Stole My Heart escrita por GottaBeZaza


Capítulo 9
Want u back


Notas iniciais do capítulo

OOOOOOOOOLÁ POVO BONITO O/ ASLÇAKSLÇ tudo bem com vocês? espero que sim *O* então... desculpa nós demorarmos pra baralho pra postar, é que não tá dando muito tempo na aula pra escrever, sacomé. Espero que vcs gostem ♥ SALÇSKÇA até lá embaixo (?)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/251211/chapter/9

3 semanas depois...

Pov Bella

Depois de uma perfeita e maravilhosa noite sono, acordo com a vaca da Melissa me chaqualhando.

- Vamos Bella, se não você vai se atrasar para a aula.- Ah não, já é segunda-feira. Resolvi ignorar ela e voltei a dormir, quando eu senti todo o meu corpo gelado. Eu estava completamente enxarcada.

- Puta que Pariu Melissa! Não precisava fazer isso, eu já tava levantando.- falei irritada me levantando da cama enquanto ela ria. Revirei os olhos e fui tomar banho.

Depois que tomei um banho rapido, coloquei uma roupa (http://www.polyvore.com/hi/set?id=55273723) e fui para a aula.

Vocês devem estar se perguntando o que aconteceu nessas últimas 3 semanas não? Bom, eu e o Niall estavamos namorando oficilamente, ele é simplesmente um fofo e a cada beijo, a cada abraços e a cada dia eu me apaixono mais por ele.

Bom, sem comentarios sobre a Mel e o Harry. Eles não param de brigar e se provocar nem por um minuto, para mim isso é amor, mas dá ultima vez que eu falei isso, eles riram da minha cara e me chamaram de pirada.

Zayn e Mel se tornaram bons amigos, o que no começo foi difícil, mas ele entendeu que Melissa foi feita para o Harry e hoje ele vive dando conselhos para ela, dizendo o quanto eles combinam. Mais um pirado para a equipe, segundo a Mel.


Assim que cheguei na sala, me sentei ao lado de Niall que sorriu assim que eu o dei um selinho.

- Oi Princesa.- ela falou todo carinhoso e foi a minha vez de sorrir.

- Senti sua falta.- falei abraçando ele.

- Também senti.

- Ah vocês são uma pesadelo juntos.- Harry reclamou se jogando ao lado de Mel.- Vocês se viram ontem a noite.

- Você nunca sente falta de ninguém não? Ah esqueci, você não tem ninguém para sentir falta, imbecil.- Mel disse dando um tapa em sua cabeça.

- Ai.

- Oi galera.- Louis chegou dando fim a uma possível discussão.- O que vamos fazer hoje?- ele perguntou enquanto se sentava atras de Liam e Zayn.

- Sei lá, vamos na sala de musica.- Liam falou dando de ombros.

- Ok.- todos nós falamos animados.

A aula que se passou foi extremamente entediante. Enquanto a professora falava, eu e Niall ficamos brincando de stop, Melissa brigava baixinho com o Harry, Zayn desenhava coisas sem sentido na mesa e Louis ficava atirando bolinhas de papel na cabeça de Liam, que era o único que prestava atenção no que a professora de matemática falava.

(...)

- Podem ir indo na frente.- falei assim que a aula acabou e eles assentiram. Quando a sala estava vazia, caminhei até a mesa do professor. Quando cheguei a mesa, abri sua pasta e comecei a procurar meu nome nas folhas.

Quando ouvi passos atras de mim e a porta se fechando, me virei já pensando em uma boa desculpa se fosse o professor, mas era somente ele.

- O que você está fazendo aqui?- perguntei colocando a mão no coração devido ao susto.

- Eu é que te pergunto, gatinha.- ele perguntou encostado na parede, com os braços cruzados e um sorriso divertido no rosto.

- Olha, Josh...

- Já fizemos isso antes, você deveria saber que o professor não guarda elas aqui.- ele me interrompeu se desencostando da porta e se aproximando de mim.

- O que? Não, eu não ia...

- É claro que ia, todos sabemos que você é um desatre em matemática.

- Olha, esse é meu ultimo ano e eu sei que é só o começo, mas...

- Eu sei disso e...

- SERÁ QUE DÁ PARA VOCÊ PARAR DE ME INTERROMPER?- Eu gritei irritada e ele tempou minha boca com uma das mãos.

- Você quer que alguém te escute e descubra o que você estava fazendo?- ele perguntou sussurrando e eu neguei com a cabeça.- Ótimo, agora eu vou te ajudar.

- Como?- eu perguntei confusa depois que ele me soltou.

- Vem, eu vou te ajudar.- ele falou segurando a minha mão e me puxando. Saímos correndo pelos corredores desertos e seguimos para o corredor dos professores. Paramos em frente a uma porta de ferro e Josh tirou uma chave bem grande do bolso, ele abriu a porta e rapidamente entramos na sala de arquivos.

- Eu tirei um cópia da chave a algum tempo e sempre carrego comigo no caso de emergência.- ele explicou quando viu minha cara de confusão. Assenti e e segui para as gavetas do terceiro ano, abri a de matemática e comecei a porcurar meu nome.

- Alessandra....Alexander.... Alyssa....Amanda.....Aqui.- Quando perguei minha prova, tirei um lapis, uma borracha e um caderno da bolsa e comecei a arrumar as respostas.

Agora vocês devem estar se perguntando quem é Josh não? Bom, Josh Campbell é meu ex-namorado, o capitão do time de futebol e o garoto que tinha me traído com Penelope, minha ex-melhor amiga.


- Vamos logo Bella.- ele falou se aproximando de mim.

- Um segundo e.....terminei.- falei sorrindo aliviada e rapidamente guardei a prova no lugar. Quando ia me virando para sair da sala, tropecei em algum lugar que eu nem vi direito e eu tinha certeza que ia direto para o chão, mas Josh me segurou pela cintura e me virou em sua direção. Ele estava enclinado sobre mim, por isso nossos rostos ficaram muito perto. Ele ficou me encarando de um jeito diferente e eu fiquei sem reação, apenas encarando os olhos castanhos dele. Ele passou a mão no meu rosto e colocou o meu cabelo atras da orelha.

- Você é tão linda.- ele falou acariciando minha bochecha.- Eu me arrependo todos os dias pelo que eu fiz para você.

- Deveria ter pensado nisso antes.- eu falei friamente, me livrando de seus braços.

- Bella, você não sabe o quando eu me arrependo pelo que eu fiz, eu sinto sua falta todos os dias da minha vida. O que aconteceu com a Penelope não significou nada para mim e...

- Olha, se não significou nada para você, saiba que significou algo para a Penelope e para mim tembém.- eu falei tentando manter a calma.

- Eu quero você de volta Bella, eu sei que eu pisei na bola, mas você não pode simplesmente me perdoar e me querer de volta, assim como eu quero você?

- Josh, eu acho que é um pouco tarde demais para isso.

 - Porque?- ele perguntou aflito.

- Porque agora eu estou com o Niall e...

- E eu ainda não acredito que você está com o Horan.- ele resmungou incrédulo.- O que ele tem, afinal?

- Você quer saber mesmo o que ele tem? Bom por onde começar, o Niall é o garoto mais gentil e carinhoso que eu conheci, ele sabe com tratar uma garota e eu me sinto segura ao lado dele, é como se não precisasse de gravidade na Terra, é como se o que sentissemos um pelo o outro fosse o bastante para nos segurar aqui e eu acho que o amo.

- Você ama ele?

- Talvez.- respondi com um sorriso discreto.

- Eu não posso mudar o que você sente por ele agora, mas eu vou lutar por você e fazer com que você me ame assim como o ama.

- Então você vai ter que lutar muito, porque eu não acho, eu amo Niall Horan.- falei confiante e então sai da sala e fui para o meu quarto, estava cansada demais para voltar para as aulas.

Pov Harry

Depois do almoço seguimos para a sala de musica. O dia foi extremamente entediante e eu não via a hora dele acabar.

- Onde será que a Bella está?- Ah, e também tive que aguentar o Niall perguntando onde estava a Bella, que simplesmente não havia voltado para a aula.

- Ela vai aparecer na sala de música, Niall.- Mel o tranquilizou mais uma vez.

- Mas e se...

- Meu Deus Niall, ela daqui a pouco aparece aqui.- Falei assim que entramos na sala. Passamos um tempo conversando, quando a porta se abre violentamente e a loirinha sumida aparece com um sorriso debochado.

- Desculpem, eu estou atrasada, mas não mais.- ela falou se encaminhando até onde estavamos e se sentou ao lado de Niall e deu um selinho nele.

- Por onde esteve?- ele perguntou preocupado.

- Dormindo.- ela respondeu ainda com o sorriso debochado no rosto.

- Eu não disse que ela estava bem.- Zayn falou sorrindo para Bella.

- Certo, eu estou ótima. - ela disse e Mel deitou sua cabeça em seu colo e apoiou as pernas no colo de Liam.

- Como você consegue ser tão folgada, hein loirinha?- eu perguntei encarando ela.

- E como você consegue ser tão babaca, hein Stylezinho?- ela perguntou sarcastica e todos riram, menos eu.

- Ah Cala a Boca.- eu resmunguei irritado.

- Vamos parar de discuções.- Liam falou interferindo nas nossas trocas de ofensas.

- É, vamos brincar de uma coisa. Ahn.... Ok, Niall toca um ritmo no violão e todos tem que criar uma letra curtinha para  descrever alguém de nós.- Todos nós concordamos juntos animado. Niall pegou o violão e se preparou para tocar.

- Quem começa?

- Eu.- Mel falou com um sorriso maldoso no rosto.

- Ok, vamos lá. 1...2...3...4.- Niall começou a tocar uma melodia animada, mas calma ao mesmo tempo.

Meu nome é Harry, O babaca Harry e eu não tenho uma namorada, porque eu sou um imbecil.- Ela cantou de um jeito que deu ritmo a musica. Nem preciso dizer que fiquei com vontade de matar Melissa.

- Toca de novo Niall.- eu falei com raiva.

- Harry, para.- Liam tentou, mas eu não ia deixar.

- Niall.

- 2...3...4.- Niall falou meio aprencivo, mas começou a tocar.

O nome dela é Melissa, a vaca Melissa e e ela dá para todo mundo porque é uma vadia.- Eu cantei cinicamente e ela me encarou com raiva.

- Cala a boca.

- O que? Você pode me insultar e eu não?

- Harry.- Zayn me advertiu.

- Você vai chorar? Não chora não, menininha rica.

- Para.- ela falou com os olhos brilhando por causa das lagrimas que se acumulavam.

- O que? Cadê o papai para dar presentes caros para a filhinha chorona?

- Harry, para com isso, você não sabe o que está falando.- Bella tentou me advertir, mas eu não dei ouvidos. Estava cansado das patadas que Melissa me dava, eu entendi que ela não quer ficar comigo e eu não vou obrigar ela, mas ela não pode simplesmente conviver que nem gente?

- Está tudo bem, Bella, o papai vai fazer a vida da princesinha ficar bem. Olha, ele vai fazer tudo ficar perfeito para a riquinha que sempre teve tudo o que quis.

- VOCÊ NÃO SABE DE NADA, NEM SOBRE MIM NEM SOBRE MEU PAI, OK HARRY?- Ela falou se levantando da cadeira e ficando de frente para mim, que a encarei assustado.- Ele morreu. Isso te deixa feliz? Ele morreu a 2 meses atrás em um acidente de carro. Era para ser uma surpresa, ele queria fazer uma surpresa para mim, mas quando ele voltava de Miami, o cara que dirigia o caminhão estava bebado e bateu no carro dele. Eu nunca soube qual era a surpresa, o que ele queria falar para mim. E sabe o que é pior? EU TIVE QUE FAZER TUDO SOZINHA, EU TIVE QUE TOMAR A INICIATIVA DE ENTERRAR O MEU PAI, PORQUE MINHA MÃE ESTAVA NO MESMO CARRO E MORREU JUNTO COM ELE. Isso te deixa feliz? Saber que a minha vida não é tão perfeita assim? Saber que eu não tenho tudo o que eu quero?- ela não chegava a gritar, mas falava com a voz mais elevada do que o normal.

- Melissa, eu...

- Sabe Harry, eu poderia até começar a gostar do cara que eu havia conhecido a algumas semanas, mas me responde uma coisa. O que acontceu com ele? Porque esse cara na minha frente não é ele, definitivamente não é ele.- Falando isso ela saiu correndo da sala, me deixando sentado encarando o lugar em que ela estava a poucos minutos sem reação.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

EAI, O QUE ACHARAM ? AKLSKALÇKSLAÇKSLÇA continuamos com +100 reviews u_u bjs com glitter @gottabezaza