As Long As You Love Me escrita por faclubebiebs


Capítulo 2
A proposta


Notas iniciais do capítulo

Obrigada pelas reviews, meninas!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/251276/chapter/2

– Pai, eu vou subir pra ligar para o olheiro, se ele quiser falar com você eu te chamo. – disse, dei um abraço em meu pai e subi, Maggie estava tão entretida vendo Bob Esponja que eu não quis atrapalhar.

Peguei o telefone e disquei o número apreensiva.



– Alô, Robert Geyer, quem fala? – ele disse.

– Er, olá Sr. Geyer, é a Melissa, o senhor se lembra? – disse.

– Claro que lembro, e sem o "senhor", por favor. Vejo que você mudou de ideia. – ele disse.

– Sim, falei para o meu pai e ele falou que a decisão era minha, amanhã o senhor poderia passar aqui, para explicar com mais calma? – perguntei.

– Claro, tenho todo tempo para explicar a proposta para vocês, amanhã qual seria o melhor horário para vocês? – ele perguntou.

– Pode ser umas 18h30? – perguntei.

– Claro, e qual é o endereço? – ele perguntou.

– É a rua Dr. Hemlock n° 240, o senhor conhece? – perguntei.

– Sem o "senhor", Melissa, não conheço, mas peço informação! – ele disse dando uma risada.

– Ok, Robert, então até amanhã! – falei enfatizando o Robert.

– Até amanhã! – ele disse por fim.

Será que eu tomei a decisão certa? Isso só o tempo poderá me responder.

Decidi ir me deitar, pois amanhã teria que acordar cedo, para ir à aula. Acordei no dia seguinte tropeçando em tudo e fui direito para o banho, tomei meu banho, fiz minha higiene e me vesti.

– Bom dia, pai! – falei dando um beijo na bochecha dele.

– Bom dia, filha! – ele respondeu.

– Ontem eu liguei para o olheiro, marquei com ele aqui em casa 18h30, será que da tempo de passar pra pegar Maggie? – perguntei enquanto pegava uma maçã.

– Dá tempo sim, filha! – meu pai disse enquanto dividia sua atenção entre mim e sua panqueca que estava no fogo.

– Então tá, pai, não se esqueça, tchau! – disse indo em direção a porta.

– Boa aula, filha! – ele disse.

Saí em direção à minha escola que não era tão longe, mas no caminho tinha que passar na casa de Lizzie, minha melhor amiga, para irmos juntas! A casa dela não ficava então distante da minha, então cheguei rapidamente. Ela estava me esperando sentada na calçada.

– Finalmente, a Cinderela demora muito pra se arrumar. – ela disse rindo e levantando para me dar um abraço.

– Desculpa Lizz! Tenho que te contar o que aconteceu ontem! – falei retribuindo o abraço.

– Me conta, não gosto de ficar curiosa! – ela disse enquando começamos a andar em direção ao colégio.

– Ontem quando eu estava saindo da agência um cara começou a me seguir... Eu fiquei muito assustada mas depois ele se aproximou falando que era um olheiro e tinha entrado em contato com minha agência, porque ele estava a procura de uma garota pro clipe de um cantor famoso. – eu disse.

– MEU DEUS, continua... continua! – ela disse eufórica.

– Ele me entregou um cartão falando que tinha gostado dos meus traços, que a equipe do cantor queria uma menina com traços diferentes e eu tinha esses traços, que era pra eu entrar em contato com ele. Eu não ia ligar... – ia dizendo, mas Lizzie me interrompeu.

– COMO ASSIM VOCÊ NÃO LIGOU? É A CHANCE DA SUA VIDA MELISSA CRAWFORD! – ela disse nervosa.

– Calma Lizzie, eu liguei e marcamos uma reunião hoje na minha casa para ele falar a proposta para meu pai. – disse por fim.

– Estou muito feliz por você amiga, você merece isso! – ela dizia enquanto dava pulinhos.

– Mas não é nada certo, eu tenho medo, sabe?! – falei meio insegura, enquanto passávamos pelo portão do colégio.

– Medo do que? Você é linda, talentosa, tenho certeza que você fez a escolha certa, você sabe que é capaz. – ela disse se encostando no armário.

– Eu sei, mas ainda me sinto meio insegura. – falei enquanto pegava meus livros.

– Para com isso Mel! Depois a gente termina nossa conversa, não tenho nenhuma aula com você nesses primeiros tempos, no intervalo a gente se encontra. – ela disse e saiu acenando.

Peguei meu material e fui em direção à minha aula de Geografia. O dia passou rápido na escola, cheguei em casa preparei o almoço, comi rapidamente, fui fazer minhas coisas do colégio, depois tomei um banho, me arrumei para esperar meu pai chegar com Maggie e depois ter o encontro com o olheiro. Eu estava apreensiva, isso poderia mudar minha vida, iria conseguir ajudar meu pai.

– Olá filha! – meu pai disse abrindo a porta e Maggie veio correndo em minha direção.

– Mel! – ela disse se jogando em cima de mim.

– Maggie! – disse a abraçando.

– Maggie, sai de cima da sua irmã, você vai acabar esmagando ela. – papai disse em tom de brincadeira.

Maggie saiu de cima de mim e foi correndo brincar com as bonecas dela.

– E aí, filha, ansiosa? – meu pai disse se acomodando ao meu lado no sofá.

– Sim, um pouco. – menti, eu estava super nervosa, era uma confusão de sentimentos.

– Calma, vai dar tudo certo! – meu pai disse e logo em seguida a campainha tocou.

Meu pai voou em direção a porta.

– Boa noite, sou o Robert Geyer, o senhor deve ser o pai da Melissa. – ouvi o Sr.Robert falando ainda da porta.

– Sim, sou o próprio, pode entrar, fique a vontade. – meu pai disse abrindo caminho.

– Boa noite Melissa, fiquei muito feliz por você ter me ligado. – o Sr. Robert disse enquanto apertava minha mão em forma de cumprimento.

– Boa noite Sr. Robert, eu pensei e percebi que sua proposta era muito boa. – eu disse.

– Bom vamos ao assunto? – meu pai perguntou.

– Sim. – o Sr. Robert disse.

Ele começou a falar que me descobriu por meio da agência, porque ele estava a procura de uma modelo para fazer o clipe de um cantor, o Justin Bieber. Quando ele falou esse nome eu gelei. Ashley, a outra menina da minha agência que não gosta de mim, é fanática por esse garoto, sempre que estamos no closet ela fica falando dele com Char. Ele é famoso internacionalmente, é tipo um fenômeno da música, eu não chego aos pés dele! Seria muita responsabilidade para mim participar de um clipe dele. Mas não falei nada, fiquei ouvindo atentamente a proposta.

– Melissa, no caso, se você aceitasse, não iria ser nada certo a sua participação no clipe, você iria fazer apenas um teste lá em Los Angeles, e se você passasse você iria fazer. – Robert disse.

– Eu particularmente, gostei muito da proposta e na minha opinião você pode aceitar, agora isso depende de você Mel. – meu pai disse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estão gostando da história? O que vocês acham, será que Melissa vai aceitar de primeira a proposta do olheiro? Deixem reviews!