Akatsuki Contrata! escrita por Priih _ ncesa


Capítulo 2
Capítulo I


Notas iniciais do capítulo

E cá estamos com o capítulo um! Espero que gostem e deem boas risadas! Não sou de postar capítulos e fanfics tão cedo assim no dia, mas como a minha internet está de veneta, resolvi aproveitar rs.
Enjoy~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/251206/chapter/2

Capítulo I

No último capítulo...

– É aqui que estão fazendo uma tal seleção?

– Isso realmente não vai dar certo...

– Mas quem temos aqui! – Tobi se levantou e foi buscar o visitante. – Nosso primeiro candidato a criminoso!

– Criminoso?! Mas me disseram que isso era uma seleção para jovens cheios do fogo da juventude! – Lee fez a posse de nice gay, quer dizer, nice guy e chamas queimaram nos seus olhos, enquanto um painel, surgido sabe-se lá da onde, retratava um pôr-do-sol ao fundo.

Are... – Tobi coçou a nunca. – Isso está ficando estranho.

– Mas o que raios um ninja de Konoha faz aqui? – Pein perguntou a ninguém em especial. Konan apenas se encolheu no seu lugar. Sabia que aqueles panfletos atrairiam pessoas estranhas, só não esperava alguém tão estranho.

– EPA! – Gritou Lee e apontou um dedo em riste para Itachi. – Você é a cara de alguém que eu conheço... Mas que eu esqueci! Só sei que você me lembra alguém! Já nos encontramos antes?

– Preciso de alguns segundos para fazer um face palm digno depois do que esse idiota acabou de falar... – Itachi suspirou e escondeu o rosto numa das mãos.

– Haha. – Riu-se Kisame. – Tal sensei, tal aluno!

– O que você quis dizer com isso, peixe-san? – Perguntou Lee confuso.

– Peixe...san? Posso matá-lo lider-sama? – Kisame sorriu, já sacando a Samehada.

Aa, sim. Como quiser... – Pein deixou que seu rosto se apoiasse nas suas mãos, desgostoso e suspirou. Aquilo não havia começado bem... Provavelmente não terminaria bem também.

Ehhh? – Disse Tobi sem entender a situação. – Vocês querem matar esse menino tão engraçadinho?

– Me matar?! – Exclamou Lee.

– Por que? Deixem-me ficar com ele! Ele pode ser o meu bichinho de estimação! – Chorou Tobi se abraçando ao sobrancelhudo que entendia cada vez menos a situação.

– Da última vez que você disse que queria um bichinho de estimação, você roubou o Sanbi! Hn! – Deidara rodou os olhos e apontou um dedo acusadoramente para Tobi. – Nada de bichinhos de estimação! A Akatsuki não é um pet shop!

– Mas...

– Nada de ‘mas’! – Quem disse foi o lider irritadiço. – Vá embora garoto, e não volte nunca mais!

Eh? Ir embora? Mas e o fogo da juventude...? – Lee perguntou, fazendo bico.

– O único fogo da juventude que você vai encontrar é o katon do Itachi. VÁ EMBORA! – E Pein tacou uma cabra no esverdeado para dar enfâse as suas palavras.

HAI! – Lee desviou da cabra e tomou seu rumo para fora daquele lugar. Só haviam malucos ali!

– E agora Pein? – Perguntou Konan depois que Lee havia se ido.

– Vamos esperar o próximo canditado... – Ele suspirou. Só esperava que aparecesse alguém um pouco menos estranho e disposto a entrar para uma organização criminosa, e não um clube do fogo da juventude.

– Parece que alguém está vindo... – Disse Itachi, observando a aproximação de um chakra por meio do seu sharingan.

– Quem será? Quem será? – Tobi pulava excitado de um lado para outro. Aquilo estava sendo divertido.

Domo! – Uma cara apareceu na fresta da porta.

Are you kiding me?! – Exclamou Pein não acreditando na figura que via.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

HAHAHHAAHAHAHAHHA E aí, gostaram da participação do Lee? HAHAHAHHAA E alguém tem alguma aposta para quem será o próximo candidato? HAHAHAHHAHAHAHAH bem, é alguém tão inesperado quanto o Lee, isso eu garanto! E aproveitando o momento... Vou fazer propaganda de duas fanfics minhas! Watashi no Uta o Kiite (http://www.fanfiction.com.br/historia/227248/Watashi_No_Uta_O_Kiite/) e Ever and Forever (http://www.fanfiction.com.br/historia/244239/Ever_And_Forever/), ambas tendo o Kakashi como protagonista! Bem, que quiser dar uma conferida... Fique à vontade!
Ja nee~