retribui seu beijo de imediato, não era um beijo nem calmo demais nem intenso demais era algo perfeito, onde uma conseguia sentir o sentimento da outra junto com cada carinho que trocávamos. Passei minhas mãos por dentro de sua blusa e comecei a acariciar sua cintura calmamente enquanto a puxava para mais perto. Suas mãos agora como da ultima vez estavam na minha nuca, me fazendo caricias e me provocando várias sensações. Desci meus beijos para a linha de seu queixo indo devagar até seu pescoço e depositando ali uma leve mordida, quando a ouvi gemer baixo por causa da mordida dei um pequeno beijo no local e colei nossas testas. Ficamos um pouco ali paradas, abraçadas e misturando as respirações, me sentia no céu só de ter a beijado dessa forma.

– Vamos comer, nossa comida vai esfriar – disse lhe dando um selinho e pegando uma camiseta qualquer do guarda roupa.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada a todos pelos Reviews, fico feliz que estejam acompanhando e, principalmente, gostando da fic.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Heartbeat" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.