Heartbeat escrita por TaePeas


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Queria me desculpar porque postei esse capítulo antes do 11 acidentalmente ontem e uma amiga minha me avisou e fez o favor de apagá-lo de manhã, então por favor quem já leu esse capítulo leia o anterior para que esse faça mais sentido. Obrigada, e desculpa xD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/251321/chapter/12

O caminho para o apartamento fora confortável, Tiffany hora ou outra me olhava ternamente e com toda certeza seus olhares eram retribuídos por mim, fazendo-a corar e às vezes rir. Parei no semáforo e entrelacei nossas mãos e dei um beijo em sua mão.

- Eu te amo Pani-ah~ - eu lhe disse sorrindo fazendo-a corar e olhar para fora.

- Eu também te amo TaeTae – ela respondeu agora me olhando. Curvei-me rapidamente para lhe dar um selinho rápido e acabei demorando um pouco mais que o esperado, o semáforo abriu e o apressadinho parado atrás de mim sentou a mão na buzina. Rimos com a situação e eu voltei a prestar atenção no trânsito.

Chegando ao prédio não parei para cumprimentar ninguém que estava na entrada e arrastei uma risonha Tiffany comigo para o elevador apertando o botão do nosso andar, Tiffany mal esperou as portas do elevador se fecharem e foi logo me atacando, deixando as velhinhas boquiabertas e dizendo coisas maldosas ao nosso respeito, o que me fez rir.

Parei seus ataques e a abracei por trás entregando-lhe a chave do apartamento, fomos abraçadas até a porta ser aberta por ela e sem nenhuma paciência a beijei empurrando-a para dentro do apartamento assim que fora aberto e fechei a porta atrás de mim com um pequeno chute. Fui dominando o nosso beijo e puxando-a para mais perto, guiando-a até o quarto. Sem cessar em momento algum nosso beijo eu a deitei em nossa cama e passei meus beijos para seu pescoço, fazendo-a gemer roucamente... aquilo começou a me descontrolar.

- Tae... - gemeu. Sorri com isso e passei a desabotoar sua camisa, enquanto me preocupava com seus botões Tiffany passou a beijar e morder meus ombros expostos pelo vestido que eu usava.

- Você tem certeza que quer passar para o próximo nível, mushroom? – perguntei receosa.

-Nunca tive tanta certeza sobre algo, TaeTae – ela respondeu sorrindo maliciosamente e eu voltei a beijá-la.

Autor POV on

Do lado de fora do prédio onde Taeyeon e Tiffany viviam havia um Leeteuk observando a entrada esperando que em algum momento o casal saísse para jantar. Leeteuk lutava consigo mesmo a respeito do plano de Siwon, ele não queria fazer todo esse tempo de terapia ir por água a baixo mas não poderia deixar o amigo na mão. Após algum tempo lutando com seus pensamentos seu celular toca e obviamente, pelo horário, era Siwon.

- Teuk! Conheceu Taeyeon? Como foi? Acha que meu plano vai funcionar? – Siwon disse do outro lado da linha.

- Olá Siwon-ssi, eu estou bem e você como está? – respondeu.

- Não tenho tempo para trivialidades Leeteuk, quero que você seja breve tenho um encontro daqui a meia hora e não gosto de deixar ninguém esperando. – Siwon disse do outro lado.

- Você não precisa mais dela, Siwon. Deixe-as viver... - suspirou - Você pode ter qualquer garota do mundo. – Leeteuk disse se sentindo mal com toda a situação. Ele iria sim se aproximar de Taeyeon, se sentia com vontade de ser amigo da escritora, mas queria por juízo na cabeça do amigo.

- A única que eu quero é a Tiffany, consegue entender? Eu tenho que desligar, nem pense em desistir agora Teuk. Boa noite. – Siwon desligou.

– Aish... se esse idiota quisesse mesmo ficar com ela, estaria lutando como um homem e não mandando os outros fazerem o trabalho duro – Leeteuk disse para si mesmo. Ele ficara mais quarenta minutos do lado de fora do prédio esperando por alguma movimentação das garotas, mas fora em vão. Decidiu ir para casa e ligar para Taeyeon na parte da manhã.

Autor POV off

Eu não conseguia tirar o sorriso idiota do meu rosto, Tiffany era literalmente minha agora. Tudo nela é muito perfeito, a maneira como respirava e se segurava nos lençóis, a forma com que ela gemia baixo o meu nome, quando passava as unhas pelas minhas costas e me arranhava fracamente, seu corpo é como de uma deusa e a melhor parte disso é que se encaixa perfeitamente ao meu. Fiquei velando seu sono e acariciando seu cabelo nem sei por quanto tempo.

- Hum... TaeTae~ - ela disse semi acordada e se ajeitando em meu peito. – Isso realmente aconteceu? – ela sorriu e eu a abracei rindo.

- Dae – eu respondi.

- E como eu fui? – ela me olhou sorrindo com seu eye-smile.

- Maravilhosa – eu sorri e beijei brevemente seus lábios. – Acho que você deveria voltar a dormir, você tem que trabalhar amanhã cedo. Tiffany assentiu e fechou novamente os olhos na esperança de que o sono voltasse, fiquei admirando seu rosto até adormecer junto a ela.

Acordei na manhã seguinte com meu celular tocando, era um número desconhecido e poderia ser o Siwon, atendi na fé de falar umas boas para ele mas uma outra voz me recebeu.

- T-Taeyeon-ssi? – disseram.

- Leeteuk? – perguntei mesmo sabendo a resposta, não me senti confortável com o telefonema mas Tiffany havia me pedido para ser legal com ele então faria isso por ela.

- S-Sim... erm... Já tomou café? – ele perguntou.

- Na verdade não, eu acabei de acordar nem faço idéia de que horas sejam – respondi rindo um pouco.

- São dez e vinte – ele riu – Bom... Já que ainda não tomou café, você gostaria de me encontrar na cafeteria da biblioteca próxima ao restaurante da Sunny e da Sooyoung?

- Hum... Acho que tudo bem, eu iria para lá mesmo ler um pouco, me dê meia hora e eu estarei lá – eu disse. Talvez ele não seja mesmo como Siwon...

- D-Dae, estarei te esperando. Até logo Taeyeon-ssi. – ele respondeu.

- Até logo – desliguei o telefone decidida a dar uma chance para ele se aproximar. Além disso, Tiffany ficará feliz.

Estacionei próximo à biblioteca e fui direto a cafeteria, não posso negar que estava realmente faminta depois de ontem. Sentei-me em uma mesa mais afastada e esperei por Leeteuk que estava aparentemente atrasado.

- T-Taeyeon-ssi? Mianhae! Acabei me distraindo na loja que eu estava antes e perdi noção da hora – Leeteuk disse me entregando aquele sorriso brilhante e suas covinhas. Ele é bem bonito...

- T-Tudo bem – eu ri sem graça por ter ficado encantada com seu sorriso e ele se sentou em minha frente sem parar de sorrir.

- Já pediu o que comer? – ele me perguntou olhando para o cardápio gigante da cafeteria.

- Ainda não... – respondi me concentrando também no cardápio. – O que vai pedir? – perguntei.

- Waffles, muffins e um café grande... acho que ando comendo demais... mas e você, o que vai pedir? – ele desviou sua atenção do cardápio e olhou para mim.

- Waffles e um café grande – eu ri.

- Vou fazer nossos pedidos – ele se levantou e foi até o balcão. Nosso café da manhã fora divertido, trocamos alguns nomes de livros e bandas, rimos de um cara tentando se livrar do plástico do canudo que havia grudado na sua mão, conversamos sobre família, amigos e trabalho. Acabei descobrindo que Leeteuk não é tão próximo de Siwon como parece, são amigos porque seus pais são colegas e Leeteuk acabou indo trabalhar com Siwon, apesar de não precisar.

Depois de comer decidimos dar uma volta pelo shopping, estava quase na hora do almoço e eu buscaria Tiffany para almoçarmos juntas. Estávamos rindo e conversando pelos corredores do shopping quando um rapaz vestido de palhaço entregou para Leeteuk uma flor.

- É para você entregar para sua namorada – o palhaço disse e piscou para mim.

- Não tenho namorada – Leeteuk disse sem graça pegando a flor.

- Então se apresse porque essa jovem bonita não vai ficar aí do seu lado para sempre – o palhaço piscou mais uma vez para mim – Vocês formam um casal bonito – ele terminou e saiu de perto para brincar com algumas crianças.

- De 0 a 10 o quanto isso foi desconfortável? – Leeteuk perguntou rindo e estendendo a mão para que eu pegasse a flor.

- Mais de 8000? – respondi e começamos a rir juntos. – Teuk... Está na hora de eu passar para pegar a Tiffany, tem certeza que não quer almoçar conosco? Tenho certeza que ela não irá se incomodar. – olhei no meu relógio o horário e perguntei.

- Não Taengoo, não quero ficar de vela – ele riu com suas covinhas. Despedimos-nos e eu fui buscar a Tiffany, que por acaso estava atrasada pro almoço.

Fiquei no carro ouvindo musica e cantando alegremente, olhei para a flor no banco do passageiro e pensei em como justificar para Tiffany o motivo dela estar ali, acabei rindo imaginando ela fazendo biquinho e ficando com ciúmes. Enquanto brincava com a minha imaginação eu recebi uma mensagem de Leeteuk, não demorei muito para lê-la. “Obrigada por ter aceitado o meu convite, foi divertido passar a manhã com você... Espero que possamos fazer isso mais vezes. Bom almoço com a Tiffany-ssi, mande um oi por mim xD“

Fechei a mensagem e tentei ligar mais uma vez para avisar Seohyun que eu estava esperando por Tiffany aqui fora, mas ela não me atendeu, acabei optando por uma mensagem de texto para a própria Tiffany saber que eu estava a esperando.Após a mensagem não demorou muito e ela já estava vindo em direção ao carro me recebendo com seu eye-smile. Quase me derreti, ela estava linda como sempre.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estou pensando em começar uma outra fanfic TaeNy, o que acham?