Long History escrita por Téiii


Capítulo 6
Kris


Notas iniciais do capítulo

O último do dia.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/251238/chapter/6

Entramos no metro e a viagem foi mais curta que o normal ou pelo menos pareceu. Quando estava chegando minha estação ele me abraçou muito forte e eu não conseguia me desveciliar  dele.

- Vamos nos ver daqui a pouco. Me solta porque senão vou perder minha estação.

- Tudo bem, nos encontramos na frente da lanchonete.

- Prometo estar linda.

- Mas você já é linda.

- Bobo. – O beijei mais uma vez e desci do metro.

Caminhei rápido, e me surpreendi rindo sozinha enquanto abria o porta.

- Oiiiiiiiii, que sorriso enorme é esse?

- Que sorriso? – Tentei disfarçar e desmanchei o sorriso.

- Esse ai no seu rosto, e nem adianta disfarçar eu te conheço bem sei quando você esta apaixonada então confessa que o cachinhos te conquistou.

- Não chama ele assim, ele tem nome.

- Eu sei estou apenas brincando com você, mas e então ele esta mexendo mesmo com você, né?

- É eu não sei explicar como, a gente só se conhece há dois dias não é tempo suficiente pra me apaixonar por ele, mas tem alguma coisa nos olhos ou no sorriso que deixa meio zonza, às vezes quando ele me olha parece que o chão foge dos meus pés e talvez eu possa até voar. Me diz como é possível?

- Já dizem isso poetas o amor não foi feito para ser entendido, mas sim vivido e sentido. Então viva e sinta isso que você tem com ele do modo mais intenso possível.

- É o que eu decidir fazer apesar da idade dele.

- Como assim apesar da idade dele?

- Ele tem só dezesseis anos, eu sei que é muito novo, e eu até que tentei resistir, mas não deu. Quando você conhecê-lo vai entender do que estou falando.

- Por que você não me contou isso ontem?

- Eu fiquei com medo de você me criticar ou rir de mim, sei lá.

- Imagina eu nunca faria isso.

- Reconheço que não estou numa posição muito agradável como pedófila, então se quiser fazer qualquer critica aproveite agora enquanto estou aberta a isso.

- Eu não vou te criticar só pedir que tome cuidado com a policia. – E ela teve uma crise de riso e não parava mais de rir, eu não pude me conter por muito tempo imaginando a cena: nós dois passeando e de repente a policia nos para pede os documentos e me leva presa por pedofilia, seria trágico, mas ao mesmo tempo seria cômico.

- Tudo bem então. Vou começar a me esconder quando os carros de policia passarem por nós. O que você acha será que vai resolver? – Era impossível não rir pensando na minha prisão.

- Acho que sim, talvez possamos conseguir uns documentos falsos pra ele com uma idade tipo dezoito anos ou um pouco mais.

- Ta também não precisa apelar.

- Ta bom, você quer um pouco de sopa?

- Não obrigada. Já almocei um risoto de frango com palmito.

- Você no restaurante da Milla?

- Fui, estávamos lá perto então aproveitei.

Peguei um pacote de batatas e me sentei ao lado dela no sofá pra fofocarmos mais um pouco antes de nos arrumar para sair. Ela me olhou indignada, me ameaçando com a colher.

- Você disse que não queria sopa porque já comeu e agora vai comer essas porcarias, acho que vou ter que contar pra sua mãe.

- Você e a minha mãe sabem muito bem que detesto sopa então não me julgue ta? E pare de enrolar quem era no telefone ontem à noite, eu ouvi você conversando com alguém depois que sai da sala, e pelo tom de voz não era nem a sua mãe nem a sua irmã, então pode me contar quem era.

- Era um amigo da universidade. Ele veio transferido de uma universidade de New York, faz umas duas semanas. Sentamos perto e começamos a conversar, então quarta passada ele me convidou pra tomar um café depois da aula. E como ele é muito lindo eu aceitei, mas acho que é só curtição, provavelmente ele tem namorada lá em New york. Então nem vou criar muita esperança nisso.

-Você vai leva-lo para a comemorar com a gente?

- Não sei nem falei com ele, mas acho que ele nem vai querer ir.

- Liga não custa tentar.

- Melhor não, ele deve estar ocupado com outras coisas.

- Tenta.

- Ta bom, mas se ele disser que não vou te dar uns tapas.

- Ok, mas liga logo.

- Alô... Oi to bem sim e você? – Ela saiu em direção ao quarto. Fiquei com preguiça de ir atrás dela pra ouvir a conversa, me espichei no sofá e de repente me deu um sono. Pensei em tirar um cochilo, olhei pro relógio e a hora me surpreendeu. Ainda é cedo, vou dormir um pouquinho. Em questão de minutos eu peguei no sono.

- Não acredito que você dormiu e ainda não esta pronta? – Acordei num pulo com os gritos da Kris.

- Só dei uma cochiladinha, que hora é?

- São seis horas, já tomei banho então você pode ir direto para o chuveiro. Mas não demora, não quero me atrasar no meu primeiro encontro com o Nick.

- Ahhh, esse é o nome do amigo misterioso hein?

- É Nicolas na verdade, mas eu posso chamá-lo de Nick.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem por favor...XXX



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Long History" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.