My Dilemma escrita por Giovanni Schaeffer


Capítulo 1
Capítulo 1- Final de Férias


Notas iniciais do capítulo

primeiro capítulo...espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/251267/chapter/1

Era uma manhã ensolarada naquele hotel no Havaí,um hotel de luxo por sinal.Não se locavam quartos e sim apartamentos.O apartamento da família Daniels tinha uma visão privilegiada para a praia principal do lugar,onde havia um palco(naquela noite iria ter um show).O apartamento era enorme,tinha 3 quartos,sendo 2 de solteiro e 1 de casal.No de casal obviamente dormiam os pais...George e Sally Daniels,em um dos quartos de solteiro dormia Noah Daniels o filho seis meses mais velho, e no outro quarto dormia Laurie Daniels, a irmã seis meses mais nova.

Laurie acordou,se espreguiçou e olhou o relógio na escrivaninha...11:15...nossa,já era tão tarde,tudo bem que ela estava de férias ainda mas ela ia ter que se acostumar a levantar cedo já que no dia seguinte já voltaria para Los Angeles e no dia seguinte a isso as aulas começariam.Era o último ano dela no ginásio...faculdade?Não fazia a mínima ideia do que queria fazer,embora gostasse muito de animais.Wow! Quanta coisa para se pensar logo que acorda e no último dia de férias praticamente.

Bateram na porta,pelo o que Laurie percebeu,ela era a única que ainda estava deitada.

- Entra.- disse ela,esfregando os olhos.

Era Noah,ele estava arrumado,como se fosse á um encontro.

- Posso entrar,maninha?- perguntou ele sorrindo

- Foi o que eu disse.- respondeu ela devolvendo o sorriso 

Noah riu e se sentou na beirada da cama...Laurie e Noah eram diferentes da maioria dos outros irmãos,eles eram muito unidos,se adoravam,faziam várias coisas juntos: saiam juntos,iam ao cinema,ao parque, até baladas, eles sabiam que podiam contar um com o outro para tudo. Eventualmente eles até dormiam juntos(sem malícia gente,eles são irmãos).

- Aonde você vai todo arrumado desse jeito?- perguntou Laurie olhando-o de cima a baixo

Noah riu olhando a própria roupa...será que estava muito exagerada?pensou ele

- Tá brincando?Eu vou ver se consigo um autógrafo. - respondeu ele óbvio

- Autógrafo?

- Esqueceu que hoje tem show da Ke$ha?

Isso,era esse o nome que Laurie tentava lembrar á tempos e não conseguia,não que ela não conhecesse a cantora mas também não era fã de carteirinha,conhecia apenas as principais músicas tipo TIK TOK, TAKE IT OFF, BLAH BLAH BLAH,WE R WHO WE R.O show ia ser dela,ela estava hospedada no mesmo hotel que eles e Noah queria fazer de tudo para pegar um autógrafo quem sabe até tirar uma foto com ela.

- E você vai tentar tirar uma foto com ela eu suponho.- disse Laurie

- Mas é claro!

Laurie se levantou,abriu os braços se espreguiçando e foi em direção ao banheiro de seu quarto,deixando Noah sentado na cama.Ela lavou o rosto e encarou o espelho por uns instantes até que Noah a tirou de seus devaneios entrando no banheiro e brincando com ela.

- Terra chamando Laurie! Terra chamando Laurie! - disse ele sacudindo a cintura da irmã

Os dois começaram a rir,Noah a pegou e a colocou sob seus ombros como se ela fosse um saco de batata.

- Me solta, Noah! Me solta! - disse Laurie enquanto os dois se matavam de rir.

- Tem certeza que quer isso?Olha que eu solto hein. - disse Noah comicamente ameaçador

Noah se jogou na cama com Laurie e começou a fazer cócegas nela,ela não conseguia se mexer embaixo do irmão.

Noah parou de brincar com Laurie senão iria suar e teria que tomar outro banho e iria perder tempo.

- Ok.Ok, vou te deixar em paz- disse Noah- não quero ficar fedendo perto da ke$ha.

Os dois riram.Noah deu um beijo na bochecha de Laurie e se levantou,caminhando para a porta mas antes de sair ele falou:

- Não vai tomar café? Eu já tomei,papai e mamãe estão te esperando.- disse ele saindo e fechando a porta.

Laurie ficou mais um tempinho sentada na cama,rindo sozinha dela e do irmão que ela adorava e amava,ela seria capaz de queimar uma garota viva(figuradamente claro)se ela magoasse seu irmão e ela tinha certeza de que ele faria o mesmo por ela.Ela tomou coragem,foi até a janela e encarou o ensolarado dia que estavalá fora.Ela foi ao guarda roupa,pegou algumas peças de roupa,se trocou rapidamente e foi para a cozinha onde seus pais a esperavam na mesa...que mesa linda!Pensou ela e se sentou  de frente para os dois.

- Mãe passa o suco.- disse Laurie

Sally passou a jarra para Laurie,que colocou o suco de laranja no copo,pegou algumas torradas e devagar foi as comendo.

- Com saudade das amigas? - disse George

Laurie ascentiu enquanto mastigava a torrada.

- Tenho certeza que sim,nem sei como aguentou ficar esse tempo todo longe delas. - disse Sally

- Sei que elas também tão morrendo de saudade de mim.- disse Laurie

- Hmmm é claro.- disse Sally - Mas e então,você vai no show com seu irmão?

- Vou,não só por causa dele mas acho que vai ser legal.

- É,eu também. - disse George.

No memso instante as duas ficaram o encarando como se o que ele tivesse dito fosse um palavrão num lugar em que palavrões dão pena de morte.

- O que disse pai?

- O que foi minha filha,não ouviu?- rebateu George

- Ouvi,mas me recuso a acreditar,desde quando você gosta de Ke$ha?

- Não só de Ke$ha. - disse ele se levantando da mesa e indo até o quarto do casal.

Enquanto isso Laurie e Sally conversaram em voz baixa.

- Ele tá bêbado? - perguntou Laurie

- Não,claro que não!

- Então ele não é meu pai.- disse Laurie - Eu bem que desconfiei que aquela saída noturna de vocês era muito suspeita.

- Minha filha,nós só fomos até a praia do canto,tava tendo um show de piada lá. - disse Sally

- Sei,sei.- disse Laurie desacreditando

George voltou do quarto e as duas encerraram o assunto como se nada tivesse acontecido.Ele estava com vários CDs nas mãos, ele os colocou sobre a mesa.

- Ai meu Deus. - disse Laurie ao ver os artistas de cada CD

Havia ONE DIRECTION,THE WANTED,JUSTIN BIEBER,CODY SIMPSON,AVRIL LAVIGNE,KE$HA e até o de uma brasileira LU ALONE.

- Viram só,queridas? 

Sally não sabia o que dizer.

- Pai! Cody Simpson?

- Filha,você e seu irmão são adolescentes,não quer dizer que pessoas de outras idades não possam gostar de artistas direcionados á vocês.

- Tá,eu sei mas você tem Cody Simpson.

- O que você tem contra ele?

- Nada contra.

- E então?

- A favor muito menos.- disse Laurie - Olha quer saber?Deixa pra lá,eu vou lá embaixo dar uma volta,até depois.

Laurie se levantou e saiu do apartamento.Sally ficou encarando George.

- Que foi? - disse ele óbvio

(olha pessoal o blog da fanfic...lá vou postar as fotos de quem é quem e tudo mais http://blogfanficmydilemma.blogspot.com.br/)

(...)

Laurie saiu do saguão daquele hotel imenso,deu alguns passos numa espécie de calçada que havia na entrada e logo estava na areia,ainda bem que ela estava de chinelos. Ela caminhou um pouco sob o sol que estava delicioso,aquela areia em seus pés a relaxava.

Laurie encontrou uma cadeira de praia vazia embaixo de um coqueiro,ela se certificou de que não havia ninguém por alí e se recostou na mesma,fechando os olhos.Como era bom dormir ao ar livre,com a brisa do vento e sob o sol não muito quente.

(...)

- Acorda!Laurie acorda!- disse Noah mexendo no braço da irmã

Laurie a princípio se assustou mas logo reconheceu a voz do irmão...wow,ela tinha dormido bastante.

- Ahhh é você Noah,chegou a me assustar. - disse Laurie

- É você quem me assustou.

- Como assim?

- Faz ideia de que horas são? - disse ele se fazendo de bravo

- Não, porque?Que horas são?

- Tres e meia,tava pensando o quê? Sumiu e não avisou nada.

Laurie praticamente pulou da cadeira quando o irmão disse a hora,o que tinha dalo nela pra fazer isso,ela dormiu a noite toda,acordou as onze e ainda dormiu na praia. Os dois foram caminhando de volta para o hotel enquanto conversavam.

- Papai e mamãe ficaram preocupados? - perguntou Laurie

- Não,quando eles perguntaram por você eu disse que você tava na praia e que eu ia te encontrar.

- Ai,brigada maninho,eles iam pirar se você falasse que eu sumi.Como posso te agradecer?

- Ah não sei né.- disse Noah brincando - Que tal "eu te amo", " você é tudo pra mim", " o que seria da minha vida sem você"?

Os dois riram,além de seus pais a única pessoa que entendia Laurie era Noah e vice-versa.Noah estendeu seu braço para a irmã que entendeu o sinal,eles voltaram para o hotel de braços cruzados.

(...)

Já era noite,estava próximo a hora do show.Laurie estava no banheiro de seu quarto apenas terminando de fazer a maquiagem,estava passando o lápis de olho.

- Vamos,Laurie!- gritou Noah da cozinha

- Já vou! - respondeu ela 

Laurie saiu do banheiro,jogou o estojo de maquiagem em cima da cama,se olhou no espelho do guarda roupa uma última vez,ajeitando seu cabelo.

Noah entrou no quarto.Ele estava arrumado,foi até Laurie e deu um beijo em sua bochecha.

- Tá linda maninha. - disse ele - Agora vamos.

Noah pegou Laurie pelo braço gentilmente e a levou para fora da quarto.

- Calma,tô indo.

Os dois saíram do quarto.

- Cadê papai e mamãe? - perguntou Laurie

- Onde você acha? - respondeu Noah obviamente

Os dois riram e Laurie parou a frente da porta antes que Noah pudesse abrí-la

- O que foi agora? - disse ele

- Tem certeza que tô bonita?

- Já disse que tá,tá linda.

Eles sorriram um para o outro e Laurie pareceu entender o que Noah quis dizer com seus olhares.

- Não,não...Noah,não faz isso! - disse ela

No mesmo instante Noah a pegou no colo e eles voltaram a rir.Noah a carregou nos braços,ela fechou a porta e eles foram para o show.

O show foi incrível! Ke$ha cantou suas melhores músicas,desde as mais agitadas como  BLOW e WE R WHO WE R até suas baladas romanticas como HUNGOVER e BLIND, quando ela cantou TAKE IT OFF o público foi ao delírio e fazendo jus ao nome da música a maioria das pessoas tiraram partes de suas roupas.Os homens tiraram as camisetas e as mulheres em sua maioria tiraram a blusa ficando de biquini e outras mais ousadas tiravam as calças e/ou saias também. O ponto alto do show foi o encerramento incrível com TIK TOK onde todos cantaram junto e no final Ke$ha se jogou na platéia.

Para Laurie e Noah a noite foi ótima,eles beberam,dançaram,Noah deu uns beijos em uma garota desconhecida.Laurie também conheceu um garoto,deu um,talvez dois beijos nele.Os irmãos também tentaram incessantemente escapar de seus pais.Não que eles não gostassem de ficar com os pais mas é que era um pouco constrangedor ter um pai e uma mãe te perseguindo um pouco bêbados e cantando BLAH BLAH BLAH.

Enfim a noite foi perfeita,eles fecharam as férias com chave de ouro,Laurie e Noah voltaram para o apartamento se apoiando um no outro...eles só lembravam de cair na mesma cama juntos cantarolando versos de YOUR LOVE IS MY DRUG


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eai? deixem reviews por favor pra eu poder continuar...já tenho vários capitulos prontos mas irei postar apenas se tiver comentários pois nao faz sentido eu postar e ninguem ler...bjo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Dilemma" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.