Stole My Heart escrita por GottaBeZaza


Capítulo 6
How do you feel about me now?


Notas iniciais do capítulo

OOOOOOOOOOOOLÁ TODO MUNDO O/ aqui é a mari ALÇSKALÇSKLÇ tudo bem com vocês? espero que sim *O*
então, desculpa nóis por não ter postado antes, é que eu e a carol somos lerdas *ou pelo menos a carol* SALÇSKALÇSKLÇAK brincadeira carol te amo ♥ mas enfim, espero que vocês goste, e taí pra todo mundo que pediu o pirulitohttp://www.arcoirisdocesefestas.com.br/fotos/3023d27f8dbb072914daf13a905ed86b.jpg ALÇSKALÇSK ~~pinta a língua eba o/~~ e leiam as queridas notas finais



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/251211/chapter/6

Pov Harry

Acordei com uma puta de uma dor de cabeça. Olhei no relógio, eu estava atrasado, tipo, muito. Ah, que se foda. Fiquei mais um tempo ali na cama e quando fui me virar pra levantar, senti uma dor forte no meu braço. Hm, estranho... mas ok.

     Já era 11:30, então fui tomar um banho pra depois ir almoçar com os meninos. Entrei no banheiro e levei um susto quando vi meu estado no espelho: meu olho estava roxo e minha boca estava com alguns cortes. MEU DEUS, SERÁ QUE EU EXAGEREI NA BEBIDA E BRIGUEI COM ALGUÉM ? COM QUEM? Já sei, vou falar com o Liam!!!!!!!!

     Tomei meu banho, passei um remédio nos meus machucados e fui.  Cheguei e vi que os meninos estavam em uma mesa com Mel e Bella. – Parece que cada dia que passa essa Melissa fica mais bonita, eu hein! Mais um tempinho e ela vai estar comendo na mão do Styles aqui.

   MAS CALMA AÍ! O Zayn e o Niall também estão machucados? SERÁ QUE EU BRIGUEI COM ELES? MEU DEUS? O QUE ACONTECEU NESSA FESTA? EU NÃO CONSIGO ME LEMBRAR DE NADA! Ahhh, alguém deve ter ido pra cima de mim e eles foram me defender, sei lá.

- Eai galera. – Eu disse chegando na mesa deles e todos me fitaram.

-CARA, QUAL É O TEU PROBLEMA? EU TENHO NOJO DE VOCÊ. – A Melissa disse, ou melhor, gritou. O que eu fiz pra essa menina me tratar assim? Quem ela pensa que é? Aff.

-O que eu te fiz? – Eu disse me sentando do lado dela e ela se levantou.

-NÃO CHEGA PERTO DE MIM, BABACA. – ela disse e saiu dali, o que fez Bella ir atrás dela logo em seguida.

-Essa menina é louca. O que eu fiz pra ela? – eu perguntei aos meninos e eles me olharam com cara de bravos. Oxi.

-Você é um idiota, mesmo. – O Zayn disse partindo pra cima de mim e Niall o segurou.

-Calma, cara, calma! – Niall dizia para Zayn.

-O que eu fiz, mano? Por que nós estamos machucados? O que aconteceu ontem?

    Liam me contou tudo o que tinha acontecido. CARA, NÃO ACREDITO QUE O ZAYN BEIJOU A MELISSA, AFF! Mas tudo bem, isso não quer dizer que eu ainda não vou pegar ela.

-Foi mal, gente. Vocês sabem, eu bebi demais.....

-Relaxa. – Niall disse e Zayn só me encarou.

Pov Melissa

Não acredito que depois de tudo o Harry babaca Styles foi falar comigo. E ainda fingiu que nada tinha acontecido. NOSSA, MAS COMO EU ODEIO ESSE MENINO. Eu não iria aguentar ficar lá, ouvindo todo aquela besteira, então só saí de lá e fui pro meu quarto.

   Cheguei no meu quarto e me joguei na cama. Comecei a pensar em tudo o que tinha acontecido. Por que Zayn me beijou? Ele também estava um pouco “fora do normal”... Aquele beijo deve ter sido só mais um para ele. Será? A única coisa que eu sei é que não quero me envolver demais com ninguém, eu não quero me magoar de novo.


Flashback on

- Ei Mel, você quer dançar? – Ele disse me puxando pra pista de dança.

-Não Zayn, eu não sei dançar!

-Eu também não! – Ele disse sorrindo. Quando parei pra perceber já estávamos no meio da pista dançando que nem bobos.

     A música foi diminuindo e Zayn me puxou pra mais perto dele. Ficamos ali, dançando lentamente. Minhas mãos estavam entrelaçadas em seu pescoço e as dele seguravam minha cintura. Eu não sabia o que fazer, se queria, se não queria. Começou a tocar It Will Rain (http://www.youtube.com/watch?v=W-w3WfgpcGg), eu adoro essa música.

     As mãos de Zayn na minha cintura me puxaram pra mais perto ainda, fazendo aquele pouco espaço que tinha entre nós, sumir. Começo a sentir sua respiração ficando mais acelerada. Seus olhos brilhavam e ele sorria timidamente para mim. Ele se aproximava cada vez mais de mim, até colar sua boca na minha. Minhas mãos estavam em sua nuca e as dele continuavam em minha cintura, apertando-a de leve. Zayn pediu passagem com sua língua e eu cedi. Nossas línguas se entrelaçavam lentamente em um beijo doce e calmo. Naquele momento parecia que toda festa tinha parado, para mim só existia nós dois ali.

     Percebo o que estava fazendo e me afasto minimamente dele.

- Zayn, isso é errado! Eu....eu... não posso!

Flashback off

Meus pensamentos foram interrompidos por Bella, que voltou para o quarto para ver como eu estava. Era muito bom ter a Bella comigo, eu conhecia ela faz pouco tempo, mas eu sentia que podia confiar nela e ela também se abria comigo.

Pov Bella

Assim que entrei no quarto, vi Mel dietada na cama. Ela estava muito abalada com tudo isso. E tembém quem não estava? O Harry deu muita mancada com todos e ainda me usou para tentar fazer ciúmes na Mel. Babaca.

- E ai Mel linda?- falei me jogando na minha cama.

- Oi Bella.- ela murmurou tristemente.

- Como você está?- perguntei a encarando.

- Bem.- ela tentou sorrir e eu arqueei as sobrancelhas duvidosa.- Ai OK, eu não estou nada bem. Minha vida já era uma merda e agora parece que tudo está pior.

- Sua vida está uma merda por causa do Harry né? Porque você beijou Zayn Malik, garota.

- É, e por causa desse beijo, Harry, Zayn e Niall brigaram e Harry ainda te agarrou a força.

- Pense pelo lado bom.- falei tentando ser otimista.

- E qual é o lado bom, Bella?- ela perguntou incrédula.

- Todas as meninas da escola vão te odiar, porque dois dos garotos mais gatos da escola estão brigando por você.- eu falei sorrindo.

- Ah, grande lado bom.- ela resmungou enfiando a cabeça no travisseiro.

- Agora para de resmungar e me conta como é beijar Zayn Malik?- ela me olhou incrédula por um tempo e então sorriu.

- Muito Bom.

- AHHHHHHHHHHH!!!!- Eu fiquei de pé em cima da cama e comecei a pular.

- Para com isso, garota.- ela falou envergonhada e eu me joguei na cama de novo.

- Você ficam tão fofos juntos.- eu falei sonhadora.

- Espere, não era você que era membro fiel do Team Harry?

- O que? Ah, eu era até ele me agarrar a força e bater no Niall.

- Mas foi o Niall que bateu nele.- ela falou confusa.

- Sério?- Eu perguntei admirada.- Ah, meu herói.

- Você gosta dele mesmo, não é?- ela perguntou rindo da minha cara.

- Aham.- falei sorrindo. Quando ela ia falar alguma coisa, algém bata na porta.- Eu atendo.- falei animada e saí correndo em direção a porta. Quando abro ela dou de cara com a pessoa que eu menos queria ver.- Styles.

- Oi Bella.- ele falou sem graça.

- O que você está fazendo aqui?- perguntei respirando fundo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OOOOOOOI DENOVO ALKSLAÇKLÇ eaí, o que vocês acham que vai acontecer? hmmmmmmmm
postamos o próximo com +50 reviews u_u indireta pra vocês leitoras desaparecidas! KKKKKKKKKKK BJS COM GLITTER E DEIXEM REVIEWS DIZENDO O QUE ACHARAM EMMMMMMMMMM @gottabezaza