Long History escrita por Téiii


Capítulo 8
Explicações


Notas iniciais do capítulo

Ai vai mais um, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/251238/chapter/8

- Aconteceu um imprevisto, sai atrasado e na  corrida peguei o metro errado e fui parar do outro lado da cidade e quando tentei te ligar descobri que o meu celular estava sem bateria. Tentei chegar antes, mas não consegui então passei numa lojinha e comprei isso para você. - Ele tirou do bolso um pequeno enbrulho rosa, eu estava muito chateada e não segurei o pacote nem sequer levantei a mão, então ele a segurou colocando o pacote nela e me olhou com aquela carinha de gato de botas que só ele sabe fazer. Não resisti e acabei abrindo o pacote, era um par de brincos lindosarcolas prateadas com três rosas num tom envelhecido. Segurei o gemido apenas dando um sorriso timido.

-São lindos.

-Me desculpe juro que não tinha intenção de te magoar.

-Tudo bem, eu estava preocupada e acabei descontando em você. - Ele me abraçou tão forte que foi dificil de respirar, mas mesmo assim eu queria que aquele abraço acabasse. Eu chorava não muito, apenas algumas lagrimas de emoção.

-Prometo nunca mais vai derramar uma lagrima por minha causa.

-Espero que não, vem vamos entrar estão a nossa espera.

Entrsmos e o resto da noite foi ótimo, diferente do que eu imaginei ele se deu muito bem com o pessoal e não ficou atras nas palhaçadas. Depois de muitas risadas resolvemos ir em bora. Kris e Nick foram na  frente para ficarmos a sós. Conversamos sobre varias coisas no caminho revelando pequenos segredos um para o outro a cada momento eu me sentia mais próxima dele e não sei explicar porque, mas confiava que ele podia mesmo ser diferente. O tempo passou rapido então logo estava em casa.

-Amei cada segundo, menos a longa espera.

-Me desculpe eu não fiz de propósito, e prometo que não se repitira.

- Acredito em você, agora vai porque amanhã tenho que acordar cedo e comprar as coisas para o almoço especial.

- Ah, sobre isso... Não vou poder vir por causa daquele imprevisto que aconteceu mais cedo, estourou um cano na pensão e para o meu azar foi bem na hora que eu estava no banho então vou ter que ajudar a concertar, porque estou sem dinheiro para pagar o concerto.

-Se precisa de ajuda, me chame.

-Pode deixar. - Nos abraçamos por umlongo periodo que não contei ao certo quanto durou, mas pela dor que senti nos labios no outro dia, por causa das mordidas, foi muito tempo. Gosto de ter ele perto, me abraçando.

- Vou indo, tento passar aqui amanhã.

- Tudo bem, mas me liga a hora que chegar porque fico preocupada com o meu bebê sozinho na rua a essa hora.

- Não me chama assim por favor, me sinto uma criança boba e desrotegida, mas pra você quero ser um homem.

- Você com certeza é um homem pra mim, mas prometo não te chamar assim. Boa noite meu homem.

-Boa noite minha pequena princesa, durma bem e sonhe comigo.

Ele saiu e eu apenas o vi se afastando, quando me virei para entrar senti alguém puxar de volta com força e assustada me virei e nem pude acreditar no que vi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem os erros de portugues, se gostarem comentem se não gostarem me xinguem.....vou tentar postar mais um hj.xxxxxxxxxx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Long History" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.