Heartbeat escrita por TaePeas


Capítulo 18
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

E aí pessoas? Bom... uma atualização beeeeem pequena porque eu vou ficar um tempo sem poder atualizar e tudo mais porque vida de vestibulando não é fácil e shisus não colabora quando não fazemos nossa parte: estudar que nem louco até fritar o cérebro.
Espero que gostem do capítulo e se quando eu voltar eu não der mais para atualizar pelo Nyah, lembrem-se da minha conta no Asianfanfics, pois não abandonarei vocês :3
Bom... Já falei demais, então boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/251321/chapter/18

Entrei no quarto de Tiffany no hospital e me deparei com ela sentada e sorrindo fraco enquanto conversava com o pai. Ela continuava linda e eu sorri bobamente parada na porta do quarto enquanto via seu lindo eye-smile. Logo ela me percebeu na porta e sorriu mais ainda em minha direção.

- TaeTae! – ela disse com a voz um pouco fraca e rouca. Eu entrei no quarto calmamente e fui em direção a ela. Tiffany estendera os braços e me abraçou fortemente, não contive minha felicidade e depositei um beijo rápido em seus lábios. – Tae! Meu appa está aqui! – ela disse assustada.

- Tudo bem minha querida, eu já sei de tudo – Sr. Hwang disse e sorriu para a filha.

- Eu fui forçada a contar para o seu pai, mas digamos que ele já conhecia meus sentimentos a muito tempo – sorri e a vi olhar para seu pai um pouco desconfiada.

- E me deixou namorar com Siwon mesmo assim, daddy? – ela olhou para seu pai e perguntou.

- Ninguém sabia o que você sentia em relação à Taeyeon, não é mesmo? Então eu não poderia fazer nada – ele respondeu e piscou para ela – Agora eu vou deixá-las sozinhas um pouco. E Taeyeon... Obrigado pelo café – Sr. Hwang disse pegando seu café e saindo do quarto.

- O que aconteceu TaeTae? – Tiffany perguntou.

- Sobre? – disse checando meu celular preocupadamente.

- Eu sei que sofri um acidente com o seu carro, mas não sei exatamente o que aconteceu. – ela disse um pouco frustrada. Eu ri com sua expressão e a beijei de novo.

- Você quase me matou do coração – eu disse me sentando na beirada da cama junto a ela e a abraçando. Beijei sua cabeça e respirei fundo enquanto ela se posicionava confortavelmente em meu peito. Sentia falta de ficar abraçada a ela, de sentir nossos corpos próximos.

- Me desculpa – ela disse baixo.

- Te desculpar? Você não fez nada de errado, mushroom – eu disse afagando suas costas.

- Bati seu carro – ela respondeu e ergueu a cabeça para me olhar.

- O carro é a menor das minhas preocupações, sabia? O carro eu posso comprar outro, posso mandar para o conserto, posso até não querer mais ter um carro, mas e você? O que eu faria se algo acontecesse com você? Nada pode substituir minha Miyoung – disse olhando nos olhos dela. Sabia que dessa vez ela não se sentiria incomodada de ser chamada pelo nome coreano. Tiffany sorriu largamente com as minhas palavras e me abraçou mais forte, agora escondendo seu rosto na minha pele. Pude sentir suas lágrimas e tudo o que eu fiz foi puxá-la para mais perto ainda.

- Eu te amo tanto Taeyeon – ela disse.

- Eu te amo mais Pani – respondi erguendo seu rosto e limpando suas lágrimas.

Leeteuk POV

Andava de um lado para o outro, preocupado e aflito com a situação toda. Yuri e Jessica me olhavam preocupadas também, esperávamos Shindong ligar e dizer o que estava acontecendo, mas já faziam mais de três horas que ele havia deixado meu escritório e saído para se encontrar com o juiz e com o advogado do Siwon.

- Tiffany acordou – Yuri disse olhando seu celular, provavelmente uma mensagem alegre de Taeyeon. Ao menos tínhamos uma notícia boa para nos acalmar.

- Graças a Deus! – Jessica disse e abraçou a namorada. – Vou ligar para a Tae e pedir para falar com a Fany, mais tarde podemos iremos visitá-la. – Jessica sorriu animadamente pegando seu celular e indo para a sacada do escritório.

Sorri para as duas e continuei a andar de um lado para o outro enquanto checava mais uma vez meu celular para ver se eu havia perdido alguma ligação de Shindong. Yuri me vendo dessa forma se levantou e veio em minha direção.

- Teuk, por favor, pare. Você está me deixando irritada com todo esse seu nervosismo – ela disse parando em minha frente fazendo com que eu parasse de andar.

- Mianhae, Yuri-ssi – disse educadamente. E me sentei na poltrona que havia por perto. – É só que... Eu nunca fiz nada para machucar ninguém dessa forma, talvez apenas uma vez mas Siwon... Siwon me livrou da culpa e por isso eu devia algo para ele, eu não cumpri com o meu dever por querer fazer o certo e agora ele resolveu me punir, é o que acontece com quem ele julga infiel a amizade dele – eu disse e peguei novamente meu celular.

- Ele não vai fazer nada, a culpa não é sua – ela disse e sorriu calmamente.

- Eu não teria tanta certeza – Shindong entrou no escritório com uma cara não muito boa e sua pasta na mão.

- Como assim? – eu me levantei assustado e esperei ele se sentar no sofá em minha frente.

- Ele disse à polícia que você e Taeyeon planejaram isso, você sabe não é? Mas agora ele disse que pode provar que vocês dois têm um romance às escondidas. Mas, nem tudo está perdido... Ainda temos a quebra do sigilo telefônico e o depoimento da Taeyeon. Serão coisas importantes para destruirmos a defesa do Siwon. Só temos que esperar Tiffany acordar já que a Srta. Kim não sairá do hospital até a companheira acordar... Mas o tempo está acabando e precisamos do depoimento dela – Shindong disse e checou as horas em seu relógio de pulso.

- E como você sabe que Siwon vai alegar esse romance? – Yuri olhou para Shindong.

- Digamos que... O novo advogado do Siwon é bem convencido e acabou dizendo para um colega meu. Disse que o caso estaria ganho e entregou a jogada toda. – Shindong riu. – Dá para acreditar? – Shindong continuou rindo.

Jessica olhou preocupada para Yuri que apenas sorriu para a namorada. Eu não pude evitar e sorri para eles.

- Tiffany acordou – eu disse para Shindong que agora me olhava com um sorriso imenso no rosto.

- Vamos ao hospital, temos alguém para visitar e um caso para ganhar – Shindong se levantou ajeitando o terno e pegando sua pasta. Yuri e Jessica sorriram largamente e eu apenas os segui. Acho que no final das contas tudo poderia dar certo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Meu perfil no Asianfanfics: http://www.asianfanfics.com/profile/view/97997
Link de Heartbeat no Asianfanfics: http://www.asianfanfics.com/story/view/277039/heartbeat-snsd-soosun-superjunior-taeny-yoonhyun-yulsic
Meu tumblr, caso alguém queira conversar comigo: http://thefarthest.tumblr.com
E twitter para quem quiser falar comigo por lá também: @thefarthest_



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Heartbeat" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.