Heartbeat escrita por TaePeas


Capítulo 16
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

hey, nem demorei olha só como estou boazinha.
boa leitura e até lá em baixo :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/251321/chapter/16

Estava na minha segunda cerveja e tão entediada esperando Donghae chegar que comecei a brincar com as tampinhas das garrafas já abertas e cantar alguma musica aleatória tocava no rádio da sala, acabei não percebendo que a playlist havia mudado para as musicas da Tiffany.

Sorri ao me lembrar da minha vida atual com Tiffany, era tão mais fácil e mais feliz poder abraçá-la firmemente durante a noite e não se sentir mal por me sentir intoxicada pelo seu cheiro, não me sentir mal por desejá-la desde as formas mais doces e românticas até as formas mais carnais, não me sentir mal por ver aqueles lábios rosados e ser tentada a beijá-los, não me sentir mal por meu coração falhar miseravelmente quando ela me dava seu mais lindo sorriso com eye-smile... Era, realmente, tudo o que eu sempre quis.

Meus pensamentos foram interrompidos com uma batida de leve na porta destrancada.

- Pode entrar! – gritei da cozinha.

- Taeyeon! – Yuri, Jessica e Donghae entraram correndo no apartamento. Eu olhei confusa, pois só esperava a visita de Donghae.

- Wow, eu acho que vamos precisar de mais comida – os recebi rindo e então percebi que a feição de cada um passava um misto de tristeza e preocupação. – O que aconteceu? – perguntei.

- Taengoo... Leeteuk me ligou agora a pouco... Tiffany sofreu um acidente – Donghae disse com a cabeça baixa e deixando-se chorar um pouco.

- C-como? – perguntei sentindo a voz falhar e as pernas tremerem. Torci para que eu tivesse ouvido errado ou que fosse algum tipo de brincadeira.

- Tae... Tiffany estava com o seu carro mas parece que um caminhoneiro maluco cortou sua frente e ela bateu o carro – Yuri disse. Nesse momento minhas lágrimas já corriam livremente pelo meu rosto. Yuri veio em minha direção e tentou me abraçar mas eu a empurrei.

- E-ela está bem? – perguntei agora olhando para Jessica que parecia segurar o choro.

- N-não se s-sabe a-ainda... – ela disse quase sem emitir nenhum som.

- Leeteuk disse que ela estava desacordada quando a ambulância a levou – Donghae disse me olhando preocupadamente. Deixei com que minhas pernas me levassem ao chão, me encolhi na parede e chorei como uma criança perdida. Eu realmente estava perdida, se algo tivesse acontecido com Tiffany eu nunca me perdoaria... Eu deveria ter levado-a...

Senti os braços de Jessica me envolverem em uma tentativa falha de me levantar, Donghae então se aproximou para ajudá-la.

- Me levem para o hospital, eu preciso ficar perto dela – eu disse com os olhos fechados, tentando controlar a respiração.

- T-Tae... – Yuri tentou formular alguma frase mas eu a interrompi.

- Por favor Yuri – abri os olhos e a olhei implorando com o olhar. O medo de que algo realmente grave tivesse acontecido me consumia, era uma dor insuportável, eu precisava ver pessoalmente se ela estava bem ou não. Não queria notícias pelas outras pessoas, eu queria ver com os meus próprios olhos.

Andei praticamente sem vida e mergulhada em pensamentos até o carro da Jessica que estava parado do lado de fora do prédio. O caminho até o hospital fora silencioso, Yuri e Jessica hora ou outra trocavam olhares tristes e preocupados, Donghae segurava minha mão buscando me confortar e eu apenas olhava para o chão do carro torcendo para que Tiffany estivesse bem.

Leeteuk POV

- Senhor Park? Podemos lhe fazer algumas perguntas? – um policial entrou na sala de esperas do hospital onde eu esperava por notícias do estado de Tiffany.

- C-claro. – respondi e me levantei. Senti o celular vibrar e vi uma mensagem de Donghae. “Estamos indo para o hospital, Taengoo quer vê-la.” Respirei fundo e me aproximei do policial, me sentia mal por não ter feito algo antes sobre o KangIn seguindo Taeyeon e depois Tiffany. Eu deveria ter acabado com isso quando eu o vi fora da cafeteria.

- O que você é da vítima do acidente? – o policial me perguntou.

- Amigo – respondi rapidamente colocando as mãos nos bolsos da calça.

- O que fazia por perto do acidente naquele momento? – ele perguntou de novo. Ele parecia desconfiar de mim por algum motivo, mas resolvi ficar calmo e responder francamente.

- Estava próximo ao prédio de onde a Tiffany vive com a namorada e acabei desconfiando do caminhão que começou a perseguir o carro. – respondi mais uma vez e olhei por trás do policial, vi Taeyeon correndo em direção a sala onde eu estava.

Taeyeon entrou com o rosto totalmente vermelho e uma cara nada boa, desviou do policial e me abraçou fortemente.

- Onde ela está, Teuk? Ela está bem? Por favor me diz que eu posso ver meu eye-smile favorito agora mesmo e levar ela para casa enquanto todo mundo diz que foi um mal entendido ou só um braço quebrado. – Taeyeon começou a chorar enterrando o rosto em minha camisa. Donghae, Yuri e Jessica entraram logo atrás de Taeyeon e preocupados intercalaram seus olhares entre o policial e a minha pessoa.

- Acho que já é o bastante, questionário de rotina... – o policial pigarreou antes de falar, visivelmente desconfortável com a cena. Assenti para o oficial e olhei para Donghae que agora olhava enciumado para Taeyeon.

- Taengoo, vai ficar tudo bem... O médico vai entrar aqui a qualquer momento e dizer o que aconteceu, ok? – Jessica disse abraçando a cintura da menor e a puxando do meu corpo. Taeyeon então me soltou e fora se sentar com Jessica.

Não muito tempo depois Sunny, Sooyoung, Yoona, Seohyun, Hyoyeon e Eunhyuk estavam conosco no hospital esperando notícias da Tiffany. Estavam todos sentados em um silencio não muito agradável, mas era melhor do que alguém tentar falar alguma palavra de otimismo e não acontecer nada de bom.

Taeyeon adormeceu de tanto chorar enquanto Donghae e Jessica velavam seu sono. Yuri estava apreensiva e andava de um lado para o outro dentro da pequena sala. Sooyoung acariciava o cabelo de Sunny, na esperança de acalmar a namorada. Hyoyeon e Eunhyuk conversavam baixo e pensavam em ligar para a família de Tiffany mas as duas maknaes disseram que seria melhor esperar, até porque não havíamos recebido nenhuma notícia do estado de Tiffany.

Eu estava ali parado e praticamente deslocado, continuava me sentindo culpado, não sabia o que fazer nem o que dizer aos amigos mais próximos de Tiffany e Taeyeon.

Taeyeon POV

Acordei com um leve cutucão em meu braço, abri meus olhos que agora ardiam por causa da claridade e por estarem inchados de tanto chorar, vi Seohyun em minha frente com um pequeno e amistoso sorriso segurando um copo de café.

- Unnie, beba isto – ela disse e me entregou o copo.

- Tiveram notícias dela? – peguei o copo e perguntei.

- Dae, ela estava em cirurgia... Nada muito grave, mas estão preocupados com o ferimento na cabeça... ela está em coma induzido, unnie. – ela respondeu de cabeça baixa.

- Quanto tempo até ela acordar? – perguntei sorvendo um pouco do café em meu copo.

- O médico acha que ela pode acordar em alguns dias... – ela respondeu e sentou-se ao meu lado.

- E onde estão todos? – perguntei quando notei que a sala estava praticamente vazia se não fosse por nós duas e um Donghae capotado no sofá de dois lugares em nossa frente.

- Aconteceu algo unnie, um policial chamou o Leeteuk para ser interrogado na delegacia, Yuri, Yoona e Jessica foram junto com ele até porque o pai da Yuri contratou um advogado para o Leeteuk não sei bem ao certo porque, já que a família dele tem o irmão do pai do Siwon como advogado particular... Hyo unnie e Eunhyuk oppa ligaram para a família da Tiffany unnie e então foram para casa porque eles teriam uma apresentação agora na parte da noite, Sooyoung e Sunny unnie voltaram para o restaurante agora a pouco. – Seohyun respondeu e começou a checar o celular, provavelmente estava falando com Yoona.

Estranhos foram os momentos dentro daquela pequena sala, ficava imaginando o quanto Tiffany era forte e conseguiria sair dessa. Também, por sorte não acontecera nada de mais grave com ela. Não posso negar que estava sim com muita vontade de vê-la, mas mesmo assim não tinha muita coragem, vê-la dormindo em um sono profundo do qual eu não poderia acordá-la com um beijo de bom dia ou com um simples chamado em seu ouvido me fazia temer... temer que ela não acordasse mais... temer que nossa felicidade havia sido breve demais e acima de tudo temer sobre o futuro que eu já tinha em mente para nós. Sim, eu havia montado planos mesmo sabendo que as coisas nunca são como realmente desejamos.

Eu sabia que era apenas um coma induzido, ela poderia acordar logo mas eu sou boba demais para pensar nos ‘e ses’ de tudo. Terminei  meu café entretida em meus pensamentos e olhando para o nada quando um médico adentrou na pequena salinha.

- Vocês são da família de Hwang Miyoung? – o médico perguntou. Seohyun negou e eu apenas me levantei e fui próxima ao homem de jaleco ali parado.

- Sou namorada dela, a família mora nos Estados Unidos. – eu disse e o médico apenas assentiu.

- A senhora é? – ele perguntou.

- Kim Taeyeon – respondi.

- Kim Taeyeon? A escritora? – ele me olhou com os olhos arregalados e brilhantes.

- D-dae – eu respondi assustada.

- Sei que não é uma boa hora, mas eu sou um grande fã dos seus livros – ele riu fracamente e logo voltou a postura séria. – Eu e meus companheiros de trabalho fizemos o melhor por sua namorada Srta. Kim, você pode entrar para visitá-la. Acredito que já tenham lhe avisado sobre o estado dela, certo? – ele continuou.

- Sim, me avisaram... Posso vê-la agora? – perguntei.

- Claro, venha comigo. – o médico disse e eu apenas o segui em silencio, uma coisa era certa: ela seria bem cuidada já que o médico era meu fã ou algo do tipo. Me senti estranhamente aliviada depois disso.

Olhava os quartos ao redor para decorar como chegar até o quarto da Tiffany. 309...320...345. Li a pequena plaquinha na parede onde dizia “Quarto 345. Paciente: Hwang Miyoung”, respirei fundo e abri a porta.

Leeteuk POV

- Como é que é?! – eu disse inconformado com o que eu acabara de ouvir. Yuri apenas colocou a mão no meu ombro e apertou gentilmente para que eu me acalmasse.

- Sim senhor Park... O caminhão do acidente está em seu nome, nós achamos os documentos dentro do veículo o próprio motorista deu a permissão para que mexessemos na cabine. – o delegado disse calmamente – O senhor poderia me acompanhar até a sala de interrogações? – ele perguntou com a mesma feição calma e tudo o que eu pude fazer fora olhar para meu mais novo advogado e para Yuri. Shindong, meu novo advogado, apenas balançou a cabeça com um sorriso de como quem diz que tudo ficará bem.

Entrei na pequena sala com apenas uma mesa e duas cadeiras no centro e um pequeno bebedouro ao canto e me senti horrível só com o clima que um local daquele passava, era totalmente fechado e apenas iluminado por uma lâmpada florescente branca.

- Park Jeong-su? – ele disse meu nome de batismo. E eu gelei, apenas meu velho appa me chamava assim e apenas quando estava bravo comigo ou quando ficava decepcionado. Olhei para o delegado e esperei para que ele começasse a me interrogar. – Sabe senhor Park, eu sou muito amigo de seus pais, não sei se você sabe mas eu te vi nascer... Não se preocupe com o interrogatório, não farei nada para lhe prejudicar só quero saber o que aconteceu para que aquela moça sofresse esse acidente. – ele disse.

- Eu direi exatamente tudo, mas a namorada dela ainda não prestou queixa do que realmente aconteceu... – eu disse de cabeça baixa. Porque diabos aquele caminhão estava em meu nome, porque diabos Siwon colocaria Kangin para matar a Tiffany...

- Não prestou queixa ainda, mas eu acredito que ela deve estar preocupada com a namorada no momento senhor Park – ele disse colocando os braços sobre a mesa. – E então? Porque estava seguindo o caminhão?

- Eu havia me encontrado de manhã com Taeyeon, a namorada da Tiffany que é a vítima do acidente, para lhe contar algumas coisas importantes e então quando ela foi embora eu não vi motivo algum para continuar sentado sozinho na cafeteria onde nos encontramos e decidi ir embora também. Quando saí pude ver que Taeyeon estava no carro falando no celular enquanto o motorista do caminhão estava do outro lado da rua em uma motocicleta observando Taeyeon dentro do carro. Quando Taeyeon fora embora ele a seguiu e eu corri para o meu carro, que não estava muito longe dali, sabia que Taeyeon iria para a casa dela, pois Tiffany ainda estava dormindo e ela levaria o café da manhã. Segui para a casa dela e vi o motorista do caminhão ainda na moto olhando para o prédio, quando então dois caminhões chegaram... um deles estacionou e o motorista desceu e fora para o outro caminhão, já o motorista causador do acidente descera da moto e entrara no caminhão recém estacionado. Nesse momento eu pude vê-lo falando no celular de tempo em tempo, até que Taeyeon descera para buscar algo no próprio carro e não muito tempo depois as duas desceram juntas e quando Tiffany saiu com o carro o caminhão fora logo atrás e eu por preocupação segui os dois veículos, mas não fiz nada para impedir quando percebi as intenções do motorista – eu disse minha ultima sentença de cabeça baixa mais uma vez.

- O motorista, KangIn, você o conhece? – o delegado me perguntou. Arqueando uma das sobrancelhas.

- Sim, ele é o novo segurança particular de um amigo meu... Siwon... Siwon-ssi mandou isso tudo acontecer... – eu disse percebendo o quão burro eu estava sendo de não dizer isso antes, KangIn... Tiffany... o caminhão... o acidente... Siwon me dizendo que sentia muito por me colocar nisso tão calmamente... fora tudo culpa dele, todo mundo sabia e era isso que KangIn queria explicar.

- Siwon? – o delegado perguntou.

- Sim senhor, Choi Siwon. Ele namorou Tiffany por algum tempo, mas ela terminou com ele para ficar com Taeyeon e por questão de orgulho prometeu infernizar as duas até ter Tiffany de volta. – eu disse.

- Você já pode se retirar da sala e ir para casa Leeteuk... Não era o meu trabalho te interrogar e sim de um dos meus detetives, mas como eu disse antes, eu sou amigo dos seus pais, fiz isso pela nossa amizade. – o delegado me olhou sorrindo e colocando a mão em um de meus ombros.

- Muito obrigado – respondi. Não sabia realmente se devia agradecer ou não mas mesmo assim o fiz.

- Vamos conversar com KangIn, acredito que ele dirá a verdade ao saber que já falamos com você. – ele me assegurou e me acompanhou até onde Yuri e Shindong estavam. – Agora vá, e descanse. Os manterei informados e quero ainda uma explicação sobre o caminhão estar em seu nome. – ele continuou.

Saí da delegacia com Yuri e Shindong ao meu lado, ambos em silencio absoluto. Algo me dizia que as coisas não dariam certo, eu precisaria falar com Siwon ,mas se eu o visse eu o mataria. Optei então por fazer uma ligação “amigável”... Eu já havia o entregado para a polícia mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Meu perfil do Asianfanfics: http://www.asianfanfics.com/profile/view/97997
Meu tumblr ~para quem estiver interessado e tudo mais hehe~: http://thefarthest.tumblr.com