Akatsuki Contrata! escrita por Priih _ ncesa


Capítulo 4
Capítulo III


Notas iniciais do capítulo

Tudo o que eu tenho a falar é que eu estou com sono! Enfim, espero que gostem do capítulo... ~boceja~
Enjoy~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/251206/chapter/4

Capítulo III

No último capítulo...

- Kisame!

- Você!

- Eu! – Exclamou Tobi, entrando no espirito da coisa.

- Calado! – O intruso apontou a grande espada para Tobi, que voltou correndo para trás da bancada. – Kisame! – Exclamou de novo.

- Você! – Kisame também retirou a sua espada e apontou para o jovem ali parado. – Você... Quem diabos é você?!

- O QUÊÊÊ?! – Deidara se meteu na conversa. – Vocês estão a meia hora nisso e você nem sabe quem é ele?! Fala sério Kisame! Hn!

- Matar... – Zetsu murmurou. – Que matar o quê! – Disse sua outra personalidade. – Se concentre no jogo de xadrez, é sua vez! – E os Zetsus voltaram ao seu jogo.

- Fique fora disso Deidara... – Kisame disse, largando Itachi e se aproximando do intruso.

- Pelo amor de Kami-sama! – Suigetsu descançou sua espada no chão.

- Ore? – Pein apontou para si próprio.

- O quê?! – Kisame ignorou Pein e continuou focado no garoto. – Eu tenho uma memória ruim!

- Sou eu, Suigetsu! Hozuki Suigetsu, irmão de Hozuki Mangetsu, de Kirugakure!

- Ahhhh tá! – Kisame riu, um pouco desconcertado. – Você era aquele molequinho que vivia atrás dos seus senpais... Sempre preferi seu irmão. Você era uma criança muito chata. Perdi o interesse. – E dando de ombros Kisame voltou para o seu lugar e para os seus amendoins. Itachi completamente esquecido no chão.

- COMO É? - Perguntou Suigetsu sem acreditar.

- O que garoto? – Kisame pôs um punhado de amendoins na boca e rodou os olhos. – Perdi o interesse. Quer que eu desenhe?

- Quero! – Quem respondeu foi Tobi.

- Eu posso fazer uma escultura... Hn. – Se ofereceu Deidara. O loiro estava entediado.

- AAAAAAH? – Suigetu estava sendo desprezado, e ele não gostava disso. Não gostava nenhum pouco.

- Perdoe-me o interromper... – Pein disse usando do seu melhor auto-controle. – Mas por que cargas d’água você está aqui?

- Não é obvio? – Suigetsu deu-lhe seu melhor olhar de desdém. – Eu vim para desafiar o Kisame-senpai! Pouco me importa a sua organização de merda... Aquele folheto só me serviu para me dar a sua localização!

- Konan...! – Pein estava começando a se irritar.

- Enfim! – Suigetsu interrompeu o ataque de raiva de Pein. – Eu vim para lutar com você, Kisame-senpai!

- Volte semana que vem... Estou no meio de algo como você pode ver... – Kisame deu de ombros.

- Eh? No meio de algo? Mas tudo o que você fez enquanto eu estive aqui foi comer amendoins!

- Exato. Comer amendoins requer toda uma ciência... Não posso me interromper depois que eu começo... Volte semana que vem e a gente acerta as contas, ok, kodomo? – Kisame levou mais um punhado de amendoins a boca e os mastigou de boca aberta.

- Isso é uma promessa! – Suigetsu recolheu a sua espada. – Semana que vem eu estarei aqui!

- Are, are... Que seja... – Kisame suspirou vendo Suigetsu partir. Com certeza ele não estaria ali semana que vem para ver a volta daquele garoto problemático.

- Parece que precisamos de uma porta nova... – Atestou Itachi, que sozinho, havia conseguido voltar para o seu lugar.

- Eu posso providenciar uma! – Tobi se animou, e já ia sair correndo mundo a fora quando esbarrou numa garota que acabara de entrar.

- Cuidado seu idiota! Eu acabei de fazer chapinha no cabelo! – A garota se irritou e cruzou os braços.

- M-Mas o que é isso! Hn! – Deidara, que até agora estava quieto se exaltou. – Um clone meu?!

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É bem fácil imaginar quem será a próxima a chegar nesse antro de loucos HAHAHAHAHAHHAHAHA. Muito obrigada pelas reviews e até o próximo capítulo!
Ja nee~